1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Elevador

História Qual seu nome? - Elevador


Escrita por: Medusa-

Capítulo 10 - Elevador


(Kai On)

Vejo Kyungsoo entrando no shopping, ele não tinha muita expressão facial como sempre, mas mesmo assim parecia másculo e adorável. O baixinho da boca em formato de coração fazia meu coração derreter apenas de sorrir, e o ver vindo em minha direção me fazia querer correr e o abraça-lo.

-Oi. - Falo me aproximando do mais velho. - Baek me ligou e disse que vai atrasar uns dez minutos. Ele pediu para subirmos e o esperar lá em cima.

-Ah... Oi... Okay então. - Ele parecia desconfortável depois do que aconteceu. 

Entramos sozinhos no elevador, e assim que as portas se fecham, aquele clima estranho que estávamos desde ontem aumenta. Eu já não me sentia muito bem por pedir para BaekHyun sempre se atrasar para mim poder ficar sozinho com KyungSoo, e agora o ver desconfortável perto de mim estava me matando. Ele está apertando as mãos enquanto olha para o chão quando eu aperto um botão fazendo o elevador travar.

-Porque você fez isso? - Pergunta Kyungsoo.

-Desculpa.

-Não precisa se desculpar, só precisa destravar o elevador. - Fala indo apertar o botão. Eu o empeso.

-Não. Não por isso. Desculpa por ter te beijado antes. Eu sei que foi errado e que eu não deveria ter feito isso sem a sua autorização. - D.O tenta me interromper,  mas continua falando. - Eu não gosto disso, não gosto de te ver desconfortável. Eu gosto de você, e eu não queria falar dessa forma, tipo, no meio de um pedido de desculpas, mas sinto que que devo o fazer. - D.O continua tentando me interromper, mas continuo falando. Aquilo me deixava tão nervoso e constrangido que não conseguia parrar de falar. - Isso não é algo que eu gostaria de dizer mas Nós podemos esquecer tudo e... - Antes que possa terminar de falar, D.O me empurra prendendo meus ombros contra a parede do elevador. Me deixando paralisado. 

-Kai. Eu não estava incomodado por você ter me beijado, eu... eu  gostei de você ter me beijado. Eu estava assim porque foi o meu primeiro, o meu primeiro beijo. Eu estava assustado. Eu não sei porque, mas estava com medo de ter sido algo ruim, de você só ter me beijado por causa do momento. Eu me senti muito confortável como você, e geralmente não fico a vontade tão rapidamente com as pessoas. Eu queria poder ser seu amigo, eu até mais do que isso, mas fiquei com medo que aquilo pudesse atrapalhar. Eu não quero que você pessa desculpa, eu só quero poder te beijar de novo! - D.O está quase gritando quando termina de falar. Nós dois ficamos em silêncio, mas D.O não me solta da parede.

-Você quer me beijar? -Ouvir tudo aquilo me deixa tão feliz, eu quase não havia dormido de tanto pensar naqueles lábios em forma de coração, de tanto pensar na pessoa linda, incrível, engraçada e sentimental que D.O KyungSoo havia se mostrado ser em tão poucas horas de trabalho. - Então o faça, porque eu também quero!

Sem hesitar, D.O o faz. Dessa vez ele não parecia com medo e nem preocupado. Tanto que quanto ele sentíamos tudo que deveríamos ter sentido no primeiro beijo. Seus lábios eram quentes e acolhedores, me fazendo sentir honrado por ter sido a primeira pessoa que encostava neles. Eu abraçava D.O enquanto o beijo se desenrola-vá. Me sentia feliz por dessa vez poder encostar em sua língua, por pela primeira vez me sentir tão bem dessa forma com alguém.

Nossos lábios se separam e o mais baixo encosta sua testa em meu peito, eu ainda o abraço.

-Você realmente queria isso? - Ele pergunta ainda tenso.

-Eu quero mais do que isso. D.O, namora comigo? - Ele me dá um breve selinho. 

-Espero que isso sirva como sua resposta. - Ele separa meu abraço e aperta novamente o botão, permitindo que o elevado continue subindo.

Naquele momento eu estava feliz por estar junto a KyungSoo e por Baek não precisar mais se atrasar propositalmente para que eu pudesse ficar sozinho com Soo.

(Kai Off)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...