1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Vela

História Qual seu nome? - Vela


Escrita por: Medusa-

Capítulo 12 - Vela


(BaekHyun On)

A casa de Kai é incrivelmente grande e bonita, mas os tons de cinza e azul escuro que a mesma mantinha a deixava parecida com Kai.

Estamos vendo "Invocação do mal"  , o filme favorito de KyungSoo. Ele e Kai estão abraçados em um canto do sofá, assistindo ao filme como se fosse uma simples comédia. Eu estou no outro canto do sofá, encolhido, assistindo apenas o que consigo atrás da almofada. 

-AISHI! - Grito pegando o controle e pausando o filme. - Nós temos mesmo que assistir isso? - Choramingava. - Vocês me trouxeram aqui para assistir isso? E isso também? Além de eu ter que ver esse filme horrível, eu ainda tenho que ficar aqui de vela. - Falo apontando para os dois que ainda se encontravam abraçados. KyungSoo se separa de de Kai, olhando para baixo e rindo. - Viu, o Soo está rindo! Isso não é normal!

-Okay Baekhyun, - Fala Kai também rindo, tirando o filme da televisão. - O que você quer assistir? - Fala o mais alto me entregando o controle. - Vai lá, pode escolher o filme que você quiser. 

-Pode ser uma animação? - Pergunto virando a cabeça e sorrindo.

-Pode Baek. - O Soo está sorrindo? 

-Eu disse que isso não era normal, o Soo está sorrindo. O DO KYUNGSOO ESTÁ SORRINDO! - Falo aumentando a voz, aproveitando para dar um breve abraço de comemoração no mesmo.

-Nunca mais faça isso Baekhyun! E escolha logo o filme antes que eu mude de ideia. - Ele se sentava novamente.

-Okay, Okay, então vamos ver "Família do futuro" - Falo já me jogando novamente no sofá.

-Tem certeza? - Pergunta Kai. - Você sabe o que aconteceu nas últimas três vezes que nós assistimos esse filme.

-O que aconteceu? - Pergunta Soo, curioso.

-Ele chorou do início ao fim do filme. Tipo, ele chorou o fucking filme inteiro. 

-Isso não vai acontecer de novo Hyung. É uma promessa! - Digo já rodando o filme.

(...)

Assim que o filme acaba, percebo que não fui capaz de cumprir a minha promessa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...