1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai >
  3. Capitulo 6

História Quando a noite cai - Capitulo 6


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 7 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capitulo 6

LUCY ON.

Uma semana se passou depois do rolo com aquela albina maldita, foi um pé no saco ter Natsu me enchendo o saco na escola, fazendo varias pessoas me notarem...Até teve uma vez que fui encurralada por umas garotas escrotas que falavam pra sair de perto dele, foi muito irritante ter que fingir que estava com medo daquelas barangas.

-Por favor senhorita Redfox venha aqui na frente e resolva essa questão- Olhei para losa e vi que estávamos na aula de Matemática. Me levantei e caminhei a passos lentos até a losa- Muito bem, novamente a senhorita acertou novamente. Como esperado da melhor aluna que já tive.

-Obrigada professor- Falei sorrindo e me dirigi para o meu lugar, recebendo vários olhares cheios de ódio.

Na hora do intervalo, fui me setar na mesa de sempre, onde ninguém vai, ela era atras da escola, só eu, Gajeel e Jellal usávamos essa área, me sentei lá e esperei por eles mais eles nunca chegavam e acabei caindo no sono.

LUCY OF.

LAXUS ON.

Estava andando pela escola na hora do intervalo, não estava nem um pouco afim de voltar pra aula, e se meu avô me visse estaria em problemas pois ele começaria a reclamar sobre como deveria ser e agir...Realmente ele é chato. Decidi matar aula atras da escola, onde ninguém ia, mas encontrei algo muito divertido.

-Loirinha- Sentei ao lado dela- Vamos nos divertir ?

Só ai eu percebi que ela estava dormindo, parecia com frio então tirei meu casaco e coloquei em cima dela.

-Mama, Papa...estou com medo- Escutei ela falando, vi que ela estava com lagrimas nos olhos- Não me deixem sozinha.

-Esta tudo bem- Falei puxando ela para o meu colo e a abracei.

Ela se ajeitou e se acalmou, passamos o resto das aulas assim, ela pareceu acordar com o sinal de final do tempo.

-Acordou bela adormecida ?-Perguntei enquanto mexia em seu cabelo.

-Hm- ela abriu os olhos, e quando me viu deu um pulo assustada- O..o que?

-Relaxa não fiz nada com você- falei pegando meu casaco que caiu no chão- Tchau loira, talvez nos vejamos essa noite.

Sai deixando ela confusa para traz.

LAXUS OF.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...