1. Spirit Fanfics >
  2. Quadribol - Nova geração >
  3. 02

História Quadribol - Nova geração - 02


Escrita por: MyCazotti

Notas do Autor


Segundo Cap!

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Quadribol - Nova geração - 02

Passaram-se alguns dias desde que as cartas chegaram, fomos ao beco diagonal e compramos tudo que era necessário, era nossa última noite em casa.

- Eu já entendi, temos que alimentar esse bicho todos os dias, e não o deixar solitário! – disse meu pai repetindo todas as recomendações que eu deixei anotado para ele.

- Isso, prometa papai, prometa que não o deixará morrer de fome! – disse encarando-o seriamente.

- Melinda, seu pai já entendeu que tem que cuidar do Chamas da noite, não se preocupe querida – disse minha mãe me tranquilizando, e eu olhei para meu pai esperando que ele dissesse “prometo”, e ele o fez revirando os olhos.

- Scorpius, espero que você supere a todos de sua turma, quero você entre os melhores alunos de Hogwarts! – Disse meu pai o encarando e Scorpius apenas assentiu, vai lá maninho seja nerd – E você Thony nada de arrumar confusão, sabemos que você tem um tom para isso – Disse sério, e eu dei um sorriso – E você mocinha, acabe com eles no Quadribol! – ele disse sorrindo.

- Eu vou conseguir entrar no primeiro ano! – eu disse confiante – Eu serei a apanhadora mais jovem da história.

- Harry Potter já foi o apanhador mais jovem da história – disse Scorp, e eu revirei os olhos.

- Por isso eu disse apanhadorA*, concentre-se em seus estudos Scorp, deixe o quadribol para mim e para Thony – eu disse entediada.

- Quero que os três concentrem-se em estudar e aprenderem o que tiverem que aprender, comportem-se muito bem, pois se eu for chamada naquela escola, os três passaram as férias com o vovô Lúcios – disse minha mãe sorrindo, e nós a olhamos com medo, odiamos Lúcios Malfoy e esse ódio é reciproco. Apenas assentimos, hoje era a última vez         que eu dormiria na minha cama, amanhã uma nova aventura me espera.

Na manhã seguinte:

- Vamos, estamos atrasados! – Disse Scorpius olhando seu relógio de bolso, ás vezes eu odeio a pontualidade dele, mas hoje ele tem razão, estamos indo para Hogwarts.

- Thony já está pronto? - Gritou minha mãe da escada.

- Já madrinha! – disse aparecendo em meu quarto – Vamos Mel, você deveria ser a primeira a estar lá em baixo! – ele disse ironia.

- Já estou pronta, vamos! – eu saí o puxando pelas escadarias.

A estação King Cross, era muito mais legal do que eu já tinha imaginado, e havia vários bruxos esperando pela partida do trem.

- Venha Mel, vamos achar uma cabine – disse Thony me puxando para dentro, apenas Scorpius ficou para se despedir do meu pai.

- Esta parece legal, vamos ficar com ela – eu disse entrando em uma cabine vazia, e então eu vi meu pai e minha pela janela – Já volto. Voltei novamente por onde entrei e fui até minha mãe e a abracei, e até o meu pai e sussurrei – Eu te amo papai.

- Eu amo você princesa – ele sussurrou de volta, eu apenas sorri, agora sim estava pronta para ir, o trem apitou, e eu entrei esbarrando sem querer em um garoto de cabelos negros e olhos verdes como a grama.

- Hey, não olha por onde anda? – Ele perguntou irritado.

- Oh, acho quem precisa aumentar o grau é você! – eu disse em tom frio, essa era a Melinda de verdade, eu nunca fazia amigos por que sou irritável demais, e isso me faz “fria”.

- Foi você que esbarrou em mim! – Ele disse se aproximando.

- Algum problema aqui, Mel? – Perguntou Thony aparecendo.

- Não, apenas um quatro-olhos esbarrou em mim! – eu disse – Mas vamos pra cabine – eu disse dando um olhar mortal para aquele idiota e ainda pude ouvir um “louca”.

- Você sabe quem era aquele? – Perguntou Thony assim que entramos.

- Aquele quem? – Perguntou Scorpius.

- Um garoto esbarrou em mim,  não o reconheci não Thony, e isso agora não importa, Hogwarts nos espera! – eu disse voltando a ficar animada.

- Se despediu do papai, princesa? – Scorpius disse tentando me zuar.

- Eu sei que isso é pura inveja porque ele me ama mais, não se preocupe Scorpius, prometo que no natal deixo papai se gabar de você e não da maravilhosa filha dele – eu disse sorrindo, e isso só o fez bufar.

- Imagina quanta coisa poderemos aprontar em Hogwarts! - Disse meu primo animado. Thony tem uma mente muito criativa para brincadeiras, e como Scorpius sempre seguia as regras, eu era sua maior aliada.

- Você ouviu o papai, ele disse para se comportar! E Hogwarts tem regras a serem seguidas, caso contrário você tomará detenção! – Explicou meu irritante irmão;

- Thony não se preocupe, caso você entre em detenção, Scorpius vai te ajudar, afinal ele jurou PARA SEMPRE – eu disse sorrindo, quando tinhas 9 anos de idade, eu fingi que tinha caído de uma vassoura depois que minha mãe havia me proibido de voar, fiz Scorpius prometer que sempre ajudaria Thony e eu.

- Eu ainda não sei como acreditei em vocês dois! – ele disse resmungando.

- Porque somos gênios! Agora, aonde está a mulher que vende comidas, to morrendo de fome, nem tomei café! – disse Thony.

- É verdade, papai disse que passava um carrinho de comidas aqui! – eu disse.

- Acho melhor eu ir procurar, também estou com fome – disse Scorpius se levantando e saindo pela porta.

- Ele foi assim de boa vontade? – Perguntou Thony incrédulo.

- Ele sabe que eu sou irritável demais e poderia arrumar confusão, e ele sabe que você ama aprontar, o que geraria confusão, esse é o jeito dele de cuidar da gente – eu expliquei.

- Ual, vocês são gêmeos mesmo, eu ás vezes duvido disso! – ele disse sorrindo.

- Não somos univitelinos, sabe disso. E outra, eu fiquei com toda a beleza – eu disse sorrindo, e meu primo gargalhou.

- Depois de mim priminha, sabe que eu sou o mais gato dessa família! – ele disse sorrindo.

- Ela não te mandou nada? – eu perguntei receosa.

- Não, ela não se preocupa comigo, e você sabe bem disso, seus pais, Scorpius e você é tudo que eu tenho – Thony disse, e dessa vez estava sério.

- Você deu muita sorte então! – eu disse, e consegui arrancar um sorriso.

- Ela já está vindo entregar nossa comida, eu comprei quase o carrinho todo – disse Scorpius chegando.

- E por que esta sorrindo assim? – Perguntou Thony.

- Ainda existem pessoas educadas por aí – ele disse simplesmente, e voltou a contar sobre o carrinho de comida, que logo apareceu mantando nossa fome.

Paramos de repente, então todos começaram a sair de suas cabines.

“Alunos do primeiro ano por favor desçam, seu caminho continuará por outros meios de transporte”.

Ouvimos uma voz, e nos apresamos. Mas todos pareciam ter descido.

- Andem logo vocês dois! – Disse Scorpius irritado, e andamos atrás dele, e finalmente conseguimos descer, ainda bem que colocamos as vestes logo depois de comer.

- Oh, estavam faltando vocês três, andem logo! - Disse um gigante nada simpático.

- Oh desculpe senhor, meio que nos perdemos – disse Scorpius educamente, e o gigante pareceu estranhar, mas voltou a caminhar.

- Vamos chegar a Hogwarts de barco, vocês vão comigo já que se atrasaram! Eu sou Rúbeo Hagrid, guardião das chaves e terrenos de Hogwarts e também professor de trato de criaturas mágicas! – ele disse, e parecia orgulho.

Entramos no barco, e de longe eu podia avistar os outros barcos, pequenas luzes distantes.

- Eu sou Anthony Greengrass – disse Thony se apresentando.

- Scorpius Malfoy – disse Scorpius.

- Melinda Malfoy – eu respondi voltando a encara-lo.

- Malfoy’s no mesmo barco que eu, quem diria eim, Merlin gosta de brincar com o destino das pessoas – disse o gigante e parecia rir de uma piada.

- Você disse criaturas mágicas? – eu perguntei, era a única coisa que ele me interessava.

- Sim, há muitas delas em Hogwarts, e logo vocês aprenderam sobre isso! Estamos chegando, chegamos em casa, chegamos a Hogwarts! – disse o gigante, e eu voltei a olhar para frente, era o castelo mais incrível que eu já vi na vida, finalmente Hogwarts.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...