1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Vamos sair?

História Qual seu nome? - Vamos sair?


Escrita por: Medusa-

Capítulo 9 - Vamos sair?


 

-Ooo! Não acredito que já acabamos! Foi tão rápido. Você conseguiu organizar todas as nossas ideias ideias tão rapdamente. Você realmente escreve muito bem Soo! - Falava Baekhyun alegre, enqusnto fazia um sinal de positivo com a mão.   

-Eu sei que eu escrevo muito bem, obrigada! - Baek fechava a cara.

-Ele esta falando sério D.O, você realmente escreve muito bem. - Eu apenas concordava com a cabeça. Toda vez que ele falava comigo eu lembrava do que havia acontecido e não consegui responder. - Você deveria ser escritor!

-Obrigada. - Respondo ainda sem graça. - É oque eu pretendo. 

-Você vai conseguir. Fighting! - Ksi continuava normal e animado como sempre. Devo ser o único idiota de 18 anos que nunca beijou ninguém mesmo.

-Já sei! - Grita Baek. - Vamos sair? Tipo, pra comemorar qu a gente já acabou e pá. 

-Otima ideia. Vamos! - Respondia Kai enpolgado. Os.dois me encaravam.

-Não tenho certeza... 

-Vamos Soo, você quase nunca sai. Vamos no cinema, vai ser legal! - Baek parecia realmente empolgado.

-Podemos nos divertir um pouco, vai ser legal! - falava Kai com um sorriso. - Vamos D.O? - Mau Deus! Como o sorriso dele poderia me fazer ceder tão facil?

-Vamos então.

-Isso! - BaekHyun comemorava. - Amanhã emtão?

-Okay. - respondo.

-Okay! - Kai responde em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...