1. Spirit Fanfics >
  2. Qual o preço do amor? >
  3. Será apenas um pesadelo?

História Qual o preço do amor? - Será apenas um pesadelo?


Escrita por: Aikosz

Notas do Autor


Eae brother, blz? (n posso deixar eles me encostarem)
Mais um Capitulo :3
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Será apenas um pesadelo?


Fanfic / Fanfiction Qual o preço do amor? - Será apenas um pesadelo?

~Thea on~

Depois de alguns minutos encarando o teto sinto meus olhos pesados e a cada piscada meu campo de visão era menor, fiquei assim até cair no sono.
Tive um pesadelo bem estranho...

~Sonho de Thea on~
Um homem estranho que eu nunca tinha visto apareceu na minha frente, era muito bonito e atraente.
Seus olhos escuros tinham brilho e malícia, seu cabelo castanho meio bagunçado e jogado sobre a testa dava-lhe a impressão de ser aqueles caras ricos e mimados que tem qualquer mulher que quisessem ao simples estalar de dedos.
Era sempre a mesma história, uma bebida paga, conversas tolas e depois uma noite de sexo.
Ficamos nos encarando até o homem sussurrar com sua voz grossa em meu ouvido:
-Oi querida - arrepiei com aquele ato, sua voz era tão boa de ser ouvir e o tom de malícia e desejo em sua voz era nítido.
Me olhou de cima a baixo com o sorriso malicioso em seus lábios finos, e simplesmente sua figura foi se apagando até sumir.
Eu não estava entendo nada.
Por que ele me chamou de "querida"?
Por que agiu com tanta intimidade?
Por que eu meu corpo respondeu aquele ato dessa maneira?
E quem era aquele homem?
Comecei a entrar em desespero
~Sonho de Thea off~

Acordei num pulo, suando, passei as mãos pelo rosto e cabelo pra certificar que tudo aquilo não se passava de um pesadelo amoroso.
Olhei pro meu quarto escuro com apenas um facho de luz que indicava mais um dia de assassinados estava pra começar.
Suspirei de alívio com aquilo.
Me levantei, ainda meio paranóica com o pesadelo, me despi e tomei um longo banho, que me ajudaria a esquecer do pesadelo.
Coloquei minha calça jeans preta com alguns rasgos nas coxas, uma blusa simples e por cima um sobretudo preto, calcei minhas botas de salto fino e cano alto, por fim peguei minha bolsa, joguei sobre os ombros e sai do meu apartamento, indo em direção ao escritório de Kwan, meu ex-noivo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Pfvr comentem,compartilhem e favoritem ok?
É minha primeira fanfic,deve ta ruimzinha kkkkj
Bjos,até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...