1. Spirit Fanfics >
  2. Qto Vale a Promessa de um Mercenário Tagarela - Spideypool >
  3. Extra 1 - Stony ou Stucky

História Qto Vale a Promessa de um Mercenário Tagarela - Spideypool - Extra 1 - Stony ou Stucky


Escrita por: 3366B

Notas do Autor


Oiiiii,
Tenho algumas coisas pra falar sobre esse capitulo
1- Esse capitulo é um extra de Stucky, dentro da mesma linha temporal do resto da fic.
2- Vai ter um de Stony no futuro (eu prefiro Stucky, mas sempre compro briga, rs, porque todo mundo que eu convivo é team Stony)
3- Esse cap é maior de 18 anos
4- Eu escrevi pensando na musica Halo da Beyoncé, caso vcs queiram uma sugestao de trilha sonora

Awnn s2 gente, estou com 30 favoritos e quase 500 visualizações, nunca imaginei que tanta gente iria ler a fic, comentar e interagir. Muito amor pra todo mundo que ta acompanhando. Deixem sugestões a vontade. Bjos

Capítulo 5 - Extra 1 - Stony ou Stucky


Steve saiu correndo pisando o mais firme que conseguia ao ouvir o médico, Bucky estava novamente sendo retirado de sua vida por tempo indeterminado, mas como sempre ele acharia uma forma de voltar, ele sempre achava.

Steve percebeu que seus passos o levaram a sala de treinamento, ele ligou as máquinas e começou a bater em tudo que seus punhos conseguissem, e deixou a mente vagar, lembrando da última vez que foi permitido que ele se despedisse de Bucky, numa das muitas partidas que a vida os obrigou a passar.

 

( Meses antes do congelamento de Steve)

 

- Peggy, você está sem dúvida alguma, deslumbrante.

Peggy estava saindo de casa e encontrando Steve na sua porta.

- Oras é uma ópera, eu não posso simplesmente aparecer lá de qualquer jeito.

Ela sorriu pra ele.

- Então Bucky ira nos encontrar lá Steve?

- Sim, assim como Howard

Ele cedeu seu braço e eles seguiram descendo a rua em direção ao teatro principal.

- Steve, você vai mesmo voltar a guerra amanhã?

- Peggy, eu entrei no experimento por um motivo, irei sim.

- E como Bucky recebeu a notícia?

- Está com raiva, chateado, mas vai passar.

- O que acha que conseguirá lá, Steve?

- Eu vou me tornar um herói, e quando eu voltar Peggy, contarei a todos sobre eu e Bucky, e todos entenderão, porque todo mundo respeita os heróis

Peggy riu pra ele.

- E eu fico aonde? Por tempos fingindo ser sua namorada

- Você fica livre para namorar Howard Stark de verdade, Peggy.

- Não sei se eh isso que quero.

Peggy disse rindo

- Mas você gosta dele, não?

- Sim, gosto Steve, mas não quero perder minha liberdade, e não me vejo tendo a obrigação de estar sempre arrumada esperando Howard chegar em casa com o jantar na mesa, eu quero mesmo é me dedicar ao serviço secreto e ajudar na guerra

- Nossa, isso é incrível, quer dizer Peggy, quem imaginaria uma mulher nisso.

- Uma vantagem péssima Steve, qual é, as mulheres não deveriam ser tão subestimadas.

Ele apertou sua mão de forma carinhosa, enquanto pediam um táxi.

Eles chegaram no teatro e os lugares eram demarcados, sentaram um ao lado do outro, ansiosos.

O teatro tinha sido ideia de Howard, e todos sabiam que ele realmente estava interessado na ópera, enquanto os demais estavam preocupados em acharem um bom lugar pra ir e aparecer em público sem levantar suspeitas.

Passado alguns minutos Howard chegou e sentou ao lado de Peggy, e logo depois chegou Bucky, e se sentou ao lado de Steve.

Eles estavam juntos desde a adolescência, mas sentir o perfume de Bucky ainda fazia seu estômago apertar, e ele lembrar tudo que eles passaram durante todos aqueles anos juntos. A descoberta do amor, o primeiro beijo, o primeiro presente, a primeira briga, a primeira transa.

Se existe algum motivo que impulsionava Steve a ser alguém melhor, esse motivo era Bucky.

Bucky se preocupava e se importava com os outros, sempre ajudava os mais fracos, e estava sempre disponível para quem precisasse de ajuda, ele estava sempre sorrindo pra qualquer situação, buscando o melhor dela, e Steve se sentia grato por ter a oportunidade de viver aquele relacionamento.

Steve esticou braço, entrelaçando os dedos nos de Bucky, e eles ficaram ali, rindo internamente da alegria de poderem sair juntos mesmo que discretamente.

- Como foi seu dia?- Bucky cochichou encostando a boca próximo de seu ouvido, fazendo os pelos da nuca de Steve se arrepiarem só com esse gesto.

- Com saudade, e o seu?

Bucky se ajeitou na cadeira olhando para o palco

- Saudade? Se tivesse saudades não sairia em guerra Steve.

Steve olhou pra ele, aquele aperto de deixar as pessoas que amamos nunca saem da gente.

- Não vamos por esse caminho de novo

- Claro que não vamos. Capitão América!

Cada letra do novo título de Steve foi enfatizada demostrando a ironia que Bucky colocou naquelas palavras

Ele soltou a mão de Steve e cruzou os braços.

Steve abaixou a cabeça e respirou fundo.

E dali pra frente ambos apenas assistiram a ópera sem mais qualquer conversa.

Assim que peça acabou todos foram para casa de Howard.

Todos passaram o jantar inteiro em silêncio, remoendo a ida de Steve, de momentos em momentos alguém tentava soltar algum comentário brincalhão a fim de amenizar o peso do momento.

Terminaram de comer e Jarvis mostrou aonde todos dormiriam.

Bucky entrou no quarto direto e fechou a porta, Howard deu um abraço apertado se despedindo de Steve, mas como ele levaria o amigo até a partida oficial no dia seguinte não se demorou, e logo se dirigiu para seu próprio quarto.

Peggy abraçou o amigo com lágrimas nos olhos.

- Steve, promete que voltará são e salvo? Eu não conseguiria viver sem você, suas piadas, sua amizade! Você é o irmão que eu nunca tive.

Steve se afastou e secou delicadamente as lágrimas que escorriam pelo rosto da garota.

- Peggy, eu vou sentir muito sua falta, mas você precisa cuidar do Howard e do Bucky enquanto eu estiver fora, então seja forte por mim?

Steve fez um beicinho que Peggy nunca resistia, era realmente como se fosse seu irmão mais novo, fazendo um pedido infantil para ela, e como todas as outras vezes ela assentiu em resposta.

Ela se virou e partiu com o coração na mão.

Steve colocou a mão na maçaneta da porta do quarto que ele é Bucky dividiriam, aquela seria a despedida mais difícil, respirou fundo e entrou no quarto.

Bucky já tinha retirado as roupas, e deitado no canto da cama, virado para parede oposta da porta, como se já estivesse dormindo.

Steve caminhou lentamente, sentando do lado vago da cama, encarando a parede com pesar, ele iria embora pra guerra no dia seguinte, e super soldado ou não ele ainda poderia morrer, não queria partir com o namorado tão magoado assim.

- Bucky eu não entendo, eu já estava alistado quando fiz parte dos experimentos, eu só voltei alguns dias para novas pesquisas, sobre como o soro tem reagido. Então por que agora tudo isso? Você que me incentivou a entrar na guerra.

Steve falava baixo, e sua voz saia mais grossa que o normal.

- Eu não achei que você fosse conseguir se alistar pra começo de conversa Steve! Eu não entendo por quê você precisa se arriscar tanto, aonde acha que eles vão colocar você depois do que se transformou? Na retaguarda da batalha?

Steve deitou abraçando Bucky de conchinha.

Amor, eu tô aqui agora, isso deveria importar mais que qualquer outra coisa!

Bucky virou se acomodando no peito do namorado.

- Eu não entendo Steve, porque essa necessidade.

Steve plantou um beijo delicado nos lábios do namorado.

- Bucky, essa é a minha última noite aqui, você realmente vai passar ela toda tentando entender alguma coisa.

Bucky ergueu o tronco nu, apoiando uma mão no peito de Steve e a outra na nuca do namorado, encostou as testas deixando as bocas bem próximas, era possível sentir o ar quente vindo da boca de Steve, e ele falou quase num sussurro.

- Tem tanta coisa que eu quero fazer nesta noite, Steve Rogers.

Ele desceu a mão do peito para a ereção de Steve, que já estava completamente enrijecida, ou toque macio de sua mão.

Steve jogou a cabeça pra trás gemendo ao toque do Bucky.

Bucky deu uma pequena mordida no queixo do namorado, e depois desceu beijando seu pescoço, dando leves chupadinhas, enquanto a mão continuava circulando da base até o topo do membro.

Ele continuou beijando o peito do namorando, se deliciando com cada gemido que vinha da garganta de Steve.

O novo corpo do soldado ainda era estranho pra ele, mas não era ruim, e ele queria aproveitá-lo por inteiro, conhecê-lo, e desbravá-lo, por isso continuou plantando os beijos, se demorando um pouco no mamilos deixando Steve completamente entregue.

Depois de algum tempo ele continuou descendo pela barriga, usando a mão que estava no pescoço para dar fortes apertões na cintura de Steve, deixando marcas que logo desapareceriam, enquanto a outra mão continuava o vai e vem interminável.

Steve já não aguentava mais, e puxou Bucky pelos cabelos em direção ao seu rosto, fazendo suas bocas se encontrarem com intensidade mordendo o lábio do namorado com força.

Essa posição fez com que seus membros se encostassem e eles ficaram assim roçando por um tempo.

Steve começou a deslizar por baixo de Bucky, e Bucky aproveitou para encostar a boca em seu ouvido.

- Steve Rogers, deixa eu ver o quanto esse soro aumentou a sua linda bunda.

Steve foi virando o corpo por baixo de Bucky enquanto ele ia beijando seu pescoço, e assim que Steve estava completamente de bruços por baixo do namorado, Bucky agarrou seu cabelo entrelaçando os dedos entre as mechas macias, tombou a cabeça do namorado de lado enquanto mordia e plantava um chupão no pescoço de Steve

Com sua outra mão e desceu pelas costas até a bunda, apertando com força.

Inesperadamente ele plantou um tapa na bunda de Steve.

Fazendo com que ele levemente se assustasse.

Bucky parou o que estava fazendo, e abraçou Steve, falando baixo em seu ouvido.

- Eu sei que combinamos de que mudaríamos um pouco, mas também sei que isso pode não ser tão legal assim na primeira vez, se você não quiser podemos trocar, não quero que sua última lembrança nossa antes de partir não seja boa.

- Você disse o que eu quiser?

Steve perguntou quase ronronando

- O que você quiser meu amor

Steve virou o rosto e Bucky plantou um beijo terno em seus lábios, olhando bem nos olhos, e contemplando o amor que ali existia, Steve respondeu

- Eu quero eh que você me foda Bucky

E aquelas palavras foram como riscar um fósforo próximo de um vazamento de gás.

 


Notas Finais


Mesmo se vc que tá lendo shippa Stony, pode assumi que esse cap ficou bem fofinho né?
Acho que a linha temporal dos filmes marca perfeitamente a historias deles.

Obs Primeira vez escrevendo lemon, deixem suas sugestões pra melhorar, porque quem sabe logo mais vem spideypool...

Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...