1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai >
  3. Capitulo 1

História Quando a noite cai - Capitulo 1


Escrita por: VeronicaSignori

Notas do Autor


to sem ideia pra nome de capitulo, e eu tenho que escrever uma historia sobre laxlu, eu amo esse shippu

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capitulo 1

LUCY ON

Olá vadias e vadios me chamo Lucy, ou como me chamam na rua shinigami, estou sentada no balcão de um bar com um garrafa de vodka, esperando os meus amigos Gajeel conhecido como rei do inferno, e Jellel conhecido como demônio da tortura. Como sempre digo a noite cai e os nego tem que aproveitar.

-Ei gata, vai dividir a garrafa não? -Olho pro lado e vejo Gajeel.

´-Foi mal, mas não divida minha preciosidade -Comecei a acariciar a garrafa.

-Que isso- Ele se senta- Me vê uma batida?- Falou passando a nota pro dono do bar.

-Olha quem eu encontrei- Olhamos pra voz e vemos Jellel- Um macaco e uma vaca.

-Posso ser vaca mais não tenho cabelo azul e uma tatuagem estranha no olho- Falo sorrindo, Gajeel quase cai da cadeira de tanto rir, e Jellel faz uma cara de ofendido.

-Então vamos levar a noite a loucura?- Falamos juntos e rimos, começamos a beber que nem louco, apostando dinheiro.

Quando já era umas meia-noite, decidimos que agora era a hora, fomos pra verdadeira zoeira Submundo, onde acontece as melhores apostas e brigas. Nos três somos da elite, aqueles que comando o fluxo da noite e seus prazeres. Como sempre a noite foi agitada, e como tudo que é bom dura pouco a manha chegou, e lá vamos nois pra escola.

-Hoje vamos ser esquisitos em que padrão meu amigo azulado- Olho pra jellal sorrindo.

-Que tal o tipo, se você de aproximar vai ter um ataque de loucura, e será internado com problemas mentais ? o que achou o macaco?- Apontando pra Gajeel que da uma risada alta.

-Vocês realmente são estranhos não sei porque ainda faço companhia a vocês- Disse me puxando pela cintura e dando um tapa na cabeça do amigo azulado.

-Vem não - Os dois começaram a fazer pose de lutador, olhava tudo com um sorriso no rosto me divertindo.

Quando chegamos a escola, entramos no papel, eu a nerd sem amigos, Gajeel o valentão intimidador, e o mais engraçado Jellal o gay, os três estranhos ignorados pela escola inteira. Isso era o que eles queriam, mas nem pensaram que isso poderia mudar em uma noite.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...