1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Trabalho em grupo

História Qual seu nome? - Trabalho em grupo


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


Antes de qualque coisa eu gostaria de agradecer a TaiUnnie18 por ter feito essa capa maravilhosa. Obrigada. Era só isso mesmo

Capítulo 4 - Trabalho em grupo


Estou olhando para um ponto ficso viajando em pensamentos vazios enquanto BaekHyun e Kai conversam sobre o trabalho, quando  ouço uma voz distante.

-Então vai ser na sua casa certo?... Certo? - BaekHyun me encara.

-Você estava falando comigo? - Coço os olhos, tentando voltar a realidade.

-Ah Soo, sempre dormindo! - Comenta Baekhyun, sarcástico. - Vamos fazer o trabalho na sua casa, certo?

-Por que na minha? Por que não na sua? 

-Por que você escreve muito bem Soo, mas eu sei que você só consegue o fazer se estiver trancado naquele buraco negro, escuro e as vezes sujo que você chama de quarto! - Kai ri ao fundo. - Por isso tem que ser na sua casa Soo, você entende?

-Por acaso eu tenho como negar? 

-Aparentemente... Não.Fala Kai. Essa era a primeira vez que eu realmente parava para ouvir sua voz.

Os dois me encarravam em silêncio, BaekHyun com um olhar já ameaçador, mas Kai sempre com o mesmo olhar calmo e singelo, de um gatinho indefeso. O sinal de saída toca, mas antes que possa me levantar, Kai e Byun seguram cada um um dos meus pulsos, esperando uma resposta.

-Aishi! Okay então. Amanhã, as duas da tarde na minha casa. Eu realmente tenho que ir agora, então Baek, por favor, passe o endereço para ele. - Baek solta o meu pulso, concordando com a cabeça, mas kai continua a segurar o outro. - Meus pais irão viajar, então eu realmente preciso ir agora. Até amanhã! Por favor, não se atrasem. - Apenas quando termino de falar Kai solta meu pulso, descendo calmamente sua mão pela minha.

Faço uma pequena reverencia e logo que os dois correspondem, me tiro rapdamente da sala de aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...