1. Spirit Fanfics >
  2. Qual o tempo certo? >
  3. O meio

História Qual o tempo certo? - O meio


Escrita por: krokiri

Notas do Autor


Trago agora esta história, que irei me dedicar o máximo para escreve-lá. Garanto que em conjunto dela irei evoluir com a mesma. Agradeço que estejam aqui lendo um pouco de uma parte do meu ser.

Capítulo 1 - O meio


Em algum lugar do nosso planeta, tão meramente conhecido, com inúmeras paisagens de árvores, que mesmo sendo pintadas com pelo pincel comum da natureza, tinham uma beleza única. Um estreito riacho corria pela leve montanha a baixo. A silhueta de um ser bípede com média estatura observava o horizonte que resultava em uma distante cidade, com tantos arranha-céus quanto árvores na montanha. Pode ser percebido pequenos traços no rosto da criatura, tal imagem segue a um semelhante sorriso em sua face, junto dele trazia o som de uma risada doce, mas não inocente, neste instante corvos voam das árvores, em uma fração de segundos todo o redor estava em chamas.

07 de maio de 2016, 07:00 am

Uma casa bege em um bairro pouco movimentado. Dentro da casa, cozinha e sala bem arrumados, tudo incrivelmente limpo. No segundo andar, em seu primeiro quarto, repousa uma garota. O celular toca para acordá-la, a garota levanta o suficiente para desligar o celular, repousa na cama enquanto esfrega seus olhos para acordar, ficam visíveis, seus olhos negros como o espaço vazio, cabelos longos levemente ondulados, tão escuros quanto os incríveis olhos, após uma pausa para refletir, veste suas roupas ainda em seu quarto, que era tão comum quanto qualquer outro. Saindo do quarto tem como rumo o banheiro, no momento em que está para descer as escadas, lembra-se de ver se o seu irmão já havia acordado indo até a porta do quarto, que por sinal era na frente do seu, sua primeira tentativa por chamá-lo foi em vão, assim como as três próximas, levando à porta ser aberta, porém nada, estava tudo extremamente limpo e organizado:

- Certo, ele já deve ter saído.

Ela termina seus preparativos indo em seguida ao laboratório que lhe foi concedido pela universidade a qual cursava.

No caminho, ela toma anotações de artifícios que poderiam prover benefícios ao seu desenvolvimento no laboratório:

- Eles dizem que IA's seriam o fim da humanidade, me pergunto, onde está essa humanidade a qual se referem?

Quando chega a universidade se dirige imediatamente até o laboratório, lá encontra seu irmão:

- Bom dia, irmão. Tenho algumas anotações que serão úteis para você! Imagino que ainda esteja preso ao problema da semana passada. Mesmo assim, teve algum progresso?

- Então! Não quero tirar a atenção da sua conquista, afirmo que vou analisar os papéis. Porém atenção ao principal, eu posso confirmar a proximidade em concluir nosso trabalho.


Notas Finais


Estou gostando de escrever, próximos capítulos em breve. Não terei tempo exato de postagem, porém não irá passar de uma semana...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...