1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Trabalho

História Qual seu nome? - Trabalho


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


(KyungSoo On)

Capítulo 14 - Trabalho


~~No dia da apresentação do trabalho~~

-Obrigada, mas eu esperava mais. Por Favor, o próximo grupo, an... Byun BaekHyun, Kai, e Do KyungSoo. - Após ouvir e breve comentário sobre o trabalho de meus colegas de sala, meu corpo havia simplesmente congelado. Isso é a única coisa que eu me dou obrigação de ir bem, e se eu for mau nesse trabalho? Que tipo de escritor pode tirar notas ruins numa simples redação?

-Do.. Do.. - BaekHyun me cutucava. - Vamos é a nossa vez.

Os outros alunos nos encaravam e isso não ajuda em nada no meu nervosismo que já esta virando um desespero. O texto estava dividido em três partes, uma cada um de nós. Felizmente fiquei co a última, então terei um tempo para me acalmar. Volto a mim mesmo quando ouço a voz de Kai preenchendo a sala de aula. 

-Nós escolhemos o tema "Homofobia" como tema de nosso trabalho. - O professor faz um sinal pra que ele comece. - As pessoas geralmente tratam as outras do modo cujo elas querem ser tratadas, mas sempre há fatores que independente disso, a fazem agir de outra forma. O seu cabelo, seu comportamento, suas roupas, seu modo de falar são coisas que desde a primeira vez que se fala com alguém, você consegue identificar, e assim decidir como ira tratar aquela pessoa. Mas há coisas que, somente quando você realmente conhece alguém que você ira descobrir.

-Você pode descobrir que a cor do cabelo daquela pessoas não é natural como você achava, você pode descobrir que a comida favorita dela não é a mesma que a sua, pode descobrir que ela já teve a sua época gótica e que hoje sente muita vergonha disso...- BaekHyun começa. Mesmo que ele sempre parecesse uma criança, nesse tipo de momento ele se mostrava ser mais maduro do que muitos. - Você também pode descobrir a sexualidade dessa pessoa. Você pode descobrir que aquela pessoa é hétero que nem você, ou que na verdade ela é uma bela mulher trans. Você pode descobrir que essa pessoa é bi, ou é lésbica, ou que aquele cara que você achou que pegava todas as meninas é na verdade gay. Mas, porque o fato de ela ter pintado o cabelo ou ter gostos diferentes do seu quase não influencia o modo como você trata essa pessoa, mas a sexualidade da mesma faz você mudar?

Ainda estou tremendo.Era nítido até mesmo de longe, afinal, o papel que eu segurava não parava de balançar. "Vamos KyungSoo, você consegue!"

-Hoje em dia a sua sexualidade virou algo "importante", algo que vai fazer você ser alguém ou não através das sociedade. Desde que isso virou algo "importante", as coisas se tornaram mais vis, tristes e até mesmo perigoso para as pessoas que não tem a sua sexualidade "normal". Quase todos os dias nós temos noticia de pessoas que foram mortas simplesmente por causa de sua sexualidade. De mulheres que foram espancadas por caras quando eles descobriram que ela era trans. De meninos e meninas que foram expulsos de casa quando seus país descobriram que eles eram gays ou lésbicas. Todo os dias nós podemos ler ou ouvir a frase "Iguais não reproduzem", mas porque esse "reproduzir" é tão importante? Por que o amor que essas pessoas sentem não é apenas o que importa? - Minha garganta estava seca e eu não conseguia encarrar nada que não fosse o papel e os meus meus pés. - Afinal, amor não é amor não importa de quem seja? 

Assim que termino, a sala começa a bater palmas. Isso é tão inesperado. Boto a mão em meu peito percebendo que de pouco a pouco meu coração volta ao normal. Percebo que o careca do professor bate palmas junto, e isso me deixa assustado.

-Vocês conseguiram mostrar o que queriam sem demonstrar gráficos, pesquisas e sem parecer uma matéria tirada de algum jornal ruim. Eu estou espantado, vocês eram os últimos que eu esperava esse resultado. Acho que vocês já sabem suas notas. - O professor sorria enquanto falava e isso me deixava espantando. Ele tem a capacidade de sorrir. - Vocês já podem se sentar.

-Antes eu posso falar uma última coisa? - Kai saltava, logo recebendo permissão. Fico parado em seu lado e Baekhyun que já estava saindo volta e para do meu. - Amor é amor de todas as formas, de todos os lados de todas as idades. Você pode perceber que ama uma pessoa mesmo a conhecendo a pouco tempo, ou perceber isso apenas após dez anos, ou até mesmo após a perder. - Podia se ouvi o suspiro de algumas garotas, acompanhadas de algumas caras apaixonadas. - Mesmo eu sendo jovem, eu percebi que amo alguém. Esse alguém está aqui e eu gostaria muito que ele gostasse dessas palavras. - A sala se enchia de palmas novamente, agora junto com assobios e um pouco de algazarra de algumas garotas. Meu corpo que a pouco estava tremendo desesperadamente agora se encontrava congelado. - Eu já havia fala isso para essa pessoa, mas eu gostaria de deixar claro para todos que... - A voz de Kai aumentava o tom mesmo que as palmas já tivessem diminuído quase que por completas. - EU AMO DO KYUNGSOO. - Assim que termina de falar, ele puxa minha cintura e me beija da forma mais bonita e carinhosa que ele poderia beijar, mas tem uma coisa, nós ainda estamos na frente de toda a sala de aula. 

Isso me assusta e mantenho meus olhos abertos. A sala se enche novamente de palmas. BaekHyun da pulinhos e bate palmas, deixando escapar um "KaiSoo é real!". Alguns meninos estão espantados afinal, Kai é o perfeito cara que descrevemos no texto. Algumas meninas apenas batem palmas com leves sorrisos estampados nos rostos, enquanto outras choramingam enquanto mantém sua expressão de espanto. Por incrível que pareça, o professor não se intromete e não impede, e observando tudo aquilo que esta acontecendo, me permito fechar os olhos e aproveitar o beijo. 

Aproveitar as palavras que Kai havia dito em frente a minhã casa. Aproveitar os seus lábios junto aos meus.Aproveitar todas as palavras que ele acabou de dizer.  E aproveitar que agora eu também sabia de algo: Eu também amo Kim Jongin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...