História Quando conheci Taehyung - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Tae, Taehyung
Exibições 193
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Cap 1


      Já era tarde quando acordei. Tomei meu banho, troquei de roupa e fui ver o que tinha pra comer na geladeira, a única coisa que eu achei foi uma caixa de leite estragada logo pensei que chegou a "Hora de ir as compras", mas a preguiça era tão grande. Sou (S/N) tenho 18 anos, sou brasileira, estou morando atualmente na Coréia do Sul, para ser mais específica no Seul, já faz três anos desde que estou morando aqui e já sei falar coreano fluentemente, moro sozinha, meus pais estão no Brasil, estudo em uma escola chamada o Futuro da nossa nação, por enquanto estou de férias mas logo começará as aulas. Peguei minha carteira e vi que estava meio vazia, mas era o suficiente para comprar o "café da manhã", "almoço", "jantar" e outras besteiras, ainda bem que eu vou receber o meu salário de meio período hoje. Vesti minha jaqueta, o tempo estava meio frio hoje e saí para fora. Cheguei no mercado e comprei tudo que tinha pra comprar, meu dinheiro zerou mas valeu a pena. Já estava voltando para casa quando alguém me derrubou no chão.

- Olha por onde anda garoto! - eu gritava com ele ao menos a comida não tinha estragado.

- Ah desculpa - ele sentou no chão e procurou pelo celular, estava desesperado. enfim ele achou, logo depois ele olhou para mim e mim deu um sorriso enorme e saiu correndo com o celular na mão, achei ele parecido com um et, ainda deu para ver o que tinha no celular o "et" estava jogando Pokémon go?! Fiquei furiosa com ele, além dele ter esbarrado em mim e me derrubado no chão por causa de um jogo qualquer, falo isso porque no meu celular não pegou o jogo e eu fiquei meio p* da vida, ele não perguntou se tava tudo bem comigo ou se apresentado, falta de educação.

   Quando olhei para o meu relógio vi que o tempo estava "apertado", peguei as compras e corri pra casa. Tomei meu "café da manhã", leite e cereal, guardei o resto das compras e a tarde fui para o trabalho, mas eu perdi a hora pensando no que aconteceu hoje de manhã e "quase" chegava atrasada. Eu trabalho em um "café" o nome de la é Café & Cia, gosto muito de lá mas as vezes tem aqueles clientes insuportáveis que eu tenho que aguentar e ser gentil. Todos com quem trabalho são meus amigos, tem o Kim Seokjin chamo ele de Jin, ele é o cozinheiro, tem também o Jung Hoseok, a gente brinca de dar apelidos entre si o dele é J-Hope, eu gostei por isso o chamo assim e ele é garçom, no caso eu sou garçonete, ainda tem o Suga, quer dizer o Min Yoongi, ele é branco feito açúcar e seu sorriso é doce, taí o motivo do nome, ele também é garçom, o próximo é o Kim Namjoon, apelido Rap Monster, ele vive fazendo rap e quebrando as coisas, antigamente ele era cozinheiro mas de tanto ele quebrar as panelas, pratos, copos e outras coisas, o chefe acabou colocando ele como gerente e o último o nosso Golden Maknae, é o Jeon Jungkook, foi ele quem ocupou a vaga que o Nanjoom deixou livre na cozinha. Enfim quando eu cheguei o J-Hope, Jung Hoseok, me deu um sermão.

- Tá atrasada! Se continuar assim vai ser despedida e eu não quero que isso aconteça. - o Hoseok é bem legal, brincalhão, divertido e meio louco, entre nós ele e o Jin são as "mães" do grupo, pensado bem o meu ambiente de trabalho só tem homens como funcionários, tirando eu é claro mas mesmo assim aqui é muito divertido.

- Desculpa é que ......... - contei pra ele sobre o que aconteceu hoje de manhã.

- Et?! - quando falei que eu achei aquele cara com cara de et o Hoseok caiu na gargalhada.

- Sim! Não tenho culpa se a minha imaginação é fértil! - olhando por outro lado essa situação foi bem engraçada, até eu comecei a rir.

- Preciso conhecer esse cara, acho que vou gostar muito dele, talvez nós seremos uma dupla dinâmica - seus olhos brilhavam, ele realmente gostou desse tal "et".

- A dupla dinâmica dos palhaços! Só pode?! - o título caiu bem pra eles.

- Ei! Vocês! Vamos abrir agora, se preparem para receber os clientes - Namjoon estava nos avisando para entrar em forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...