História Quando as Máscaras caem - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Sabine Cheng, Tom Dupain
Tags Miraculous Mascaras
Exibições 54
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente espero que gostem!!!!

Capítulo 31 - Nós Temos que ser Fortes...


*Adrien*

:- Adrien? Melissa disse coçando suas pequenas esmeraldas brilhantes, ela disse ficando de pé fazendo meu pai acordar.

:- Melissa! Fui correndo até ela, ela pulou em meu colo e me abraçou muito forte – estava com saudades minha baixinha... Eu disse olhando pra ela.

:- Eu também! E quem é ela? Ela disse apontando para Marinette.

:- Ah ela é a Marinette, a minha namorada.

:- Uau como ela é bonita! Ela disse ficando em pé na frente da Mari.

:- Obrigada, você e muito bonita e muito fofa também, ainda mais com esses olhinhos de boneca! Mari disse ajoelhando para ficar do tamanho de Melissa – Melissa, de que doce você mais gosta?

:- Humm... Ela disse colocando o indicador no queixo – Petit Gateau de chocolate com bastante cobertura e com sorvete de creme! Ela disse sorrindo e seus olhos brilharam.

:- Ótimo! Que tal quando o Adrien sair da escoa ele te levar lá em casa para agente fazer petit gateau e brincar vai ser legal não acha? Mari disse sorrindo pra ela.

:- Eu adoraria mais eu tenho que pedir para o tio Gabriel... Ela foi até o meu pai – Tio Gabriel eu posso ir pra casa da Marinette para comer petit gateau e brincar com ela?

:- Claro minha pequena... Ele a pegou no colo – Você pode ir sim mais não volte tão tarde amanhã!

:- Tabom! Ela desceu – Marinette será que o Max poderia ir com agente?

:- Mais quem é Max? É um amiguinho seu?

:- Sim! Ele é meu ursinho e meu melhor amigo! Ela disse o mostrando – Ele pode ir?

:- Claro! Acho melhor eu ir! Ela olhou no relógio – Minha mãe deve estar me esperando!

:- Eu te levo até em casa, daqui a pouco eu volto baixinha para brincar com você!

:- Tabom tchau Marinette! Ela disse a abraçando.

:- Tchau! Até amanhã! Tchau Nathalie, tchau Gabriel!

:- Tchau! Os dois responderam juntos. Fomos para fora e Gorila já estava com o carro pronto entramos e fomos para casa da Mari trocamos algumas palavras no caminho, chegamos na casa dela.

:- Chegamos... Eu disse abrindo a porta para ela – Mais tarde eu volto... Eu disse piscando pra ela segurei sua cintura e beijei foi um beijo longo e doce com gosto de morango, esse gosto é simplesmente viciante... – Até mais tarde princesa disse dando um selinho nela e acariciando seu rosto.

:- Até... Ela disse sorrindo e acenando, entrei no carro ela entrou na padaria e segui para minha casa, chegando lá encontro Melissa sentada no sofá brincando com seu ursinho.

:- Oi Melissa! Você já viu meu quarto?

:- Não.

:- Você quer ir lá comigo? Eu disse subindo as escadas.

:- Sim! Ela disse pegando na minha mão, entramos no meu quarto e seus olhos brilharam ao vê-lo.

:- Uau! Que quarto grandão! E que cama grandona! Ela disse subindo em cima da mesma e começando a pular – Isso é muito legal pois agora eu sou grandona!

:- Mais não por muito tempo! Tirei meus sapatos e comecei a pular com ela, segurei sua mão e começamos a pular juntos – Ai cansei! Eu disse parando e me deitando.

:- Ah lembrei eu fiz um desenho vou pegar pra você ver! Ela saiu correndo, voltou com sua mochila rosa com flores pegou um desenho se sentou na minha cama para me mostrar me sentei para ver peguei e vi.

:- Que lindo! Quem são? Perguntei apontando para os bonequinhos.

:- Você, Tio Gabriel, eu a tia Lilian e a minha mamãe... Ela disse apontando para cada um e disse um pouco tristinha no final – Adrien, porque a tia Lilian foi embora será que foi porque ela soube que eu viria e foi embora igual a meu pai... Ela disse olhando para mim com seus olhos cheios de lágrimas.

:- Não! Ela ama você!

:- Mais quando meu pai foi embora ele não voltou e... eu...eu tenho saudades dele... E eu quero a minha mamãe eu estou sozinha eu queria que a tia Lilian estivesse aqui... Ela disse chorando e me abraçando – Eu quero a minha mãe Adrien... eu quero ela... aqui... Ela disse apertando as laterais da minha camisa, comecei a chorar também pois também queria minha mãe de volta.

:- Eu também quero a minha mãe de volta Melissa... Eu disse a abraçando mais forte – Ela foi embora mais eu sei que ela vai voltar... Você tem que ser forte Melissa, nós temos que ser fortes... Eu disse me separando do abraço ela olhou pra mim, limpei suas lágrimas coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

:- Mais... Mais eu estou com medo de ficar sozinha de novo... Ela disse chorando ainda mais.

:- Mais você não vai ficar sozinha, pois eu vou estar aqui para te proteger e ficar com você eu prometo pra você! Eu disse limpando minhas lágrimas e sorrindo para ela.

:- Promete? Ela disse limpado uma lágrima e olhando pra mim – Jura de mindinho? Ela disse estendendo seu dedo mindinho

:- Prometo e juro de mindinho! Eu disse segurando seu dedo com o meu a abracei mais uma vez e ficamos assim por alguns minutos, olhei pra ela a mesma estava dormindo com um sorriso no rosto, separei do abraço e a deitei em minha cama coloquei o cobertor nela e fui para a janela meditar, Plagg aparece do meu lado.

:- Está tudo bem Adrien? E quem é ela?

:- Ah está tudo sim, ela a minha priminha Melissa...

:- Porque vocês dois estavam chorando? Eu estava observando tudo!

:- Bom... depois eu te conto agora vamos para casa da Mari! Plagg mostras as garras! Me transformei e antes de ir depositei um beijo na testa da Melissa.

:- Bons sonhos minha baixinha... Pulei da janela e fui seguindo para a casa da Mari

Notas finais!!!


Notas Finais


Gente ficou empate a votação preciso que votem denovo beijos!!! :* obg!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...