1. Spirit Fanfics >
  2. Quando conheci Taehyung >
  3. Cap 1

História Quando conheci Taehyung - Cap 1


Escrita por: Nah_Bts

Notas do Autor


Só lembrando que (S/N) é seu nome. Se quiserem cometem e votem, obrigada pela atenção e espero que vocês acompanhem até o final da história.

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Quando conheci Taehyung - Cap 1

    Já era tarde quando acordei. Tomei meu banho, troquei de roupa e fui ver o que tinha pra comer na geladeira, a única coisa que eu achei foi uma caixa de leite estragada, logo pensei que chegou a "Hora de ir as compras", mais, a preguiça era tão grande. Sou (S/N) tenho 18 anos, sou brasileira, estou morando atualmente na Coréia do Sul, para ser mais específica no Seul, já faz três anos desde que estou morando aqui e já sei falar coreano fluentemente, moro sozinha, meus pais estão no Brasil, estudo em uma escola chamada o Futuro da nossa nação, por enquanto estou de férias mais logo começará as aulas. Peguei minha carteira e vi que estava meio vazia, mais era o suficiente para comprar o "café da manhã", "almoço", "jantar" e outras besteiras , ainda bem que eu vou receber o meu salário de meio período hoje. Vesti minha jaqueta, o tempo estava meio frio hoje, e saí para fora. Cheguei no mercado e comprei tudo que tinha pra comprar, meu dinheiro zerou, mais valeu a pena. Já estava voltando para casa quando alguém me derrubou no chão.

- Olha por onde anda garoto! - Eu gritava com ele, ao menos a comida não tinha estragado.

- Ah desculpa. - Ele sentava no chão e procurava pelo celular, estava desesperado. Enfim ele acha, logo depois ele olha para mim e me dá um sorriso enorme e sai correndo com o celular na mão, achei ele parecido com um et, ainda deu para ver o que tinha no celular, o "et" estava jogando Pokémon go?! Fiquei furiosa com ele, além dele ter esbarrado em mim e me derrubado no chão por causa de um jogo qualquer, falo isso porque no meu celular não pegou o jogo e eu fiquei meio p* da vida, ele não perguntou se tava tudo bem comigo ou se apresentado, falta de educação.

   Quando olhei para o meu relógio vi que o tempo estava "apertado", peguei as compras e corri pra casa. Tomei meu "café da manhã", leite e cereal, guardei o resto das compras e a tarde fui para o trabalho, mais eu perdi a hora, pensando no que aconteceu hoje de manhã, e "quase" chegava atrasada, eu trabalho em um "café" o nome de la é Café & Cia, gosto muito de lá, mais as vezes tem aqueles clientes insuportáveis que eu tenho que aguentar e ser gentil. Todos com quem trabalho são meus amigos, tem o Kim Seokjin, chamo ele de Jin, ele é o cozinheiro, tem também o Jung Hoseok, a gente brinca de dar apelidos entre si, o dele é J-Hope, eu gostei por isso o chamo assim, ele é garçom, no caso eu sou garçonete, ainda tem o Suga, quer dizer, o Min Yoongi, ele é branco feito açúcar, taí o motivo do nome, ele também é garçom, o próximo é o Kim Nanjoom, apelido Rap Monster, ele vive fazendo rap e quebrando as coisas, antigamente ele era cozinheiro mais de tanto ele quebrar as panelas, pratos, copos e outras coisas, o chefe acabou colocando ele como gerente e o último, o nosso Golden Maknae, maknae de ouro, chamamos o assim porque ele é muito bom com maquiagem, ele é o Jeon Jungkook! Foi ele quem ocupou a vaga que o Nanjoom deixou livre na cozinha. Enfim quando eu cheguei o J-Hope, Jung Hoseok, me deu um sermão.

- Tá atrasada! Se continuar assim vai ser despedida, e eu não quero que isso aconteça. - O Hoseok é bem legal, brincalhão, divertido e meio louco, entre nós ele é a "mãe" do grupo, pensado bem, o meu ambiente de trabalho só tem homens como funcionários, tirando eu é claro, mais mesmo assim aqui é muito divertido.

- Desculpa é que ......... - Contei pra ele sobre o que aconteceu hoje de manhã.

- Et?! - Quando falei que eu achei aquele cara com cara de et o Hoseok caiu na gargalhada.

- Sim! Não tenho culpa se a minha imaginação é fértil! - Olhando por outro lado, essa situação foi bem engraçada, até eu comecei a rir.

- Preciso conhecer esse cara, acho que vou gostar muito dele, talvez, nós seremos uma dupla dinâmica! - Seus olhos brilhavam, ele realmente gostou desse tal "et".

- A dupla dinâmica dos palhaços! Só pode?! - O título caiu bem pra eles.

- Ei! Vocês! Vamos abrir agora, se preparem para receber os clientes. - Nanjoom estava nos avisando para entrar em forma.


Notas Finais


Obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...