1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Deus se esqueceu de Yoongi >
  3. Como se o pecado justificasse a falta do perdão

História Quando Deus se esqueceu de Yoongi - Como se o pecado justificasse a falta do perdão


Escrita por: yoongato

Capítulo 1 - Como se o pecado justificasse a falta do perdão


Nunca antes fora tomado por agonia tão grande como aquela, que gritava e clamava por clemência em seus ouvidos dia e noite, como prelúdio da morte que assolava nas horas mais indesejadas; e era reflexo prismático daquele seu anseio por dias melhores, ao menos mais felizes.

A tinta falhava sob a folha espessa, encharcada de sangue carmim e lágrimas transparentes que manchavam o carpete, mesmo que incolor.

Angustia que o perseguia.

Nem mesmo flores para os mortos servia como oferta agradável aos céus; por isso, ajoelhado rezava por sua alma corrompida.

Ensina-me a ser pleno como você, Deus.

A encontrar a saída daquele labirinto; era sufocante, claustrofóbico. Consumia-se em cinzas mesmo sem perceber, caminhava sob ossos com os pés descalços.

Perdoe os meus pecados.

Os gritos intensificavam.

Abandonava o papiro gasto e rastejava, fugindo, pois tinha medo de acatar os desejos mais obscuros de seu coração.

E era sempre meia noite, mesmo durante o meio dia.

Dita o caminho pro paraíso, ó Deus.

Os pés cansados de tanto caminhar; desaba em meio a relva que o consome.

Deus o abandonou.

Sobrou apenas vestígios de ossos e pó, estes que um dia compuseram seu eu.

Mas Min Yoongi não existia mais.

 

 


Notas Finais


quem mandou ser descontente até com instituição religiosa? ajhsuahshs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...