História Qualquer um, menos ele!


Escrita por: ~


Sinopse:
Isabelle Lightwod era o sonho de todos os homens, era inteligente, sexy, flertava como ninguém, mas ela não estava interessada em relacionamentos, tudo que ela queria era vingar a morte dos pais e do namorado caçador que foram assassinados por um ninho de vampiros.
Alec, irmão de Isabelle saiu dessa vida para se casar com um feiticeiro e, pra isso abdicou da vingança, mas Izzy não consegui fazer o mesmo, A morena esta disposta a fazer qualquer coisa pra vingar a morte das pessoas que amava, mas... será que isso engloba trabalhar com Dean Winchester um amor do passado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Isabelle Lightwood, Raphael Santiago, Sam Winchester, Simon Lewis
Exibições 227
Comentários 3
Palavras 2.887
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Qualquer um, menos ele!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Qualquer um, menos ele!
0
62
471
 
2.
Quando o passado volta...
0
39
454
 
3.
Flashback
1
40
962
 
4.
Motel pt 1
0
33
287
 
5.
Motel pt 2
1
33
232
 
6.
Motel parte 3
1
20
481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.