1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as coisas vão mal.. >
  3. Jennifer.. Acorda

História Quando as coisas vão mal.. - Jennifer.. Acorda


Escrita por: LaQueenSwan

Notas do Autor


Estou fazendo umas melhoras na fanfic amores.

Capítulo 10 - Jennifer.. Acorda


Fanfic / Fanfiction Quando as coisas vão mal.. - Jennifer.. Acorda

Jennifer: Tá bom, eu irei te ouvir.

Lana: Então Jennifer, viver brigada com você me fará muito mal, eu quero levar uma gestação saudável, calma.

Jennifer: Isso você não deve ter dúvidas, eu irei te ajudar em tudo, eu não quero mais brigar, não quero fazer você se sentir mal.

Lana: Isso tudo tudo que você está me falando me alegra, mas eu quero que você participe, mas não estamos juntas mais e assim eu espero permanecer.

💭 Por mais que eu quisesse a Jennifer aqui do meu lado, me amando, me beijando e me ajudando de todas as formas possíveis, ela me magoou tanto, e assim eu penso e vem a minha cabeça que eu não posso ceder. Agora eu tenho que pensar em meu filho que é algo mais importante.

De tanto conversar as duas chegaram em consenso, viram o melhor para o bebê e para as duas. Sabendo que uma longe da outra só iriam se machucar, as duas viveram para se amar, mas o perdão é algo que não é tão fácil assim.

Jennifer: Lana eu não quero te obrigar a nada, eu te amo e você sabe disso e quando você quiser voltar para mim, eu vou está aqui de onde eu nunca sai. As únicas coisas que me importam agora é você e o meu filho que está ai.

Ela fala caminhando até a Lana. Ela se ajoelha e coloca a mao na barriga de Lana e começa a acariciar e conversar.


Jennifer: Meu pequeno amor, que eu mal conheço mas já amo muito, saiba que a mamãe Jenn sempre vai está aqui, vai sempre  tentar fazer as coisas certas, mas uma coisa que a mamãe promete é que ela sempre vai te amar.

Lana fica vendo e escutando toda cena e acaba deixando as suas lágrimas caírem por seu rosto.

Jennifer: Lana tudo bem? Está sentindo dor? _Faz a pergunta se ela levantando_

Lana: Eu estou bem, mas é que eu ando muito emotiva. Eu acho que é a gravidez. Acho que você vai dar trabalho pra mamãe Lana. _Fala ela acariciando a barriga, enquanto Jennifer fica aliviada e rir_

Jennifer: Ah sim, então eu sei que você está melhor. Agora eu tenho que ir. _Se vira para pegar a sua bolsa quando é interrompidam_

Lana: Mas está tarde Jenn, dormi aqui amanha você vai.

Jennifer: Tá bom eu só vou ficar porque você pediu e realmente quer.

Lana: Sim, eu quero, eu preciso sim.

Jennifer abre um belo sorriso, era evidente a felicidade em seu rosto. Ela com certeza faria tudo para que as duas voltassem a se amar, como se amam, sem brigas e sem desconfianças.

*Já a noite* 🌙


Jennifer e Dolores se encontravam dormindo. Jennifer está dormindo tão serena.

Lana estava em seu quarto, se mexendo muito. Ela revolve levantar-se.

Lana: Ai.. _Fala Lana colocando a mão na cabeça_

Ela se levanta da cama, vai andando pela casa até o quarto em Jennifer estava.

Lana: Jennifer. _Ela vai até a cama em que Jennifer estava dormindo e começa a balança-la._

Jennifer: Hã? _Jennifer se assusta e rapidamente se levanta_ Lana tudo bem? Você está com dor? Vamos ao médico.

Lana: Calma Jennifer, eu estou bem. _Passa a mão no rosto de Jennifer tentando acalma-la_ Eu estou com desejo de comer morango, só que aqui não tem e eu queria avisar alguém que eu vou no posto, lá deve ter morango.

Jennifer: Não, que isso? Eu vou com você, não vou deixar você ir.

Lana: Então eu vou com você.

Jennifer: Tá bom. Só vou colocar uma roupa e arrumar.

Lana: Tá bom, eu vou assim.

Jennifer coloca uma roupa, ajeita o cabelo enquanto Lana fica sentada na cama esperando-a.

Jennifer: Vamos Lana, já estou pronta.

Lana: Vamos sim.

Saíram do apartamento, passando pelo elevador e indo direto para a garagem. Entram no carro, dar partida para o posto mais perto. Logo elas chegam no posto, Jennifer estaciona.

Jennifer: Você vem comigo?

Lana: Eu quero sim, eu vou escolher alguns coisas, eu estou com fome.

Ela por volta de 3 da manhã quandl as duas dentraram a loja de conveniências. Lana pega logo uma bandeija de morango.

Jennifer: Vou comprar alguns frutas pra você Lana, você precisa se alimentar bem. _Ela fala_


Lana estava distraída procurando o chantilly.

Lana: Sim, eu vou querer esse chantilly também. Mas agora vamos eu quero comer.

Jennifer: Sim Lana, eu vou pagar. _Ela rir e vai até o caixa_

Jennifer vai até o caixa e paga as coisas. Vão para o carro, Jennifer coloca as coisas no banco de trás e abre a porta para a Lana entra e depois ela entra e dar partida voltando para casa.

Elas chegaram. Jennifer sobe com as bolsas, ela não deixou a Lana carregar nada. Jennifer coloca as coisas na geladeira, Lana pega o morango e vai lavando.

Lana: Ai como eu quero comer isso.

Jennifer: Eu te ajudo.

Jennifer pega o chantilly e os morangos colocando no pote e levando para a sala. Lana se senta e coloca no meio das pernas o pote de morango. Ela começa a comer os morango colocando o chantilly.

Jennifer: Parece está muito bom.

Lana:Está sim. _Ela fala de boca cheia_ Desculpa.

Jennifer :Tudo bem Lana, pelo menos você está gostando.

Ela estava comendo quando sente uma enorme vontade vomitar, parecia que o cheiro dos morangos estava embrulando o seu estômago.

Lana: Eu vou ao banheiro. _Ela fala correndo para o banheiro_

Jennifer: Peraí eu vou te ajudar. _Ela vai atrás de Lana_











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...