1. Spirit Fanfics >
  2. Qual o preço do amor? >
  3. Apenas o começo (Piloto)

História Qual o preço do amor? - Apenas o começo (Piloto)


Escrita por: Aikosz

Notas do Autor


Eae brother, blz?
Kkkkk deve ta horrível, mas faze oq ne?
Ta ai
Socorro gente qq eu to fazendo?

Capítulo 1 - Apenas o começo (Piloto)


Fanfic / Fanfiction Qual o preço do amor? - Apenas o começo (Piloto)

~Thea on~

Mais um trabalho feito.
Acabo de eliminar todas as provas do assassinado do casal.
Olho pros lados para me certificar que podia sair,nenhum movimento.Coloco meu capuz preto sobre os olhos, abaixo a cabeça e saio andando pela rua escura, se alguém passasse não iria reparar em mim, minhas roupas escura se misturavam com o ambiente.

Volto pro meu apartamento, o cheiro de fungo e mofo pairava pelo ar, aquilo me dava enjôos no começo, mas logo me acostumei, não era pior do que o cheiro de corpos queimados, na qual tinha que conviver por causa do meu trabalho, mas aquele cheiro me deixa feliz ate, saber que meu plano deu certo e o sentimento ver os corpos das minhas vitimas se tornarem pó era gratificante.

A morte, destruicao era muito melhor que o amor.
Amor,um sentimento tão idiota que fazia você cometer erros tolos, se entregar a uma pessoa que diz te amar pra sempre e com todas as forças pode a qualquer momento destruír sua vida, estraçalhar seu mísero coraozinho puro e perdido.
Me jogo na cama, tentando afastar aquele pensamento.
Falar de amor é perda de tempo, pra que discutir de amorzinho, ilusão, algo tão idiota se você pode sair por ai e matar pessoas?
É mais prazeroso.


Notas Finais


Bem, esse capitulo ta curtinho pq é apenas Piloto.
Comentem oq acharam, no que eu posso melhoras e tals :3
Até a próxima, acho....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...