1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as coisas vão mal.. >
  3. Por favor..

História Quando as coisas vão mal.. - Por favor..


Escrita por: LaQueenSwan

Capítulo 11 - Por favor..


Lana foi para o banheiro, se ajoelhou no chão oetto do vaso e começou a vomitar sem parar. Jennifer entra no banheiro logo para amparar-la.

Jennifer: Oh Lana..


Ela passa a mão nas costas de Lana na intenção de aliviar.


Logo ela termina de vomitar não tendo mais nada em seu estômago.

Lana: Que droga, os morangos estavam tão bons e do nada eu fiquei com uma vontade enorme de vomitar. _Ela se levanta com a ajuda de Jennifer e vai até a pia lavar a boca_

Jennifer: Eu acho que é da gravidez Lana, logo você passa. Você sabe que tem que fazer o pré natal ne? _ela fala dando a toalha para ela_

Lana: Já está marcada a primeira consulta e com certeza vou. _ela pega a toalha e começa a se secar_

Jennifer: Eu irei com você e não adianta dizer que não, eu vou cancelar todos os meus comprimissos fora da cidade.


Lana:Não precisa Jenn, tem a mamãe para ir comigo, tem a Bex. Eu não quero atrapalhar no seu trabalho.


Jennifer: falando assim você ofende, você está grávida meu filho também sabia e claro que eu não me importo de cancelar nada. Você não atrapalha, nunca atrapalhou e o que é o meu trabalho perto da felicidade da primeira consulta de pré natal.


Lana: eu realmente não sei o que dizer Jenn. _Ela muda o semblante_


Jennifer: O que houve? Eu fiz algo errado? Falei algo que não devia?


Lana: Você não fez nada. _Ela passa a mão no rosto de Jennifer_ Eu estou com medo sabe.


Jennifer: Medo?


Lana: Sim, medo de não aguentar dar a luz ao nosso filho, medo de morrer, eu sinto que não estou preparada. _Lana começa a chorar_ Desculpe me eu não queria fazer você passar por isso, eu tenho raiva de mim por não conseguir te dar um filho direito, sem preocupação.

Jennifer: Lana não fale isso, eu estou tão feliz por você me dar essa alegria, essa felicidade de ter um filho. _Ela passa a mão no rosto de Lana na intenção de enxugar as lágrimas que insistiram descer por seu rosto_ Eu não quero te ver chorar, isso me doi muito, vamos enfrentar isso tudo juntas, eu vou estar aqui todos momentos sabe, eu te disse isso e vai correr tudo bem.

Lana: Jenn obrigada, obrigada por está aqui ao meu lado, obrigada por ser essa pessoa que significa tanto para mim.


Lana lhe dar um abraço bem apertado, porém a saudade do corpo das duas eram evidentes.

Jennifer: Tudo que eu puder fazer eu farei, eu estarei aqui para tudo, tudo mesmo. Agora vamos, você precisa descansar.

Lana: Jenn eu posso te pedir uma coisa?

Jennifer: Pode dizer?

Lana:Você deita comigo? Só eu dormir, depois se você quiser sair tudo bem.

Jennifer: Tudo bem Lana eu durmo ao seu lado _Aquilo era tudo que Jenn queria, seria um grande fazer deita do lado de Lana, mas ao mesmo tempo seria um tormento. Está ao lado da mulher que ama e sem poder fazer nada._ Eu vou ficar com você até você dormir e se quiser eu permaneço.

Lana sorrir e vai caminhando para o quarto, Jennifer vai logo atrás. Chegando ao quarto Lana vai direto para cima da cama, onde deita.

Lana: Vem, deita aqui comigo.


Jennifer estava um pouco insegura com o pedido de Lana, mas ela sabia que não podia estressa-la então ela apenas sorriu e se deitou do lado de Lana. Lana deita com a cabeça em cima de Jennifer e Jennifer começa a acariciar seus cabelos. Lana enfim adormeçe.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...