1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai >
  3. Capitulo 11

História Quando a noite cai - Capitulo 11


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 12 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capitulo 11

GAJEEL ON.

Acordo com um grito vindo do quarto ao lado, levanto e arrombo a porta do quarto de Lucy, vejo ela se contorcendo com a mão na barriga.

-Lucy!!- Ela nem me olha- Lucy tudo bem?- Ela continua a me ignorar soltando gemidos de dor, me aproximo e vira ela, nunca imaginaria que ela soltaria outro grito alto de dor.

-Ga...Gaj...ee...Ga...jeel ta doendo muito- Olho em seus olhos vejo algumas lagrimas, ela não consegue focar em nada.

-Lucy calma já vai passar- Falo passando a mão em seus cabelos- Jallal!!!!- Grito pra ver se a bicha levanta lá no andar de baixo- Porra! Jellal!!- Ouvi o barulho da porta do quarto la em baixo.

-O que você quer filho da puta?- Escuto ela gritar irritado, velho essa bicha já ta me irritando muito, to com muita vontade de quebrar a cara dele.

-Liga pra ambulância agora, cara!!!- Escuto ele subindo a escada correndo.

-Ambulância pra que?- Assim que ele entra e vê Lucy já pega o celular, avisa que é urgente.

Meia hora depois a ambulância chega e a estão levando as pressas para um hospital, eu e Jellal a acompanhamos, mas assim que chegamos os médicos já a levam para a sala de cirurgia, e nos mandam embora, falando de escola, quase bati nos médicos por não nos deixarem ficar ao lado dela.

Mas acabamos por ir embora, e assim que chego na escola vejo Laxus nos olhando, mas sei que ele esta procurando Lucy.

-Não vai encontra-la hoje- Ele me olha desafiadoramente.

-E porke não vou?

-Ela esta no hospital agora, teve que fazer uma cirurgia- Ele me olhava espantado - Parece que o pâncreas rompeu.

Assim que terminei de falar ele saiu correndo em direção do hospital.

-Boa sorte cara- Falei e entre na escola.

GAJEEL ON.

LAXUS ON.

Assim que ouvi que ela estava no hospital, sai correndo igual a um loco para chegar logo até ela, ao chegar no hospital me dizem que acabam de coloca-la num quarto.

Quando entro e a vejo naquele quarto branco, com fios presos em seu braço, ao me aproximar e ver seu rosto tão sereno e relaxado.

-Você vai acabar me levando a loucuras loira- E me sentei na poltrona ao lado da cama e fiquei ao seu lado.

LAXUS OF.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...