1. Spirit Fanfics >
  2. Quais Seus Nicknames? >
  3. Capítulo II

História Quais Seus Nicknames? - Capítulo II


Escrita por: Mad_Wonderland

Notas do Autor


heey :3
demorei? sorry
é pra dar suspense

boa leitura 💜

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Quais Seus Nicknames? - Capítulo II

Lore abre os olhos, havia dormido, não sabia por quanto tempo. Judy estava acordada, segurava as grades parecendo sem esperança.

- Ninguém veio nos ajudar. - Judy disse percebendo a movimentação da amiga - Você estava certa.

Lore se sentiu culpada, ela obviamente não queria estar certa sobre isso.

Pode-se ouvir vozes no corredor, três vozes masculinas. Quando chegaram ao final da escadaria as meninas puderam reconhecer os três rapazes: Nevra, Ezarel e Valkyon.

- Quando me disseram eu não pude acreditar, mas é verdade. Temos novas escravas. - Ezarel disse em deboche.

- São bonitas, quem sabe não queiram ser minhas concubinas. - Nevra disse malicioso.

Valkyon virou os olhos e disse:

- Estamos aqui para fazer algumas perguntas.

- Um interrogatório? Ótimo. - Lore disse desinteressada.

- Olha ela é rebelde, talvez queira ficar por aqui mesmo. - Ezarel disse provocativo. Ele recebeu um olhar mortal de Lore.

- Ezarel, imagine você no lugar dela, não seria diferente. - Valkyon disse.

- Tá. Se respondermos suas perguntas poderemos sair daqui e voltar para casa? - Judy perguntou aflita.

- Não. - Ezarel disse sorrindo.

- Sim, vocês poderão. Mas apenas se provarem  ser inocentes. - Valkyon disse sério.

- Mas se quiserem ficar... Seria ótimo ter algo diferente no jantar. - Nevra disse sorrindo, com suas presas bem aparentes.

Valkyon parecia estar um pouco estressado com os dois.

- Primeiramente, quais seus nomes? - Valkyon perguntou.

- Lore.

- Judy.

- Muito bem Lore e Judy, vocês dizem ser humanas... - Valkyon começou a dizer.

- Nós somos humanas. - Lore afirmou um pouco áspera.

- Eu não terminei. - Valkyon respondeu no mesmo tom - Se são o que dizem ser, me conte como é o mundo de vocês.

- Essa pergunta é complicada! - Judy disse começando a se desesperar.

- Ela me lembra a Ykhar. - Nevra disse aleatoriamente e foi completamente ignorado.

- Apenas descrevam... O último lugar que estiveram. - Valkyon disse depois de pensar um pouco.

- Estávamos andando na calçada, tinha muitos carros na rua, do nosso lado tinha um lugar com algumas árvores, arbustos...  - Lore respondeu - Mas pra que isso afinal?

Os meninos se olharam.

- Pra onde estavam indo mesmo? - Valkyon continuou a perguntar.

- Pra escola. - foi a vez de Judy responder.

- E como é? - Valkyon perguntou mais uma vez.

- Comum, um prédio de 4 andares, vermelho... -  Judy disse.

- Está bem. Nevra, chame a Miiko por favor? - Valkyon pediu.

- Por que não pede ao Ezarel? - Nevra reclamou, mas parou quando recebeu um olhar seco de Valkyon.

Alguns minutos depois Nevra e Miiko descem as escadas.

- ...Como assim "humanas"? - Miiko continuou falando e só parou quando percebeu que as duas estavam ouvindo.

- Miiko, tudo indicam que estão falando a verdade. Elas são humanas. - Valkyon disse.

- Muito bem. Agora o que faremos com elas? - Miiko disse com desdém.

- Por favor, só queremos voltar pra casa. - Judy implorou.

- O problema, é que não sabemos como ainda. - Ezarel, pela primeira vez, falou sério.

As duas estavam agora totalmente sem esperança, com medo e com um sentimento de desespero no peito que ia tomando conta de todos seus pensamentos.

- Mas isso não quer dizer que devem passar o resto de suas vidas presas nesse buraco. - Um garoto com um chifre de unicórnio apareceu no final da escadaria era... Kero.

- Bom, eu concordo. - Nevra disse.

- Eu não sei não. - Ezarel disse cruzando os braços e olhando firmemente para Lore.

- Eu também concordo. É injusto que fiquem aqui, elas não tiveram culpa. - Valkyon opinou.

- Tudo bem, mas elas serão responsabilidade de vocês. - Miiko disse olhando com reprovação para os chefes das guardas.

- Sendo assim... - Kero disse tirando a chave da cela do bolso - Farei um questionário com vocês duas para saber a qual guarda vão pertencer. - ele continuou, abrindo a cela e deixando as garotas sairem.

As meninas e Kero subiram até a biblioteca e como no jogo, fizeram os questionários. Lore agora fazia parte da guarda Obsidiana e Judy da Absinto.

- Será que nos daremos bem? - Judy perguntou preocupada para Lore, que mexia nos livros da biblioteca.

- Eu não sei, sinceramente, não sei. - Lore respondeu, também preocupada.


Notas Finais


gostaram? Me contem nos comentários
sugestões são bem vindas
postarei o próximo capítulo em breve
bjs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...