História Quando conheci Taehyung - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Tae, Taehyung
Exibições 111
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Cap 5


- Então ...... obrigada - fiquei meio sem jeito. Ele estava olhando para mim de um jeito especial, aquilo me arrepiava toda e deixava meu coração a mil por hora, ele abriu um pouco a boca e ficou obcecado pelos meus lábios e eu pelos dele. Fomos aproximando nossos lábios pouco a pouco até que uma explosão de sentimentos ocorreu através daquele beijo, seus lábios eram macios e seu beijo era maravilhoso, o encontro de nossos lábios acabou sendo incontrolável, quem diria que o garoto que se esbarrou em mim por causa de um jogo agora está me beijando apaixonadamente. Ficamos ali durante alguns momentos, nem eu e nem ele queria parar aquele momento tão gostoso, já conseguia sentir pingos de chuva molhando o meu rosto, aposto que ele também estava sentindo. A chuva viera com tudo e acabou molhando nós dois, mas nem ligávamos, aquele beijo acabou sendo um beijo de cinema, era ardente, apaixonante, carinhoso, gostoso, molhado e ainda tinha um efeito de fundo. Já estava ficando ofegante , resumindo já estava ficando difícil de respirar,  por isso paramos.

- Vamos entrar! - a chuva estava ficando cada vez mais forte e eu estava quais gritando.

- Não! É melhor eu ir pra casa antes que a chuva piore ainda mais! - mal dava para ouvi-lo.

- Idiota! Você vai acabar ficando resfriado! Vem entra! - eu abria a porta da minha casa e o puxava para dentro. Eu o puxei até a sala.

- Pronto! Olha como estamos?! - a gente se olhou e começamos a rir.

- Estamos completamente ensopados - agora pude confirmar que o Taehyung fica bonito de todo o jeito, tanto molhado quanto enxuto. - Atchin! - achei melhor ele ir trocar de roupa.

- Saúde! Taehyung, vai tomar banho lá em cima! - lembrei que eu comprei umas roupas para o meu irmão para entregar quando eu fosse no Brasil e já como eu ainda não fui, as roupas devem estar todas guardadinhas e o melhor de tudo é que eu acho que o meu irmão e o Taehyung tem as mesmas medidas. - No meu quarto tem algumas roupas que cabem em você, por favor vai experimentar!

- Tudo bem! É você quem manda minha capitã! - ele sorri para mim e vai pelo caminho que eu o pedi para ir.

Enquanto ele tomava banho e trocava de roupa eu ligava a Tv para ver o que estava passando e para minha sorte estava passando um dos meus animes favoritos, One piece! Fui na cozinha, coloquei a pipoca no micro-ondas e voltei pra sala, enfim Taehyung desce.

- Vejo que as roupas ficaram boas em você - achei que as roupas combinaram com ele.

- Obrigado! - ele me dava mais de um de seus sorrisos perfeitos.

- Bom! Agora é minha vez de tomar banho! - ele acentiu com a cabeça, então subi e fui tomar banho.

    Ao voltar, vi que Taehyung estava deitado no sofá, assistindo Tv e comendo minha pipoca! Como assim?!

- O que você está fazendo Taehyung?! - queria uma explicação para aquilo tudo.

- Não é óbvio!? Estou deitado, assistindo e comendo. Ah! Você precisa comprar comida! Sua geladeira está "vazia". - a gente da a mão pra pessoa e ela quer logo o braço inteiro. Taehyung! Algum dia eu ainda te mato!

- É só isso? - fui irônica.

- Já que você perguntou ..... - cara! Eu tava sendo irônica!

- Não precisa dizer nada Taehyung! -  não queria que ele falasse mais nada.

- Nossa como as pessoas de hoje são, pedem nossa opinião e quase nos engolem quando damos. - é sério que ele falou isso? - Se você não vier logo eu vou comer a pipoca todinha sozinho

- Quê? Só sonhando que você vai comer minha pipoca sozinho! - sentei ao seu lado.

   Ficamos lá assistindo One Piece por um bom tempo, até que terminou e eu desliguei a Tv, acabamos perdendo a hora e Taehyung não pôde ir pra sua casa, pois já estava tarde e a chuva ainda estava muito forte, ficamos conversando até pegarmos no sono e acabamos dormindo juntos no mesmo sofá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...