1. Spirit Fanfics >
  2. Quando é pra Acontecer >
  3. Capitulo 1

História Quando é pra Acontecer - Capitulo 1


Escrita por: Uchihayame

Notas do Autor


Gente eu e minha amiga estamos fazendo isso por favor se tiver legal comente

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Quando é pra Acontecer - Capitulo 1

As sombras caem, e nós aqui sozinhos   

​Nas ruas cada pessoa que você encontra

tem uma dor

própria no coração

Faça disso um crime para ser triste ou solitário

Você tem uma razão pra viver :

Sua batalha com o amor que está

acontecendo

Você tem que ser minha

Nós conseguimos

Terá que ser noite e dia

É só uma questão de tempo

Eu estava em meu quarto ouvindo música, quando minha mãe vem me chamar pra ensaiar para uma apresentação na escola Everdeen Music.Para o ensaio,meu pai achou que seria legal eu e minha mãe tocar no piano a música No game No life, eu logo concordei já que eu adorava essa música no piano. Então eu e minha mãe nos sentamos na frente do piano em que estava gravado meu nome, e começamos a tocar.Toda vez que eu tocava eu me sentia feliz e livre.Eu estava tão envolvida com a música que nem percebi que já estava no final.Meu pai sempre elogiava por causa do meu dom para a música,mas eu sempre falava que foi tudo por causa de minha mãe, que ela me ensinou.

Pai: Vocês duas sempre tiveram o dom para a música, tanto com os instrumentos quanto vocal.

Ayame: Para pai você sabe, que eu sei tudo graças a minha mãe ela,que me ensinou tudo.

Mãe: Sim, eu te ensinei mais você que estudou e melhorou-o tudo que eu ensinei.

Ayame: Mãe estou com fome que tem de jantar ? .

Mãe: Espertinha... Tem macarrão vamos comer.

Nós vamos comer e cada um conta como foi seu dia, contam piadas e dão risadas, Eu amo as refeições . E amo mais ainda meus pais.Fui comer a sobremesa era torta de maçã com sorvete . Eu amo sorvete❤ .Depois de comer a sobremesa eu vou no banheiro fazer minhas necessidades antes de dormir, Agora minha mãe adora contar histórias para mim , eu adorava a história da princesa guerreira,porque as mulheres batalhadoras.Não sou muito daquelas princesas que precisam do príncipe para defende -las.

Eu sempre durmo antes de saber o final.


Notas Finais


Espero que goste eu e minha amiga estamos fazendo,por favor comente se estiver gostado 👊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...