História Quais os princípios? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao Haru Ride, Kaichou wa Maid-sama, Suki-tte Ii Na Yo
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Kawaii, Romance
Exibições 2
Palavras 219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Visual Novel

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O primeiro "capítulo", espero que gostem. :)

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Quais os princípios? - Capítulo 1 - Prólogo.

Eu estava em Osaka (Tóquio), tantando terminar meu curso/faculdade de design gráfico. Desde pequena sempre gostei de jogar vídeo games, independente do gênero (história), e também sempre admirei desenhos. Tenho 17 anos e meu nome é Anyo Tachimawa, até agora me pergunto se realmente tenho uma mentalidade feminina, acho que sou um garotinho por dentro; minha madrasta vive dizendo para mim fazer "algumas amizades" mas de fato, isto não me interessa, eu só quero ficar trancada no meu quarto fazendo o que eu bem entender. 

Dificilmente converso com outras pessoas, porque é raro eu encontrar pessoas com os mesmos gostos que o meu e isso de alguma forma é deprimente, pois a minha vida acaba ficando sem graça e com a mesma rotina de sempre. 

As garotas da minha escola não são tão agradáveis, pois só se importam com a sua aparência atual e com a futura, porque desde já estão se tratando contra rugas, enquanto eu.. me visto de qualquer forma, vivo comendo porcaria e jogando como viciada.

Minha mãe morreu com uma infecção intestinal, uma morte inaceitável por mim e por meu pai. Moro apenas com ele que vive trabalhando, ele é muito rígido e se tornou muito vazio após a morte da minha mãe. 

Enfim, minha vida não é tão interessante, só quero trabalhar e viver bem.


Notas Finais


Está aí um pouco sobre a vida de Anyo, a partir dos capítulos seguintes iremos acompanhar uma fase nova.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...