1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai >
  3. Capitulo 2

História Quando a noite cai - Capitulo 2


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capitulo 2

LUCY ON.

Entramos na escola e logo comecei minha atuação de nerd, adoro ver esses idiotas caindo na pegadinha, sempre tirando sarro e se pagando de fodão, quando na verdade não é nem areia no meu sapato. O dia de aula sempre acaba rápido, eu me escondendo de todos, Gajeel me intimidando (me esforço muito pra não rir) e Jellal dando em cima dos meninos, esse é o melhor.

Assim que aula acaba corro pra casa, encontrando Gajeel e Jallel na cozinha brigando por comida (moramos juntos).

-Que linda amizade essa- Digo empurrando os 2-Mas esse frango é meu- Pego o frango da mão deles.

-SE SÓ PODE ESTAR BRINCANDO LOIRA- Gritou Gajeel.

-MEU FRANGO- Ajoelhou Jellal no chão chorando- MEU SABOROSO FRANGO.

-Psiu- Gajeel se aproximou raivoso- Acho que a atuação começou a se tornar verdadeira.

-Vish- Falou Gajeel- Agora já era, ele ta ferrado, literalmente.

-Eu to ouvindo seus sacanas- Falou ele se levantando, eu e Gajeel rimos pra caralho.

-Vou me arrumar pra bebedeira de hoje- Falei indo pro meu quarto- Deveriam fazer o mesmo.

-SIM MAMÃE- Falaram juntos.

-Seus bostas- Fui pro meu quarto tomei banho, vesti uma roupa sexy e passei maquiagem.

Sai do quarto em direção a sala, onde encontrei os 2 sentados me esperando, logo que me viram levantaram e começaram a reclamar o caminho inteiro até a boate Fairy Tail.

LUCY OF.

Lucy, Gajeel e Jellal nem tiveram que esperar na fila, entraram logo que chegaram e foram pra o bar, lá eles eram conhecidos por todos, então todos já sabiam que com eles não se mexia, eles sempre ficavam na deles.

Quando os três já tinham bebido bastante vão pra pista de dança se divertir e no meio da diversão Gajeel acaba esbarrando em um cara de cabelos rosa, que derrubou bebido num loiro.

GAJEEL ON.

Droga o cara que esbarrei era o Natsu um dos famosinhos da escola, e o cara que ele derrubou bebida é Laxus outro dos famosinhos.

-Olha o que voc fez seu lixo- Laxus pegou Natsu pela camisa.

-A culpa é tua por ficar parado na minha frente- Natsu devolve.

Erza e Grey amigos de Natsu chegam pra briga assim como Evegreen, Freed e Biscolow os amigos de Laxus, eles estavam prontos pra sair no Murro quando vem eu, Luvy e Jallel.

-Vocês são os excluídos da escola- Afirmou Natsu.

-O algodão doce calado- Falou Lucy.

-Aah nossa mascará caiu- Falou Jellal- Agora as coisas vão ficar mais interessantes, não acham Gajeel, Lucy ?

-Esses filhinhos de papai vão ficar me irritando- Falei passando a mão nos cabelos.

-Agora sim vamos nos divertir na escola- Falou Lucy- Mais agora agente tem que ir pra farra.

-OKAY- Falei junto de Jallel- Vê não fiquem no nosso caminho, passamos por cima de forma dolorosa- Aconselhou -Jellal.

Saímos da boate indo em direção ao submundo deixando os mimadinhos com cara de tacho pra trás, já vi que vou ter mais dor de cabeça na escola.

GAJEEL OF.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...