1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as coisas vão mal.. >
  3. Você vai ter que ouvir..

História Quando as coisas vão mal.. - Você vai ter que ouvir..


Escrita por: LaQueenSwan

Notas do Autor


Meus amores eu estou com pouco tempo para escrever,eu agradeço tanto por lerem a minha fic..

Capítulo 9 - Você vai ter que ouvir..


Fanfic / Fanfiction Quando as coisas vão mal.. - Você vai ter que ouvir..

 Eu não estava acreditando que a minha mãe fez aquilo, eu tanto pedi para ela não fazer isso contar a minha gestação para a Jennifer.

Lana: Poxa mamãe o que eu falei?

Dolores: Você pode tentar fazer isso com ela e com você mesma, mas eu não irei colabrorar com isso Lana Maria. Eu sou a vó desse bebê e não quero que ele cresça como você..

Lana: Mamãe mas você e o papai não brigavam não na minha frente..

Dolores: Não brigavamos não. Mas você acha que você e a Jennifer não vão continuar brigando se não entrarem em um acordo!

Lana: Tá bom, eu vou tentar entrar em acordo com ela, ela também é a mãe..

 

Enquanto isso no parque Jennifer não estava entendo nada. Agora com essa situação de Lana ela queria porque queria está por perto, queria participar da gestação..

Já havia dois dias que Jennifer não se alimentava, depois que saiu do apartamento das duas ela não teve fome, apenas trabalhou.


Dolores: Então ligapara ela, porque ela está desesperada..

Lana: Sério mamãe? Ah não importa..

Lana pega o celular faz a ligação para Jenn.

som da chamada..


Jennifer estava andando pelo parque olhando para as crianças naquele local, tudo que vinha na sua mente era Lana , está feliz e triste ao mesmo tempo, não sabia o que sentir, está longe de sua amada..

Jennifer estava perdida em seus pensamentos quando escuta o seu celular toca, sem animo ela olha no identificador de chamada e ver que era o numero de Lana e rapidamente ela atende..

Jennifer: Alo? Lana tudo bem? A sua mãe desligou e eu não sei , mas aconteceu alguma?!

Lana: Jennifer calma, não aconteceu nada. Eu quero conversar com você, você pode vim aqui em casa por favor...

Jennifer: Tá bom , eu estou indo nesse exato momento..


Por mais que Lana estava falando pelo celular com ela, a mágoa estava presente e assim ela estava sendo fria e como seria a conversa das duas?

Jennifer vai andando até a estrada para pegar um táxi, estava tão nervosa para saber o que ela queria falar, tão cheia de espera esperança. Ela acena para um taxi que por fim parou e ela entro, o motorista deu partida e ela ficou sentindo o vento passar por seu rosto, sentindo que algo poderia acontecer. 


Lana por sua vez estava nervosa, mas andava de um lado para o outro, não sabia o que falar e não sabia o que fazer, por mais que ela queira desisti não dava mais, Jennifer estava a caminho.

Dolores: Minha filha se senta, se acalma por favor. Olha o bebê..

Lana: Mamãe eu estou calma.

Dolores: Mas não parece, ela continua sendo a sua esposa e não é uma qualquer..

Lana: Mamãe a senhora sabe que eu quero manter um pouco de distância da Jennifer, eu quero poder criar o meu filho bem e ter uma boa gestação e para isso precisa entrar em uma acordo..

Dolores: De vocês e não só seu. Aprende uma coisa , você a ama e isso não irá mudar..

Lana: Mãe eu a amo sim, sendo que ela duvidou do meu amor por ela, mesmo quando eu disse para ela que a amava ela continuou e quando viu aquilo não me deixou explicar..

Dolores: Minha filha eu só quero te ver feliz..

Lana: Eu vou ser feliz, eu e o meu filho. Nem que pra isso eu tenha que esquecer a Jennifer..


Logo chega no prédio.

Jenn: Pode ficar com o troco.

Motorista: Obrigado e tenha um bom dia..

Jennifer sorrir para o motorista e saio do carro indo direto para dentro o prédio. Ela aperta o botão do elevador que estava demorando um pouco e pelo visto ela estava impaciente..

Jennifer: Que demora.. 

Ela fala quando o elevador chega, ela entra e fica batendo o pé no chão até chegar..


Jennifer: Até que fim..


Lana estava sentada em sua cama acariciando a sua barriga, pensando no que lhe aguardava daqui para frente..

Jennifer enfim chega no andar , saio do elevador com pressa e vai até o apartamento, ela tinha a chave e vou entrando..

Dolores..: Oh minha filha..

Jennifer: Oi senhora Dolores.. Onde ela está?

Dolores: Ela está lá no quarto..

Jennifer: Obrigada. Eu vou te lá..

Jennifer vai andando até o quarto, a porta se encontrava aberta e com passos leves ela entra.

Ao dentrar o quarto ela se depara com uma linda cena, Lana estava a acariaciar sua barriga..

Jennifer..: Lana..

Lana toma um susto e se vira rapidamente.

Jennifer:Desculpa.. Eu não tive a intenção.

Lana:  Não foi nada.. Bom que você veio.

Jennifer: Sim..

Lana:Eu quero conversar sobre a minha gravidez, como você deve saber que ela é de risco, eu tenho um problema e eu quanto o meu filho podemos falecer na hora do parto..

Jennifer: Lana eu sei e procurei saber, está sendo difícil para mim. Mas uma coisa nosso filho..

Lana: Sim..

Jennifer: Eu prometi a um tempo atrás que eu estaria aqui para tudo que você precisasse , ainda mais quando começamos a tentar..

Lana: Sim, mas..

Lana É interrompida por Jennifer..


Jennifer: mas eu estou aqui agora e você querendo ou não vai ter a minha presença.!

Lana: por favor, eu te chamei aqui para te proposionar algo e agora você terá que me ouvir..






Notas Finais


Essa fanfic não irá acabar muito bem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...