1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai >
  3. Capitulo 5

História Quando a noite cai - Capitulo 5


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capitulo 5

LUCY ON.

Ela começou a vir pra cima, eu me levantei e foi na direção dela.....Assim que nos aproximamos vi que ela ia me dar um tapa, segurei seu braço e dei um soco bem no meio de sua cara. O nariz dela começou a sangrar para tentar para o sangue colocou a mão e apertou um pouco.

-O QUE NA SUA CABEÇA SEM CÉREBRO PENSA QUE ESTA FAZENDO?!?!?!?- Ela gritou- VOCÊ AO MENOS SABE QUEM EU SOU CADELA??

-Como se eu ligasse pra quem você é- Falei olhando minhas unhas- Você pode ser até Deus, mais aqui em é a lei somos nós.

Chutei a barriga dela fazendo-a ficar de quatro, depois dei mais um chute em sua cara...Dei um sorriso fazendo Gajeel e Jellal arrepiarem no lugar, vi ela se levantando e tentando me atacar, mas sem sucesso pois voltei a bater nela, dava chutes, joelhadas, socos.

Parei quando ouvi alguém gritando em desespero, olho para o lado e vejo outra albina só que mais velha.

-POR FAVOR PARE- Correu em direção a garota apagada embaixo dos meus pés- ELA ESTA SANGRANDO MUITO.

Só ai a reconheci.

-Oi Mira- Falei- Já faz um tempo que não te vejo.

-Lucy por favor- Falou me olhando com os olhos cheios de agua.

-Tire ela da minha frente- Vi ela pegar a garota do chão e leva-la para longe- Só fiz isso em respeito aos velhos tempos, se ela me irritar de novo......-Dei um suspiro- Ninguém vai me impedir de manda-la para o necrotério.

Ela não falou nada só se retirou e voltei para os meus amigos, vi que eles estavam em zoando.

-Porra Lucy pelo menos deixa-se a coitada te dar um soco- Falou Jellal- Fiquei com o maior dó dela.

-Nãoooooooooo- Falou Gajeel- Tem que bater mesmo, foda-se, ela que procurou briga, então que ature as consequências.

-Cala a bocas os dois- Falei lhes dando um olhar que partiria um pedra, eles se calaram- E vocês dois- Apontei para Natsu e Laxus- Perderam o cu na minha cara por acaso?

-Só estou admirando a sua beleza loirinha peituda- Falou Laxus- Mostre aquela rebeldia na minha cama também.

-Você é incrível- Falou Natsu com olhos brilhantes.

-Quem fazer o favor de ir embora- Peguei mais um vodka- Quero beber em paz.

Natsu só saiu me dando um sorriso que as garotas adoram, mostrei o dedo do meio para ele. Já Laxus se aproximou da minha orelha e sussurrou ´´Não vou desistir de ti ter na minha cama, e provar que um mero beijo não é nada perto do que vou fazer com você`` e saiu sem me deixar dar uma resposta.

Passei o resto da noite bebendo e sendo zoada pelas minhas putas (Gajeel, Jellal)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...