1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a dor se torna prazer >
  3. A ameaça fofa

História Quando a dor se torna prazer - A ameaça fofa


Escrita por: lysunicornio

Notas do Autor


Tá aí tomate que goste amanhã trago outro capítulo para vocês meus amores

Capítulo 2 - A ameaça fofa


Fanfic / Fanfiction Quando a dor se torna prazer - A ameaça fofa

Capítulo 2:a ameaça fofa! ��


    Já fazia mas de 1 semana depois da minha noite com o castiel.... (E que noite), ainda doía um pouco.... (Brincadeira) mas ele mal falava comigo, mas deixa pra lá. 


   Tinha conhecido várias pessoas, uma mas legal que a outra....Tává conversando com o kentin, (ótimo para zoação e é um idiota as vezes), ele me falava muito sobre o nathaniel, pareciam que viviam juntos, eu falava de castiel, era a pessoa mais próxima de mim, e ele adorava as histórias. 

 

   Formos para o vestiário, ele me disse que lá era um ótimo lugar....e me empurrou na parede me e beijando e me segurando de uma forma possessiva.gemia com seus toques mas, kentin não era igual o castiel


  -Lys, diga que você me quer dentro de você! -disse apertando minha bunda.

   -eu não quero!-disse confiante, mas ele fez uma carinha fofa. ... (AHHH)

   -sabe que se você não fazer isso te bato, né? -ele fez uma ameaça?  Com aquela carinha?

   -e - eu...q-quero você dentro de mim!-ele sorriu maliciosamente, me apoiei na pia e ele abaixou minha casa, eu o sentir beijar minha costa-n- não m - me foge logo! N-não faça isso!


   Ele sorriu, e finalmente abaixou minha cueca, ele bateu na minha bunda, e ao me ouvir gemer deu uma risadinha travessa, logo o mentir né penetrando, doía como de fosse a primeira vez, eu tává me sentindo bem, mas o Kentin teve que querer que eu, tocasse nele, me dês encostei da pia, ele segurou minha cintura e puxou para si, ele fez leves movimentos, o que doía mais, kentin era. Mais carinhoso do que o castiel....logo que ele me largou eu pude ver sua espresao, beijei seu rosto, ele me puxou e me beijou de verdade, um beijo que me fez enlouquecer ele passou a mão no meu membro, e começou a me mas mastubar, parei aquilo imediatamente. Ele me deu um último Beijo, se arrumou e saiu? Fiz o mesmo, não entedir muito bem, como assim?

 

       Continua? ??


Notas Finais


Kkkkkkk pontinho eu fiz com todo amor e carinho para vocês que eu amo de paixão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...