1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite domina >
  3. Capitulo 1

História Quando a noite domina - Capitulo 1


Escrita por: makire35

Notas do Autor


Tenham uma otima leitura

Capítulo 1 - Capitulo 1


Depois de muito meses presa num mundo totalmente desconhecido e trabalhar incansavelmente para ajudar pessoas desconhecidas e que a tratavam de forma rude, a menina de cabelos castanhos se descobriu em um beco sem saída quando foi praticamente forçada a tomar uma poção que praticamente a matou da existência do seu mundo.

Trancada em seu quarto depois de descobrir o real significado de toda a historia por traz daquele ato cruel a pequena Erika depois de chorar por dias decide retomar sua rotina normal e fingir não guardar rancor por um tempo mesmo com os conselhos de todos que ao seus olhos lhe soaram convenientes demais para serem conselhos corretos a se seguir.

Em uma noite quando decidiu ir passear para tentar afastar suas angustias e fosse mais uma vez chorar nos braços aconchegantes do seu querido Leiftan não tão querido sabendo que tinha uma ponta de parte no assunto da poção, andava pelos jardim perto da fonte pensando no que poderia fazer para se vingar e fugir de prisão que tinha virado o Qg de eel, não conseguia mais confiar em ninguém e nem acreditar em nenhuma virgula fita pela boca de qualquer pessoa dentro daquele lugar, os laços que tentou criar para sanar sua dor foram cortado, ela se descobriu sem ninguém, vazia por dentro , sentou a beira da fonte e pondo os pés dentro da agua, logo se lembrou dos tempos que compartilhava sua solidão com as redes sociais ou quando tinha os abraços aconchegantes das pessoas que amava nas horas tristes e de felicidade, isso a fez refletir e não notando lagrimas de uma dor silenciosa saíram de seu belos olhos violeta, passou boa parte da noite quase deitada com os pés mergulhados dentro da fonte sem se importar se havia alguém a procurando ou se tinha alguma missão no dia seguinte, aquele era seu momento de ser ela mesma longe da vista daquelas pessoas que só a viam com um objeto de curiosidade ou uma espécie nova de bicho de estimação agourento que trazia coisas novas assim como malefícios, o tempo passou a lua estava no centro do céu iluminando tudo a sua volta e refletida na agua trazia nostalgia a menina que no momento a olhava fixamente como se ela lhe conta se historias de tempos felizes de tempos imemoriais só a nostalgia e a  saudade faziam faziam companhia a menina naquele momento de reflexão e de dor. Depois de longas horas deitada e pensando em varias coisas para evitar ter contato com as pessoas do qg ate conseguir forjar um meio de voltar para sua casa, uma ideia cruel surge em sua mente, e levada por sua dor ela não teria dificuldade em aceitar ceder a um novo pedido do homem mascarado já que não havia mais motivo de manter lealdade para um grupo de pessoas que poderiam muito bem por a vida dela em risco sem se importar se ela sobreviveria ou não a final a poção que a obrigaram a beber poderia ter outros fins e muito bem ser letal para ela embora uma parte do seu coração lhe dissesse que eles eram bons e que os motivos eram sérios e só querem sobreviver, sua razão lhe dizia o obvio e tinha provas concretas ,que as pessoas daquele lugar não se importavam com sua segurança muito menos com o que sentia, eles nem sequer a queriam lá porque achava que criariam vínculos com ela depois da tanta omissão e mentiras? Pensou nisso enquanto andava ate o banco que ficava próximo a cerejeira centenária onde em uma dada ocasião tinha se encontrado com o homem que era fonte de dor cabeça pra aquele quartel e ainda o é, na esperança de se encontrar com ele novamente, passou vários minutos ali deitada naquele banco frio e sem se importar muito se um dos cães de guarda  deram por sua falta já que mesmo durante a noite sempre tem alguém inconveniente batendo a sua porta para saber hora se sentia bem ou se simplesmente estava interessada conversar , ela sabia que os ditos lampejos de preocupação só eram uma forma de tentar remediar algo que não tinha cura ou se tivesse alguma solução não seria com palavras baratas de auto ajuda e abraços.

Depois de alguns minutos ela começou a ouvir barulhos estranhos dentro de alguns arbustos, seu coração começou a palpitar de susto e esperança, não sabia se deveria correr parar ver o que é ou se deveria deixar o local afim de tentar se manter segura de algum perigo vindouro.

A morena começou a ouvir vozes vinda do arbusto e se perguntou se estava sã ou se era alguma brincadeira vil de sua mente aflita, sua curiosidade clamava para que ela fosse ate os arbustos e vê o que era, mas seu senso de coragem e instintos de sobrevivência lhe diziam o contrario que dependendo do que fosse deveria ficar lá fora que não era um barulho anormal e sim de suplicas e suspiros o que já lhe conferia a ideia de que algo intimo estava havendo, ignorando os pedidos mudos de seu senso, ela vai se esgueirando o mais silenciosamente possível para tentar ver o que estava acontecendo se é que era possível mas graças a luz fraca da lua poderia pelo menos ver algo ou alguem . se posicionou em um lugar próximo a um arbusto próximo de onde vinha ou achava que vinha boa parte do barulho e o que conseguiu ver fez seu coração gelar em um súbito de medo e susto, seu coração começou a bater disparado ao ver a cena e esfregando seus olhos com força tentou focar melhor na imagem dos seres próximos a arvore estavam fazendo, era difícil ver e constatar que aquilo era real e que se não fosse o medo ela teria gritado e corrido do local o mais depressa possível sem se importar se ver aquilo fosse custar seu pescoço, na imagem estava um loiro beijando com certa dificuldade um pessoa oculta pelo seu manto negro, ambos alheios a tudo a sua volta só concentrados em tentar se beijar.

Logo o loiro tem sua camisa arrancada pelo ser que não demora muito atacava seu pescoço e ia descendo de forma sensual fazendo uma trilha de saliva pelo peito do mesmo que suspirava e falava coisas desconexas, o homem oculto pelas roupas pretas volta a beijar o homem a sua frente que o correspondia como se fosse o ultimo beijo ou o ultimo contato de sua existência, quando o homem loiro tentou tirar uma peça do homem de preto, logo foi repreendido pelo mesmo que deu um leve tapa em sua mão esquerda e ordenou para que isso não fosse mais repetido, e em uma ordem quase silenciosa o loiro retirou suas calças junto com as peças intimas  e ambos continuavam se beijando sendo que o homem de negros descia do pescoço dando beijos úmidos pelo abdômen do rapaz ate os mamilos nos quais brincou e sussurrou se o outro conseguiria aguentar tudo aquilo sem fazer muito barulho.

O loiro sorriu em provocação , mas logo o sorriso se desmanchou em um gemido baixo de prazer quando o homem de negro sugou um dos mamilos de mesmo enquanto suas mão passeavam sem rumo acariciando seu corpo de forma eroticamente possessiva ate chegar no membro já desperto do homem de olhos esmeralda que contrastavam com sua face ruborizada. A visão do homem acariciando seu membro era a coisa mais excitante que estava fazendo naquela noite cada vez era uma tarefa quase impossível de ser cumprida, o perigo de ser pego deixava seu sangue ferver e a excitação aumentar fora que se não fosse o caso de ser pego com o homem mais perigoso para eel naquele momento e correr o risco de ficar trancado o resto de seus dias numa cela imundo já eram motivos o suficientes para permanecer o mais discreto possível. Sua preocupações foram mandadas para o inferno quando sentiu uma língua atrevida acariciando seu membro sem nenhum pudor ou vergonha , passando por toda a extensão do mesmo enquanto um certo par de olhos o encaravam com luxuria e outro par estava escondido o encarando com medo e vergonha.

Não tardou muito para ter seu membro engolido com gula pela boca atrevida que acariciava seu membro e quase não conseguiu se manter calado se não fosse as mãos apressadas indo ate a boca cobrindo qualquer sinal de sua voz ou grito de prazer, enquanto uma mão ajudava a boa a trabalhar a outra tampava a boa do mesmo principalmente depois de sentir um certo dedo rodeando sua entrada e penetrando de forma lenta e preguiçosa, era cada vez difícil se manter quieto com essa tortura deliciosa, queria ter a liberdade que tinha de fazer aquilo longe do qg e poder gritar e gemer como nas vezes anteriores mas logo seus pensamentos foram afastados por um segundo dedo o invadindo sem aviso nenhum e o ritmo da boca em seu membro acelerando com ajuda da sua mão, não demorou muito para se desmanchar na boca do homem que se deliciava vendo a cena do homem praticamente cair de joelhos no chão exausto. Aproveitando a chance do homem estar deitado no chão pôs as pernas do loiro sobre seus ombros acariciando suas coxa e barriga e dando um meio sorriso da cara de angustia do mesmo, colocou lentamente seu membro no interior do homem, sem se importar muito se o outro iria gritar só queria se divertir e se aliviar logo pois o dia estava próximo a nascer e assim foi penetrando lentamente e aproveitando a sensação de acolhimento daquele corpo que conhecia a bastante tempo. Quando entrou totalmente observou o rosto que estava baixo de si, riu do jeito que o outro estava tentando se conter ao máximo para não fazer barulho e o desespero no olhar pra que o outro continuasse logo numa suplica muda, o homem de negro se inclinou e beijou o pescoço enquanto estocava de forma lenta, e numa tentativa quase suicida descobrir a boca do loiro que lutava com todas as forças ficar fechada com aquela onda de sensações, o tomando para um beijo profundo seguido de estocadas rápidas e desesperadas pelo desejo de possuir o outro, tendo chegado ao ápice depois de longos minutos de beijos caricias palavras desconexas e olhares que insinuavam tudo em um misto de prazer e desejo, após ambos conseguirem chegar juntos ao clímax passam um pequeno período abraçados tem o suficiente pra recobrarem as forças e se separarem, o loiro catou suas roupas pelo chão e o homem de negro só levantou suas calças como na maioria das vezes que os dois se encontravam, aquele encontro só eram negócios e sexo não havia sentimento, os dois tinhas objetivos semelhantes e desejos semelhantes nada mais que isso, assim que terminou de catar suas roupas e olhar ao redor e ver que o caminho estava livre para correr ate a fonte de que estava próxima, o loiro se virou pra o homem misterioso e o beijou uma ultima vez antes de partir. O que o outro também não demorou para fazer. Enquanto isso dois olhos violetas estavam observando a situação num misto de terror e susto, não consegui se mexer pelo choque da revelação , uma pergunta ecoava pela sua cabeça, o que deveria fazer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...