1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Acontece >
  3. Primeiro Dia

História Quando Acontece - Primeiro Dia


Escrita por: sarynna

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Pov's Narrador:

Karen estava prestes á se mudar da Barra para Copacabana, seu pai foi promovido no banco em que trabalha, sua mãe continua desempregada. Enquanto sua meia-irmã Melissa, de 18 anos (um ano mais velha que Karen) iria começar o 3° ano junto com Karen, Melissa era repetente.

Lucas era um surfista, jogava no time de futebol da escola e era veterano no colégio, já estava acostumado com Copacabana, morava lá há 5 anos com o seu pai. Sua mãe morava na Inglaterra, por causa do seu trabalho que era muito cansativo.

Karen arrumava seu material escolar quando Melissa entrou no quarto.

- Animada para o primeiro dia?

- Um pouco. - Respondeu Karen.

- Eu já conheço bastante gente dessa escola, pra mim será fácil ter amigos. 

- Boa sorte, então. - Karen foi sarcástica.

- Você pentia seu cabelo? - Disse Melissa pegando uma mecha de cabelo de Karen.

- Eu não pentio, eu penteio. Corrigiu Karen.

Melissa saiu do quarto deixando Karen sozinha. A relação entre essas meio-irmãs ( Melissa era filha só de Antônio, pai de Karen ) não era muito boa, pois a filha mais velha se achava superior á todos.

No dia seguinte, Karen e Melissa chegaram á escola, fazia uns 30 graus logo pela manhã.

- Ai, meu cabelo vai suar! - Disse Melissa mexendo no seu cabelo loiro.

- É, com certeza seu cérebro já derreteu. - Ironizou Karen.

- Ai, vira essa boca pra lá. - Disse Melissa, um tanto quanto preocupada.

Karen revirou os olhos.

- Se comportem na escola, principalmente você, Melissa! - Seu pai falou, dando um sorriso.

- Tchau, pai. - Despediu-se Karen.

Melissa e Karen descem do carro e vêm três garotas em sua direção.

- Olá, Melissa. Seja bem-a vinda á nossa escola. -Disse Alice, uma menina popular que Melissa conheceu em uma festa.

- E essa? É do primeiro ano? - Perguntou Regina, uma das meninas que estavam junto á Alice, ela estava se referindo á Karen.

- Terceiro ano. - Disse Karen, seca.

- Ela é prematura. - Falou Melissa.

- Nossa, sinto muito. - Disse Regina, abraçando Karen. Alice revirou os olhos.

Melissa e as três patricinhas saíram e deixaram Karen sem reação.

"Que menina burra"  - pensou Karen, enquanto andava para conhecer a escola.

Era uma escola grande, com uma quadra, um campo de futebol, piscina, grande biblioteca, uma sala de música, laboratórios, etc.

Karen nunca esteve em uma escola tão completa assim. Sua antiga escola era bem pequena e simples, o oposto da nova.

Ela foi andando em direção ao pátio principal quando sentiu uma pancada forte na cabeça e caiu no chão. Quando ela conseguiu se levantar, viu um garoto de aproximadamente 1,75m, cabelos pretos, olhos cor de mel, parecia ser bem atlético, vindo em sua direção.

- Joga a bola para cá, você não quer se machucar de novo. - Disse Lucas, indo em sua direção.

Karen pega a bola e joga com força no rosto de Lucas, causando um pequeno arranhão no nariz dele.

- E quando te perguntarem quem você te machucou, diga que fui eu. - Disse Karen.

Uma rodinha começava a se formar ao redor de Karen e Lucas. Quando o diretor Moacir chegou.

- O que você fez garota? Acompanhe ele até a enfermaria. - Disse o diretor, furioso.

- Mas..

- "Mas" nada. Leve ele até lá, A-G-O-R-A! 

Karen foi andando pisando duro,e enquanto Lucas foi atrás tentando acompanha-lá.

- Espera ai. - Lucas gritou, sendo ignorado.

Chegando á enfermaria, escutaram uma gritaria.

- AAAH, SOCORRO! MINHA MÃO!

- Calma, menino, deixa eu cuidar disso. - Disse a enfermeira.

- VOCÊ ESTÁ PIORANDO. - continuou a enfermeira.

Assim que Karen abriu a porta a enfermeira passou correndo por eles.

- Eu não aguento mais. - Disse a enfermeira.

- Você vai voltar? - perguntou um menino que estava sentado na maca da enfermaria.

- NÃO! - gritou a enfermeira de volta.

Lucas pegou uma pomada e passou no corte em seu rosto.

- O que aconteceu aí? - Perguntou o menino.

- Ela jogou uma bola no meu rosto.

- Ui, já que é pra tombar tombei! - disse o garoto ainda em cima da maca.

- É... Obrigada...

- Erick, prazer. 

Tocou o sinal para a próxima aula.

Eles foram para a sala de aula, o professor de biologia já estava esperando.

Lucas sentou-se junto ao grupo de jogadores, no final da sala. Melissa estava ao lado dos jogadores com suas amigas. Enquanto Karen e Erick se sentaram na primeira fila de cadeiras.

- Preciso de uma voluntária. - Disse o professor.

- Eu vou. - Disse Melissa indo para frente da classe.

- Grande exemplo para uma aula de biologia. Uma vaca. - Sussurrou Erick para Karen.

- Você é o primeiro menino que não acha minha irmã linda.

- Deus me livre! Aquela sobrancelha para fazer.

- Ahh, entendi.

Erick deu um sorriso de confirmação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...