1. Spirit Fanfics >
  2. Qual é seu verdadeiro talento ? >
  3. Apresentação:

História Qual é seu verdadeiro talento ? - Apresentação:


Escrita por: Lani_

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem ...

Capítulo 1 - Apresentação:


Fanfic / Fanfiction Qual é seu verdadeiro talento ? - Apresentação:

Apresentação; _Zuiih Inuzuka_

  Oii, meu nome é Zuiih Inuzuka, tenho 15 anos, 1.68 cm, sou filha da empresária Christia Inuzuka, adoro cantar, gosto de doces e não gosto de coisas apimentadas, sou amigável e fácil de se apegar, adoro tirar fotos, falar sobre a natureza e não gosto de ficar em ambientes fechados...
  Eu sempre gostei de cantar e minha mãe sempre me apoiou nessa opinião... Bom, eu morava na Espanha e tinha amigas lá, só que por causa do trabalho da minha mãe tivemos que nos mudar, desde então não tenho notícias delas..
  Agora estou indo para Los Angeles... Pois é, agora minha mãe vai trabalhar lá.. Eu acho que lá é um lugar muito bonito, inclusive já conversei com a minha mãe sobre querer entrar em uma produtora, justamente por que quero ser vocal principal de uma banda que um dia será conhecida mundialmente... Pois eu quero mostrar um jeito novo de sentir a música, quero poder expressa-lá de um modo que seja incapaz de explicar aquilo que sente... E por falar em mundialmente sei falar três idiomas; espanhol, inglês e francês..
  Voltando sobre mim...  Vocês  devem está perguntando "mais cadê seu pai ?"
  Bom, sobre meu pai! Eu não tenho muito à dizer sobre ele, pois não o conheço ele me abandonou quando tinha dois anos .. Mais espero que um dia a gente se esbarre por aí, pois quero uma explicação, quero saber por que ele fez isso e o que ele ganhou nos abandonando...


Notas Finais


Então, ainda tem outras duas apresentações antes de começar a fic... Mais será rápido... ❤☺❤
Bom é só isso.. Obrigado.. Tchauzinho..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...