História Quando conheci Taehyung - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Tae, Taehyung
Exibições 127
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro.

Capítulo 2 - Cap 2


    Os garçons já estavam todos alinhados, a porta abri e o Suga resolve ir atender o primeiro cliente. Ao longo do tempo várias pessoas entram e saiem do "Café & Cia", quando era mais ou menos oito e meia da noite a porta abri novamente e eu resolvo ir atender os próximos clientes, cheguei perto dos dois garotos e......

- Bem-Vind...... - me curvei para recebe-los, quando levantei por completo avistei aquele cabelo ruivo e reconheci na hora, era o "et", fiquei petrificada e acabei não falando toda a saudação, sabe o que eu percebi?! Ele não fazia nem ideia de quem eu era, o garoto ruivo estava olhando para todos os lados e em nenhum momento ele falou "Ah você é a garota de hoje de manhã! Me desculpe por aquilo?! Fiquei o encarando, mas percebi que estava bancando a sem noção, o seu amigo ao lado estava sem reação apenas olhava para nós dois.

- Ah me desculpem! Me acompanhem por favor, é por aqui .... - eu caminhava até uma mesa vazia, o garoto avoado e o seu amigo me acompanhavam, eles se sentaram e pediram o menu, entreguei o para eles, então fui para perto de Suga e fiquei tentando escutar o que eles estavam falando.

- Aquela garota estava te encarando Taehyung! - o amigo do Et, que estava de boné, apontava para mim na hora eu surtei, aposto que fiquei vermelha igual a pimenta malagueta.

- Acho que já vi ela em algum lugar - o Et me encarava e depois virava como se não fosse nem um pouco constrangedor. - Lembrei! ..... Não, essa era a minha mãe - é sério que ele me confundiu com a mãe dele?!

- Ela é bem bonita, por que não a chama pra sair? - virei de pimenta malagueta para vulcão em erupção.

- ...... O que? Não escutei o que você falou - que droga! Esse menino é mesmo muito "mundo da lua" ...... por que eu estava tão ansiosa pela resposta?! O que está acontecendo comigo?! Meu Deus!

- Moça?! - o rapaz de boné me chamava.

- Sim? O que o senhor deseja? - eu perguntava tão inocente, pensando que ele iria pedir um pedido qualquer, como "por favor me traga duas fatias de bolo de chocolate" ou "me traga duas xícaras de café ".

- Ele aqui disse que você é muito linda e queria dar um beijo em você - resumindo "ficar", quando ouvi aquilo petrifiquei na hora.

- Não liga ele está brincando, eu vou querer uma fatia de bolo de chocolate com muita cobertura de chocolate em cima - finalmente me caiu a ficha, ele estava pouco se importando comigo.

- Quero manter a forma, me traga apenas um café com pouco açúcar - o de boné dava um sorriso para mim, enfim peguei o menu e fui pegar os pedidos, quando voltei para a mesa deles o et me olhava fixamente, tentei desviar o olhar e entreguei os pedidos.

- Parece delicioso! - Agora ele fixava no bolo e passava a língua entre os lábios, aquilo me deixou excitada o por que eu não sei! - ...... Finalmente me lembrei de você! Você é aquela garota de hoje de manhã, certo? - aleluia! Ele lembrou! Agora só falta soltar fogos de artifícios.

- Sim. - usei apenas uma palavra, acho que fui "fria".

- Novamente me desculpe. - ele levantava - Bom, deixe-me apresentar, meu nome Kim Taehyung, prazer em conhece-la e esse cara de boné é o meu amigo Park Jimin. - até que ele foi educado.

- Prazer. - O garoto de boné, quer dizer o Jimin também foi educado e mim cumprimentou.

- Prazer conhecê-los, meu nome é (S/N). - me apresentei, não queria parecer mal educada.

- Gostei de você! Quer assistir animes comigo um dia desses? - que pergunta inesperada, esse et, quer dizer esse Taehyung tem umas ideias bem estranhas.

- V? - Hoseok vinha correndo e abraçou com tudo o Taehyung, se lembra quando eu disse que ele era meio louco?! Pois é.

- Hoseok seu doido! Você quais me derruba em cima do meu bolo - ele também abraçava o J-Hope e lá estava eu sem entender nada. Todos os clientes já haviam ido embora exceto o Taehyung e o seu amigo de boné.

- Nem cumprimenta os velhos amigos né Hoseok? - ao falar isso Jimin fez uma cara tão fofa.

- Que bom ver vocês por aqui! - Yoongi chegava mais perto de nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...