1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a dor se torna prazer >
  3. Porque comigo?

História Quando a dor se torna prazer - Porque comigo?


Escrita por: lysunicornio

Notas do Autor


Coitadinho do lys! Pronto desculpe a demora mas aqui estar! Um Capito novo

Capítulo 4 - Porque comigo?


Fanfic / Fanfiction Quando a dor se torna prazer - Porque comigo?

-ele é lindo...-Nathaniel se aproximou selando nossos lábios, sentir a mão do Kentin entrar dentro da minha calça jeans, e começando a me masturbar, Nathaniel se afastou quando percebeu o ato de Kentin, eu gemia alto:

-ele quer agente entre dentro dele!- Kentin avisou a Nathaniel

-Está tudo bem, lys? E isso que você quer?-perguntou Nathaniel

-e claro que ele quer!-Kentin arrancou minha calça, e me posicionou de quatro para eles, Kentin se posicionou, já Nathaniel foi para minha frente, e se ajoelhou, eu abracei sua cintura, e coloquei minha cabeça em sua perna, Kentin abaixou minha cueca, e começou me penetrar com força total. Meus gemidos eram altos, eu tá a com muita dor, Kentin não me deu escolha, eu tava assustado.Nathaniel acariciava meus cabelos, na tentativa de me acalmar, mas não era possível conter meus gemidos, então, ele desabotou sua calça bega,e tirou seu membro para fora, eu comecei a lambe-lo, devagar, bem devagar, Nathaniel soltava leves gemidos, eu o olhei, e logo coloquei todo seu membro em minha boca, e fui chutando com todo o prazer. 


  Kentin e Nathaniel, gozaram, um em minha boca e outro no meu interior, eu me esforcei para engolir aquilo, e Nathaniel trocou de lugar com Kentin, mas, nathaniel me colocou deitado, e se posicionou no meio de minhas pernas, Kentin beijava meu rosto, e Nathaniel começou a me penetrar, aquilo se tornou prazeroso, quando ele gozo também dentro de mim, e se desfez, me sentir melhor eles deitaram do meu lado, ainda me dando leves Beijos, para que eu pudesse dormir, a partir desse dia resolver nunca levar alguém na minha casa, enquanto o Leigh estivesse trabalhando....


Notas Finais


Depois de pensar e ler varias surrubas, conseguir completar esse capítulo, com ajuda de meus amigos e meu irmão! E foi nesse espírito de equipe que fizemos o capítulo 4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...