História Quando anjos viram Demônios - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Demônio, Drama, Romance, Sangue
Visualizações 1
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse capítulo se passa 2 messes depois dos acontecimentos,do capítulo passado.

Capítulo 6 - 6. Tudo normal.


Fanfic / Fanfiction Quando anjos viram Demônios - Capítulo 6 - 6. Tudo normal.

        {Templo}

{Zarun é o Mestre Sayo, estão conversando na sala do mestre}

(Mestre)Eu tenho um medo Zarun,sabe do que eu tenho medo?

(Zarun) Não senhor.

(Mestre)Eu tenho medo q...que-ele respira devagar-Que os pais desses jovens, é até os seu pais,tentem tirar o templo de mim...esse templo é uma das únicas coisas que eu ainda tenho-uma lágrima escorre do seu Olho.

Zarun não estava mais acreditando nele,ele suspeita que o mestre sabe de tudo sobre a máscara que a professora Red estava usando, é também acha que ele sabia que a professora e ruim.

(Zarun) Não se preocupe mestre,na verdade os pais desses alunos nem gostam dele, jogaram eles aqui como se...como se eles fossem aberrações.Mestre me desculpe mais a aula já vai começar, tchau.

Aquilo só foi uma desculpa para sair daquela conversa desagradável.Na verdade,ele só queria ver o Mat, irmão do Teddy é do Burū.O Zarun está confuso com a sua sexualidade,ele está meio que gostando do Mat.

No corredor dá sala de aula,ele avista de longe o Mat,ele vem é sua direção com um sorriso,um sorriso encantador com dentinhos de uma criança vampira.

(Mat) Olá Zarun, Como você está? depois de 2 meses sem nenhuma confusão acho que, você está bem, não é mesmo?

(Zarun) É...e...que dizer é...

(Mat)Ei, você está bem? Está gaguejando, parecendo que vai ter um troço rsrs.

(Zarun)Estou bem, é...e você?

(Mat)Bem melhor agora-ele pega na mão de Zarun,mas, é interrompido pelo Teddy que está em uma cadeira de rodas com um rosto sem nenhuma explosão é bem pálido.

(Zarun)Oi Teddy, você está melhor...Na verdade, me desculpa eu não deveria perguntar isso sabendo a resposta.A onde está a Zaya?

(Teddy)Olha me desculpa Zarun mais...ainda vou ter que passar na diretoria, então... tchau.

Ele sai, enquanto o Zarun é o Mat olham ele partir para a diretoria.

{o sinal toca}

Todos os alunos vão para a sala é ao chegarem lá,ficam surpresos.Nesses 2 messes eles só estavam tendo aula com a professora Hanna é o Mestre Sayo,Mas ao chegarem na sala foram recebidos com uma fila de professores novos,mas,um chamou a atenção das meninas,o professor Robert Fly,ele chamou atenção delas por ser o bonito é o único que não é idoso naquela fila.

Novos alunos entraram nesses 2 messes,mas,ainda nenhum anjo além dá Müshén.

{Banheiro feminino}

Enquanto todos estavam estudando,a Mëilì,ele estava matando aula,ela não gostava do fato do Mestre Sayo não ter contado pra ninguém o que aconteceu com a Zaya,com o Teddy e com a professora Red, que sumiu é não apareceu mais.

Entre esses novos alunos, está uma jovem de 17 anos,a Mira Monei.Ela sabia que a Mëilì estava no chuveiro,mais mesmo assim entrou,nua.A Mëilì tomou um susto.

(Mëilí)Ei,esse lugar aqui já está ocupado-ela tenta sair,mais a Mira segura a mão dela, é se aproxima de seu rosto.Os dois corpos estão conectados,suas bocas se tocam calmamente-Eu acho que...sou lésbica.

(Mira)Ue,talvez você seja bi,rsrs.

As duas ficam rindo, é se beijam novamente.

Elas ficaram lá por 20 minutos até que foram interrompidas pela professora Hana, que tomou um susto quando abriu a porta do chuveiro.

(Prof.Hana) Meninas... é... desculpa... eu não queria...-a professora sai correndo do banheiro, é as meninas nem ligam, continuam se beijando-.

{Diretoria}

o mestre Sayo está conversando com alguém de casaco é capuz preto.

(Mestre)Por que você voltou?

(A pessoa)Pai...eu te amo.

(Mestre) É tarde demais para isso.

Ele pula em cima dá mesa, pega a pessoa é amarra na cadeira.A noite quando todos estão dormindo ele pegou a pessoa,que está amarrada a cadeira, é a prende no porão.


(A pessoa)Socorroooo!!

O mestre passa uma fita na boca dela.

O Zarun acorda assustado.

(Zarun)O que será isso?


Notas Finais


Eai o que acharam?
Tomara que tenham gostado.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...