1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Infância Pt.1

História Qual seu nome? - Infância Pt.1


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


Desculpe demorar tanto para atualizar, mas estava em semana de provas/recuperação e eu realmente devia me focar naquilo. Agora eu estou oficialmente de ferias e irei manter as fics atualizadas.
Espero que entendam. Obrigado.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Infância Pt.1


-Crianças são más! - Ele fala olhando para baixo.

-Como? - Pegunto esperando uma explicação

-Bem quando eu era mais novo, eu era muito baixo, gordo, feio e não apresentava ser bem em nenhuma especie de atividade física, mas eu sempre tive boas notas e um comportamento exemplar. Bem, no lugar que eu morava as pessoas tinham um sotaque engraçado, e meu nome já tem uma pronuncia engraçada por si só, então aquelas crianças o usavam para zoar. - Sua voz se mantinha firme, mas soava tão triste como se ele quisesse chorar. - Eles zoavam o meu nome com coisas que eu realmente não entendia naquela época, sem contar o meu peso, minha altura e a minha cara. Mesmo que eu e os meus pais tentássemos resolver, isso não parava, até que eles me mudaram de escola. No começo foi tudo normal como em todos os lugares, mas logo tudo voltava de novo, e cada vez ia piorando. Eu já fui xingado de todas as formas que você pode imaginar, mas quando as coisas realmente ficavam serias, eu começava a apanhar. Uns cinco caras já me bateram juntos. Ter a cabeça enfiada na privada e eu mesmo dentro do lixo virou "Bom dia". Até o meu oitavo ano eu passei por 13 escolas, as coisas só mudaram no meu nono ano. Eu emagreci sem muito esforço muito rapidamente, e ganhei esses quase dois metro que tenho agora. Sem contar que minha aparência melhorou MUITO também. Aprendi a me defender e descobri um talento escondido para futebol americano. Bem, depois disso tudo deu certo. Eu fiquei na decima terceira escola do nono ano até a metade do meu terceiro ano, quando meu pai foi transferido para Seol. Foi quando eu vim parar aqui com o time, o Baek e Você. Mas voltando, junto com essa minha aparência nova, pedi para as pessoas pararem de me chamar de Jongin. Foi ai que surgiu o "Kai", não tenho certeza por que, mas eu gosto dele.

Assim que ele termina de falar ele olha para mim sorrindo, mas acabo percebendo uma lágrima escorrendo por seu rosto.

-Eu evito contar isso por que as pessoas sempre acham que é bobagem e falam que eu deveria ter "Sido homem" desde aquele época. Mas oque "Ser homem" significa pra uma criança? O que "Ser homem?" significa agora? Eu só te contei isso porque eu me sinto estranhamente confortável, mas, só para garantir, você pode não falar isso para ninguém? - O belo sorriso que estampava seu rosto havia sumido, e seu rosto estava agora todo vermelho por causa do choro. Me levanto e, antes que Kai possa passar a mão em seu olho, seguro a mesma e seco apenas as lágrimas que estavam escorrendo por seu rosto.

-Não passe a mão em seu olho se não você apenas vai chorar mais. Só seque as lágrimas que estão escorrendo e respire. - Kai segue oque eu falei até que gradativamente para de chorar. - Viu, sem mais choro.

Ficamos nos encarando, quando percebo que ainda estou segurando as mão de Kai. A solto.

-Bem, agora eu preciso que você me fale algo muito importante. - Ele vira a cabeça prestando atenção. - Como você resolveu o problema da altura, porque eu me pergunto isso a anos. - Ele ri e eu acabo rindo junto. - Viu, você fica melhor assim. Sorria!

-Você não acha que é frescura? - Ele pergunta. Me sento ao seu lado na cama de casal

-Não, não acho. Eu também tive problemas problemas parecidos na verdade. Eu entendo polo menos um pouco do que você passou, e acho que alguém que não entende não deva opinar sobre isso. - O respondo sério.

-Obrigado. Você foi a primeira pessoa que me disse isso. Posso te fazer outra pergunta?

-Você acabou de fazer, mas pode.

-Como foi a sua infância?


Notas Finais


Eu fiquem meio bad escrevendo isso, vou mentir não. ;\ Espero que tenham gostado.
(AH, e o método do choro funciona mesmo.)
TT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...