1. Spirit Fanfics >
  2. Quadribol - Nova geração >
  3. 03

História Quadribol - Nova geração - 03


Escrita por: MyCazotti

Notas do Autor


Este cap é curtinho!
Depois desse a história será avançada por 2 anos ou seja indo parar no 3 ano deles!

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Quadribol - Nova geração - 03

Eu estava nervosa, todos os alunos foram guiados para uma escadaria pelo professor Barthes Aguirre,  e disse que teríamos que esperar, o mesmo garoto que havia esbarrado em mim estava ali junto com uma ruiva, apenas voltei a encarar as portas.

- Estamos juntos nessa! – disse Scorpius pegando minha mão, eu assenti e peguei a mão de Thony, que apenas sorriu de lado.

- Alunos do primeiro ano de Hogwarts me sigam por favor, este é o momento onde será definido a casa de vocês pelo chapéu seletor, permaneçam em silencio até que seu nome seja chamado - disse o professor Aguirre.

Soltamos a nossas mãos, e caminhamos um atrás do outro em fila, eu podia escutar alguns “Wow” em nossa direção, mas eu não o por que daquilo.

- Primeiro a ser chamado é, Scorpius Malfoy! -  Que droga, ele já é o primeiro, ele se virou para mim e eu apenas fiz um sinal com a cabeça, e ele foi se sentar, passaram-se longos minutos e finalmente um grito “SONSERINA”, graças a Merlin.

Depois vários nomes foram chamados, a ruiva perto do quatro-olhos, se chamava Rose Weasley, família que meu pai detestava, eles e os Potter, ela parou na Grifinória.

Então o nome de Anthony saiu.

“Anthony Greengrass”

Ele andou confiante até o banquinho, e antes mesmo que pudesse colocar o chapéu, o som “SONSERINA” veio com força.  

E então, meu nome foi anunciado.

“Melinda Malfoy”

Ouvi alguns suspiros das mesas, qual era o problema deles?

Caminhei firmemente para o banquinho e o chapéu foi posto na minha cabeça.

- Que mente incrível, diferente do seu irmão você é muito ambiciosa, mas também é corajosa e luta e pelos seus ideais e sonhos, onde coloca-la?

E eu só pensei “ Isso é fácil, Sonserina”.

- Sonserina? Você poderia ser grande em outras casas! – ele voltou a dizer.

E eu pensei “ Quero fazer com que essa casa volte a ter prestigio de antes, como o meu sobrenome”.

- Se está tão confiante de que conseguirá: “SONSERINA”, e eu apenas dei os ombros, e comecei a caminhar para perto do meu irmão e primo, muitos da Sonserina me encaravam, e eu os encarava de volta sem medo algum.

O último nome foi o idiota quatro-olhos, que eu descobri se chamar Alvo Potter, e então tudo ficou explicado, o ódio estava no sangue.

Para surpresa de todos, ele veio para na Sonserina, eu mal acreditei, eu ouvi alguns dizer “o primeiro Potter na Sonserina”, “ Agora temos um Potter que preste”, e ele não se intimidou, e veio se sentar sendo recebido por todos, na mesa da Grifinória algumas pessoas não pareciam contentes.

E então ele me encarou, e eu senti naquele olhar algo como “eu te desafio”, uma longa guerra começaria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...