1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Preparados?

História Qual seu nome? - Preparados?


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


KyungSoo On

Capítulo 13 - Preparados?


-Eu sabia que você não iria conseguir segurar o choro. - Falo Kai levantando do sofá e desligando a televisão. - Está tarde. Vocês estão com fome? Acho que vou fazer lámen. - Concordamos com a cabeça e seguimos Kai até a cozinha.

O cheiro das verduras e do macarrão infestavam toda a cozinha criando uma sensação maravilhosa. Estou sentado no balcão perto de Kai o vendo cozinhando, enquanto BaekHyun está sentado na mesa segurando a foto de uma vela em seu celular.

-A apresentação do trabalho já vai ser semana que vem. Vocês estão preparados? - Kai pergunta ainda mexendo na panela.

-Claro Hyung! O texto está perfeito e "fora do esperado" como professor gosta. Se nossa nota for ruim acho que poderá ser considerado uma blasfêmia! - Baekhyun exclama desligando o seu celular e o deixando de lado na mesa.

-Desde quando você usa palavras como "Blasfêmia" Baek? Ou melhor, você sabe o que "Blasfêmia" significa? - Pergunto rindo.

-É uma palavra legal Soo, isso que importa. - Ele olha emburrado para baixo, fazendo um biquinho.

-Sinceramente, eu estou com medo. Não sei se conseguirei ler lá na frente para todo mundo. Só a ideia de o fazer é assustadora! - Respondo a pergunta de Kai.

-Eu acho que vai dar tudo certo. Como o Baek disse, o texto está perfeito, não tem como aquele cara não gostar. E não precisa se preocupar, eu estarei com você, e o Baek também. - Baekhyun faz barulho de vômito ao fundo.

-Vocês são tão fofos que dá vontade de me jogar da ponte de Rio Han enquanto eu vômito. - Baek exclama dando a língua. Meu deus, essa criança tem realmente quase dezessete anos? 

-Cala a boca e come Baek! - Kai bagunça seu cabelo e distribui os pratos na mesa.

Assim que acabamos de comer, a campainha toca. A mãe de BaekHyun havia vindo o buscar, então ele se despede com um breve abraço e segue saltitante até o carro.

-Já que Baek já foi acho que vou indo também. - Estou colocando meus sapatos quando Kai segura meu pulso. 

-Você vai sozinho? - Ele pergunta preocupado. Concordo com a cabeça. - Mas está tarde... Eu vou te acompanhar!

-Como você mesmo disse: Está tarde. Não é necessário, eu posso ir sozinho. 

-Sua casa nem é tão longe, eu vou com você. eu insisto.

Quando vejo já estamos a algumas quadras da casa de Kai, andando em silêncio pela rua. Como já se passava das onze da noite, a rua era iluminada penas pelos postes, e estava silenciosa assim como nós. Estou com os braços cruzados até que Kai os puxa e segura minha mão. Continuamos apenas andando.

-Isso não é errado? - Pergunto.

-O que é errado?

-Nós dois. Tipo, nós acabamos de nos conhecer e já estamos namorando. Não fez nem uma semana que nós nos conhecemos e já estamos namorando. Isso não é estranho e errado? - Paro e o encarro. Ele me olha, bagunça minha franja e nós seguimos caminhando.

-Mesmo com esse pouco tempo você sente que realmente gosta de mim? - Ele encarava seus sapatos.

-Mesmo com esse realmente muito pouco tempo eu posso te afirmar com toda a certeza que nunca havia sentido oque eu estou sentindo agora por outra pessoa. - Solto. Isso realmente saiu de minha boca? KyungSoo seu brega. Kai encara as estrelas sorrindo.

-E mesmo com esse pouquíssimo tempo eu posso afirmar com todas as letras que você é uma das melhores coisas que já me aconteceu. Se esse sentimento é reciproco de ambas as partes, não há tempo que possa dizer que isso é certo ou errado. - Quando percebo estamos parados em frente a minha casa. - Chegamos. Viu como foi melhor do que você ter vindo sozinho. Boa noite Kyung. - Ele sela brevemente seus lábios em minha testa.

-Boa noite. - Estou entrando quando ouço novamente a voz de Kai.

-Espere! Eu preciso te contar algo antes que eu perca a coragem. - Ele grita me chamando com o mão. Me aproximo dele novamente, ele chega perto de meu ouvido. - Eu amo Do KyungSoo. - Ele desce seu rosto rapidamente deixando um breve beijo em minha bochecha.

Antes que es possa absorver aquilo, vejo um Kim JongIn correndo pela rua de volta a sua casa. Vejo a pessoa que me ama correndo pela rua com suas bochechas que a pouco eram morenas, rosa como as de um bebe. E vejo um Do KyungSoo parado em frente a sua casa com a mão em seu rosto tentando absorver exatamente o que ele havia acabado de ouvir.


Notas Finais


Eu estava olhando agora e percebi que a fic está com quase cinquenta favoritos e isso me deixa tão feliz, mas ao mesmo tempo fico triste de ter que anunciar para vocês que faltam apenas três capítulos para eu me despedir dessa historia que vem me acompanhando desde antes das provas finais do colégio.
Obrigado para quem acompanhou desde o começo e para os que chegaram depois mas mesmo assim estão aqui. Essa historia se mantém viva por causa de vocês.
Até o próximo capítulo crianças e beijinhos de Luz.
-Medusa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...