1. Spirit Fanfics >
  2. Quais Seus Nicknames? >
  3. Capítulo I

História Quais Seus Nicknames? - Capítulo I


Escrita por: Mad_Wonderland

Notas do Autor


Oi amores, esse capítulo ficou um pouco curto, mas é só a introdução. Aproveitem e dêem sugestões se quiserem.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Quais Seus Nicknames? - Capítulo I

- Eu capturei um Globulosaurus no evento de Halloween, até que é bom, mesmo não sendo um Danalasm. - Lore disse sorrindo enquanto andavam em direção ao colégio para mais um dia de aula.

- Só consegui roupas mesmo. - Judy disse rindo.

- Também, ainda tá com um Corko.

Elas riram.

Gostavam de conversar coisas banais no caminho para a escola, gostavam também de falar sobre Eldarya, um mundo que as fascinavam.

Judy parou e com um olhar assustado olhou para um arbusto.

- O que foi? - Lore perguntou se assustando também.

- Aquilo é... Um círculo de cogumelos? - Judy perguntou desacreditando.

- Parece...

As duas foram verificar. Era real, estava ali.

- Se eu pular dentro dele eu vou parar em Eldarya? - Judy perguntou rindo e pulou. Lore também riu.

Mas Judy desapareceu e Lore gritou.

- Judy! - Lore também pulou dentro do círculo.


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●


Lore abriu os olhos e mesmo com a visão embassada reconheceu o lugar como sendo a sala do Grande Cristal. Sua visão foi voltando ao normal e ela pode ter certeza, estava em Eldarya.

Ela balançou a cabeça.

- Não pode ser verdade. - ela disse e repetiu a frase algumas vezes. Olhou em volta e viu Judy deitada no chão, um pouco longe dela - Judy!

Lore se levantou cambaleante e foi até a amiga. Balançou-a até que acordasse.

- Lore?

- Judy, estamos em Eldarya! - Lore disse levantando a amiga.

- O que?! - Judy perguntou animada, olhando ao redor.

- Isso não é bom! Estamos presas em uma realidade paralela! - Lore gritou em desespero.

- Que barulho é esse? - ouvem uma voz feminina no corredor.

Lore tampou a boca de Judy e a sua.

Miiko, Jamon e Leiftan apareceram na porta. Ambos na sala estavam espantados.

- Leiftan é ainda mais lindo pessoalmente. - Judy cochichou.

- Nós vamos acabar na prisão. - Lore cochichou de volta.

- Como elas entraram aqui?! - Miiko perguntou furiosa, acendendo sua chama.

- Mi-Mi-Miiko... - Judy gaguejou.

- Cheiro humanos. - Jamon disse.

- Jamooooon!! - Miiko gritou - Leve essas ladras para a cela! - ela se virou para ele ficando de costas para as duas.

- Mas não roubamos nada! - Lore disse injustiçada.

- Eu peguei vocês no flagra! - Miiko gritou se virando para as duas novamente.

- Miiko, talvez estejam falando a verdade. - Leiftan disse. Pode-se ver o olhar de esperança no rosto das meninas - Deixe que se expliquem.

- Okay. - Miiko virou os olhos e apagou sua chama.

- Por favor senhoritas, se expliquem. - Leiftan disse educadamente.

- Hm... Tudo que me lembro é que estávamos indo para escola e Judy viu um círculo de cogumelos... - Lore começou.

- O círculo de uma feiticeira. - Miiko disse.

- Repetitivo. - Judy cochichou no ouvido de Lore.

- Continue, por favor. - Leiftan disse.
Lore assentiu.

- Então, entramos no círculo e viemos parar aqui. - Lore termina.

- Okay, já que ela terminou de se explicar... Jamon, leve-as para a cela até que seja tomada uma decisão sobre o que fazer com elas. - Miiko disse e anda em direção a porta.

- Miiko... - Leiftan a chama e vai atrás dela tentando de alguma maneira nos ajudar.

Jamon pega as garotas pelo braço e um déjà vu vem a cabeça delas. Eles descem a escadaria e as duas são colocadas na prisão.

Jamon vai embora deixando elas lá.

- Tudo que temos que fazer é esperar o mascarado aparecer, certo? - Judy perguntou esperançosa.

- Ou talvez não...

- Como assim? - Judy perguntou assustada.

- O jogo muda com nossas escolhas. Dessa vez, estamos realmente tomando nossas escolhas. Estamos criando nossas respostas, o jogo pode mudar completamente. Estamos presas aqui. - Lore disse.


Notas Finais


Gostaram? Me contem nos comentários 💜
Postarei o próximo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...