1. Spirit Fanfics >
  2. Quando A Piada Se Transforma Em Escuridão >
  3. Falsas Declarações

História Quando A Piada Se Transforma Em Escuridão - Falsas Declarações


Escrita por: FresadelaLuna

Capítulo 40 - Falsas Declarações


Fanfic / Fanfiction Quando A Piada Se Transforma Em Escuridão - Falsas Declarações

“Eu farei seus problemas dobrarem

Pode levar os seus diamantes

Mas eu vou roubar seu coração

Tenho certeza que você já tinha um monte de mágoas

Mas agora que você tropeçou em uma mão vencedora

Uma jogada de risco

Você cruzou os dedos

E desejou acima uma estrela cadente

Mas agora você está lidando com um Coringa”

 

 

A tela chicharrou por um longo período de tempo, com a imagem cinzenta como pequenas formigas se digladiando, até que uma tela tomou uma cor arroxeada. Minhas mãos começaram a tremer, mas para que Bruce não notasse, cruzei meus braços, guardando-as. Ouvi o som de pés se arrastando e os procurei pela BatCaverna, querendo saber de onde vinham, mas se tratava de um som fundo da própria gravação.

- Como ele conseguiu entrar no seu servidor? - perguntei.

- Ele não entrou. Ele mandou para Gordon e o Gordon me mandou.

Vi o paletó negro com o cravo na lapela surgir, juntamente com um rosto cansado e pelos desuniformes para fazer. Seus olhos pareciam ainda mais fundos e sua boca, ressecada, havia um cigarro em uma mão e uma garrafa de cerveja sem rótulo na outra.

On a cobweb afternoon, in a room full of emptiness. By a freeway, I confess I was lost in the pages…  Of a book full of death, reading how we'll die alone and if we're good, we'll lay to rest, anywhere we want to go…

A banda Audioslave com a música Like a Stone, tocava de fundo.

- Qual é o problema de não ter músicas de fundo? - perguntei, tentando camuflar o nervosismo - Digo… Ele nem ouve música.

- Parece que andou ouvindo. - reclamou Bruce.

In your house, I long to be room by room, patiently. I'll wait for you there, like a stone. I'll wait for you there, alone.

- Huh! Oi Batsy! - ele sorriu um sorriso mais prateado que o normal, esticando o pescoço numa careta, como se algo lhe queimasse as veias - Sei que a Harley está aí com você, porque ela não seria burra de ir até o Bruce de novo, esse playboyzinho escroto de meia tigela!!!

Segurei o sorriso, mas Bruce não notou, ele estava concentrado demais no que o Coringa tinha a dizer.

And on my deathbed, I will pray to the gods and the angels. Like a pagan, to anyone who will take me to heaven to a place I recall, I was there so long ago. The sky was bruised, the wine was bled and there you led me on…

- Sabe, eu andei pensando esses dias… - ergueu a garrafa, despejando-a frente ao seu corpo - E nada disso faz muito sentido agora. Ah, mas porquê faria? - perguntou a si mesmo, intrigado - Por causa daquela maldita de salto alto! - fungou - Eu descobri que eu amo a Harley!

- O quê!? - Bruce e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Harley, você sabe que eu sempre te amei. Se estiver vendo isso, saiba que continuo amando você como eu nunca amei ninguém antes. E embora eu seja um caso perdido, preciso que abra esta porta do seu coração, para que eu continuei te implorando que volte, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação. Quero que me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça. - bateu em suas têmporas com força, balançando a cabeça - Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras… - soltou um suspiro entalado, esfregando a testa - Talvez porque eu nunca pensei que precisaria dizer. Outro dia sozinho é mais do que posso suportar sem você do meu lado… Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso…

- Ele está citando Save Me do Hanson. - conseguiu dizer Bruce - Sei disso porque Tim ouve todas as noites… Ele vai dizer “Eu apenas quero estar ao seu lado”...

- Eu apenas quero estar ao seu lado. - disse o Sr. C logo em seguida, se aproximando da câmera - Eu não quero ficar apenas vagando sem rumo neste mar da vida… Ouça, por favor querida. - se ajoelhou frente a câmera - Estou de joelhos, tudo que estou vivendo é por você… Poderia ser tarde demais para mim?

- Que cretino! - disse enraivecida, por um instante, vago e taciturno, pensei que poderia ser real.

- Passamos por diversas coisas, mais más do que boas… E se eu nunca disse "Me perdoe”, então eu estou errado. Sim! Eu estou errado! Mas então eu escuto meu espírito chamando, Batsy, imaginando se ela está ansiando por mim e aí eu entendo que não consigo viver sem ela!- coçou os pêlos encrespados do queixo, quase que eu pude vislumbrar alguns saindo, grudados em suas unhas - Você sabe que ela me pertence seu Morcego de calças! - gritou, socando a lente da câmera, jogando-a no chão, rapidamente virando-a para o seu rosto constipado - Você não vai me salvar, Harley!? Hun? Não vai me salvar???

A transmissão acabou com um negro abrupto se fundindo em toda a imagem. Meu corpo inteiro tremia.

“Localização, encontrada!”, ouvi a mesma voz feminina e mecânica soando.

- Passe a localização para o BatWing, vou sobrevoar toda a área de Gotham antes de atacar. - disse Bruce com dureza, dando meia volta.

- Bruce, o que você vai fazer? - perguntei, indo em sua direção, atrás dele.

Bruce então começou a tirar o terno, juntamente com a camisa social, pegando o exoesqueleto, montando-o em seu corpo.

- Eu vou atrás dele!

- Eu vou com você! - me aprontei a dizer.

- Não, você não vai! - me olhou com dureza.

- O quê? Por que não?

Ele parecia impaciente, bravo, como se algo o impedisse de ser duro comigo, mas mesmo assim, lutando para que fosse e tomasse o controle da situação, como eu bem sabia que ele gostava de ser e ter.

- Porque pode ser uma armadilha e você pode cair nela, porque talvez ele te tenha de volta e eu não vou deixar isso acontecer! - retrucou, colocando a armadura negra, que se auto encaixou em todo o seu corpo - Talvez ele nem esteja mais lá, talvez essa transmissão tenha chegado tarde demais, talvez ele esteja nos fazendo de bobo.

- Mas eu posso ajudar!

- Não, não pode!

- O que te faz ser melhor do que eu!?

- A prática! - deu meia volta, sem escolher olhar para trás, pois sabia que se olhasse, teríamos uma longa discussão, e a causa por trás disso tudo desapareceria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...