História Qual seu destino - Destinada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Prólogo


   Estava em uma sala que era apenas escuridão a não ser pelo fogo crepitando que fazia formas dançantes. Eu havia sentado numa poltrona antiga que um dia fora de alto valor, mas atualmente não valia nada. Eu encarava o fogo com os olhos ardendo provavelmente eu choraria dentro de minutos. Por culpa de meus pensamentos quando uma voz me interrompe viro minha cabeça para trás para ver quem era e o que queria.

- Achava que nunca mais o acharia – disse o rapaz com os cabelos mais negros que a noite.

- O que foi? – perguntei hoje era mais um daqueles dias que eu não suportava de tanta dor. Era o aniversario da morte deles respirei fundo para não deixar uma lagrima que estava teimando em cair no canto dos meus olhos não iria chorar, não havia tempo para isso.

 - É uma boa noticia tire essa carranca da cara e vem comigo temos alguns assuntos a tratar e uma das coisas da qual você mais estava atrás provavelmente deu sinal de vida – ele falou e logo em seguida franziu o cenho ao ver a minha expressão fria e calculada e limpou a garganta e acrescentou rapidamente – não que eu achasse que nunca daria sinal de vida ou que você nunca encontraria, ah você me entendeu, eu estou indo falar com a “tirana” como você diz, venha se quiser não o estou obrigando a nada – logo em seguida saiu da sala.

   Com um suspiro me levantei e comecei ir em direção à porta pensando se não era alarme falso se não fosse seria uma grande coincidência, pois o dia de hoje era importante também para ela de algum modo, mas também tinha uma “pequena” dor nessa data para quem lembrava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...