1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Bonus - Por favor BaekHyun!

História Qual seu nome? - Bonus - Por favor BaekHyun!


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


Okay, eu realmente goste desse negocio de escrever algum capítulo extra com algo que aconteceu e/ou foi apenas citado durante a historia (Do mesmo mode que fiz em "Small Eyes"), e estava me sentindo um pouco culpada de não ter feito aqui, já que foi algo que eu realmente adorei a cada segundo que eu gastava para escrever.
Então aqui esta algo que eu espero realmente que vocês gostem.
Aproveitem.
Beijinhos de luz e boa leitura.
Medusa-

Capítulo 17 - Bonus - Por favor BaekHyun!


[Kai On]

BaekHyun solta o pulso de KyungSoo, mas ainda continuo segurando o mesmo.

-Meus país irão viajar, então eu realmente preciso ir agora. Até amanhã. Por favor, não se atrasem. - Mantenho meus olhos fixos nos seus. Que olhos gigantes e lindos! Apenas o solto quando o mesmo termina de falar, descendo minha mão calmamente pela sua. Ele se curva meio travado e logo sai praticamente correndo da sala.

Assim que Baekhyun finalmente termina de arrumar suas coisas, nos retiramos da sala e vamos juntos andando para casa. 

-O que foi aquilo mais cedo? Quero dizer, com o Soo? - O mais velho me encara curioso.

-Aquilo... Aquilo o que? - Continuo apenas encarando as nuvens e sorrindo.

-Serio Kai? Aquilo de segurar o pulso dele o impedindo de ir embora, encarar profundamente o fundo de seus olhos, e só o soltar quando finalmente volta a sí, descendo sua mão lentamente pela mão dele? Kai, eu sou tudo, menos lerdo! - Ele parava e me surava pelos dois ombros de frente para sí. - Foi o que eu estou pen...

-Que tipo de fanfic você está lendo ultimamente Byun BaekHyun? - O interrompo.

-EU NÃO ACREDITO NISSO! - Ele grita e pula no meio da rua, sem se importar com as pessoas em volta.

-Não acredita no que?

-Você gosta do meu amigo. Você gosta de Do KyungSoo. - Coro instantaneamente. - Você está vermelho! Aaaaah! Não tem mais como negar Kai. Esses sorrisinhos para as nuvens... Aaaa, eram todos pra ele.

-BaekHyun, pare de ficar histérico!

-Você acabou de confirmar! - Seguro seus ombros para que o mesmo pare de pular e bater palmas. 

-Se isso hipoteticamente fosse verdade, não daria certo de qualquer forma. Eu nunca falei com ele e, não sei como me aproximar.

-Se isso hipoteticamente fosse verdade eu poderia muito bem apresentar vocês de verdade um para o outro. - Fala o Byun com convicção.

-Mas se isso hipoteticamente fosse verdade, eu não gostaria que fosse assim, gostaria que fosse natural, e real e por que ele quer e não por que um amigo dele o influenciou de qualquer forma. - BekHyun fica em silêncio. - Só se...

-Só se oque? - Pergunta curioso.

-Você hipoteticamente, hipoteticamente nada, você pode chegar atrasado amanhã para que eu possa conversar confortavelmente com o KyungSoo. Por favor Baek! - Peço como uma criança desesperada por um doce.

-Não Kai, se eu chegar atrasado KyungSoo literalmente me mata! O "Não se atrasem" dele é mais pesado e verdadeiro até do que o da minha mão, e você sabe como minha mãe é com atrasos.

-Por favor BaekHyun! Eu estou lhe implorando! Não me obrigue a me ajoelhar!

-Você não o faria. - Ele ri anasalado, de lado, mas assim que começo a o fazer, ele me impede e me puxa novamente para cima. - Você está apelando! Isso é injusto!

-Por favor BaekHyun! 

-Ta, TA! - O abraço rapidamente, mas antes que eu possa falar qualquer coisa, ele me interrompe. - Eu vou inventar uma desculpa e me atrasar, mas eu juro pela minha que, se não der em nada e o Soo me matar, eu te mato!

-Obrigado ByunBaekHyun! 

-Vamos logo. - Nós seguimos andando, até que quando estamos a uma quadra de minha casa, lembro-me o motivo de ter pedido para irmos juntos.

-Você se lembra de quando fomos ver "Família do futuro" lá em casa, e havia um amigo meu junto, e você chorou e depois vocês me deixaram de vela na minha própria casa? - BekHyun olha para baixo e ri, apertando as alças de sua mochila.

-Sim, sim, o ChanYeol, certo? Como eu lembro.

-Okay, vamos dizer que já faz um mês mais ou menos de que isso aconteceu, e também já faz um mês mais ou menos em que ele não para de me perguntar sobre você. Eu posso, pelo amor de tudo que é sagrado, passar o seu numero pra ele, antes que eu tenha que arrancar aquelas orelhas gigantes dele?

-Kai, já faz um mês e você só vem me perguntar isso agora?!  - Rio. 

-Eu já vou indo agora. Tchau hyung, até o seu atraso de amanhã. - Abano para o mais velho e sigo correndo até minha casa.

Subo as escadas correndo, estava sozinho, então não precisava me reocupar em bater portas ou estar gritando pela casa. Me jogo em minha cama, conseguindo apenas botar minha mão sobre meu peito.

-Eu tecnicamente peguei na mão dele hoje, Isso podo ser considerado um avanço? Acalme-se Kai, você não pode fazer bosta amanhã. Apenas seja você mesmo e... Se controle.

 


Notas Finais


A partir dai vocês já sabem a historia, espero que vocês tenham gostado.
Ah, e eu queria agradecer aos 77 favoritos, muito, muito obrigada mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...