1. Spirit Fanfics >
  2. Qual o preço do amor? >
  3. Um novo caso

História Qual o preço do amor? - Um novo caso


Escrita por: Aikosz

Notas do Autor


Eae brother,blz?
Gente socorro kkkkk
Lêem,comente e essas coisas ai
Aish,to nervosa.

Capítulo 3 - Um novo caso


Fanfic / Fanfiction Qual o preço do amor? - Um novo caso

~Thea on~

Chego no grande edifício pertencente a Kwan, subo de elevador lotado de gente, o pior é que o escritório de Kwan era o último andar, ou seja teria que aguentar contato fisico e visual com aqueles estranhos que lotaram o pequeno elevador.
Aish, como eu odeio isso.
Bom que a cada andar que subia menos gente ficava no elevador e mais espaço pra respirar eu tinha.
Depois de 20 andares morrendo de ódio, eu finalmente puder sair e me "libertar" daquele pequeno espaço fechado.
Fui direto pro escritório do Kwan, passando direto da moça da recepção. Não queria arrumar uma briga, ou um possível assasinato ali mesmo de tanto estresse eu passava por ter sido prensada nas paredes do elevador.
Sim, eu guardo rancor e as vezes desconto nos outros.

Nem bati na porta, entrei como se já fosse a dona  da porra toda, lancei um olhar frio pra Kwan que estava sentado em sua cadeira, com os pés sobre a mesa e um sorriso cínico nos lábios.
Me sentei na cadeira que estava em frente a Kwan, me acomodo e espero ele falar:
- Thea, quanto tempo desde dos últimos casos,minha querida... -sorri malicioso.
Bufei e revirei os olhos com aquilo, realmente não gostava de ter sido noiva de Kwan
Só de lembrar me da ânsia e nojo. Meu passado era horrível.
Uma mulher, perdidamente apaixonada pelo dono de um empresa gigante e milionária.
Kwan me fazia de submissa e eu era tola que achava que ele me amava de verdade, foi no dia do nosso casamento que abri meus olhos e percebi o quanto o amor era uma merda.
Não quero entrar em mais detalhes e afastei esse pensamento, voltando minha preciosa atenção as palavras daquele homem.
-"minha querida" a por... -fui interrompida pelos dedos de Kwan sobre meus lábios, me fazendo calar.
-Sempre uma boca suja -dou um tapa em sua mãos e ele pega meu queixo, me forçando a encarar seus olhos negros misteriosos. -sinto falta do seu corpo, Thea.
Aquilo me enfurece, sinto o sangue subir a cabeça e dou-lhe um soco no lado direito do rosto, ele leva a mão ao local, parecia estar irritado.Sorriu cínica.
-Nunca mais encoste um dedo em mim! -praticamente grito me ponho de pé e cruzo os braços- Fala logo o que quer!
Kwan levanta a rosto e se apoia na mesa.
- Além de ter denovo seu corpo... -reviro os olhos com nojo. - quero que mate esse homem.
Ele estende uma pasta com as informações de um tal de Kim Taehyung, olho as fotos que estavam presas ao um clipe.
Analiso seu rosto, me assusto mas tento não trasparecer, engulo seco.
Kim Taehyung era o homem que sonhei...
-porra- xingo baixinho e continuo lendo.

Nome: Kim Taehyung
Data de nascimento:  30.12.1995
Ele tem a mesma idade que eu, será mais fácil me aproximar.
Cidade natal: Daegu
Altura: 178 cm
Família: Pai, mãe, irmã mais nova e irmão mais novo

E outras milhares de coisas sobre ele.
Guardo a pasta em minha bolsa e falo pra Kwan:
-Faço o serviço com todo o prazer- sorriu mais uma vez cínica- Já estou indo, até nunca mais Kwan.
Ele da um tchau simples e volta a seu computador.
Me viro andando ate a porta, indo pra minha casa a fim de estudar mais Kim Taehyung


Notas Finais


Que Saiko
Espero que tenham gostado
Desculpa, eu n sei escrever bem.; -;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...