1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as pessoas imaginam o contrário >
  3. Capítulo Único

História Quando as pessoas imaginam o contrário - Capítulo Único


Escrita por: yourstarboy

Notas do Autor


Ei honeys! 🍯
Espero que gostem. E desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Acabara de chegar em seu dormitório junto aos demais membros, depois de uma longe e tediosa sessão de fotos. O membro chinês adorava tirar fotos para capas de revistas ou coisas do tipo, mas essa foi um saco, pois estava sem o membro que mais lhe interessava; Kim JunMyeon.

Lay e SuHo começaram a ser mais que amigos a uns não muitos distantes seis meses. O que foi um começo engraçado. Depois de um show –com muito fanservice entre os membros–, seu hyung começou a tratar o mesmo diferente, não encarava em seus olhos e tentava pronunciar o mínimo de palavras possíveis.

O chinês decidiu mudar isso, indo ao quarto do companheiro de grupo. O que resultou em gemidos de seu hyung por todo quarto, enquanto a cama do mais velho mexia e batia na parede.

Pois é. Acontece, não é mesmo?

 

Depois de tomar um banho, decidiu ir navegar na internet. Se jogou sobre sua cama macia e suspirou, pegando seu celular. Começara a fuçar todas redes sociais que o mesmo possuía. Então seus olhos se encheram de curiosidade ao ver fotos do chinês e do líder abraçados, ligado a um link. Uns segundos pensando e decidiu pôr fim clicar no link, onde foi levado a uma página de algum aplicativo que não conhecia.  

O mesmo descobriu que suas fãs, EXOLs, fazem histórias sobre ambos e postam na internet. E não era só com o dançarino e o líder, todo o EXO sofria com essas taradas por ver macho se pegando.

O que ele ficou ainda mais chocado foi quando decidiu lê-las. Passava palavra por palavra, absorvendo tudo que lia.

Ficou completamente chocado ao chegar na parte em que mostrava os dois em momentos íntimos. Levantou-se da cama e correu atrás de seu líder.

Como elas ousam colocá-lo por baixo?

Lay tinha muito a conversar com o coreano nesse dia...

Zhang Yixing estava indignado. 


Notas Finais


Não sei como criei isso, mas okay HAUHAUAHU
Não se esqueçam de comentar, ajuda!
Obrigado por lerem,
Bye Bye 💜🍯
Caso gostem de BTS,EXO e GOT7:
https://spiritfanfics.com/historia/happy-family-5556849


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...