1. Spirit Fanfics >
  2. Quando é pra ser... >
  3. Coincidência ou Destino ?

História Quando é pra ser... - Coincidência ou Destino ?


Escrita por: SorryShawmila

Notas do Autor


Olá amores essa é minha primeira Fanfic <3
comentem por favor, so assim irei saber se estão gostando ou não
favoritem e se gostarem compartilhem em suas redes sociais
muito obrigada por gasta o seu tempo aqui comigo
Boa Leitura!!!!

Capítulo 1 - Coincidência ou Destino ?


Fanfic / Fanfiction Quando é pra ser... - Coincidência ou Destino ?

- Camila, Camila acorda -  Lauren me balançava enquanto eu me enrolava ainda mais na coberta – Me deixe dormir um pouco mais – eu disse abafando a voz no travesseiro.  Era horrível ter que acordar cedo depois de uma noite cansativa, eu amo nossos shows mas eles me desgastavam muito e eu sentia a necessidade de uma boa noite de sono, o que muitas vezes era impossível.

- Já estamos atrasadas e se você ficar mais um minuto ai não poderá comer nada antes de sair. -- ela disse suave e eu pude ouvir uma risadinha na sua voz, aquela miserável sabia como me manipular, dei um salto da cama praticamente voando em seu pescoço e a abraçando. – Bom dia rainha das trevas, vc disse sair sem comer ? – eu disse ainda pendurada em seu pescoço, rimos da minha reação e ela saiu do quarto para que eu pudesse me preparar. Fiz minhas higienes matinais, sentir vontade de tomar um banho rápido e assim o fiz, fui ate minha mala onde estava minhas roupas e peguei um vestido azul escuro que eu tinha acabado de comprar, vestir e fiquei de frente ao grande espelho. – Magnifico !!. – exclamei confirmando o que havia pensado quando o vi na loja no manequim. Dei uma arrumada no cabelo e decidir deixar ele solto mesmo, sair fechando a porta atrás de mim, desci as escadas já que o elevador estava em reforma e fui de encontro as meninas.

      - Bom dia dorminhoca, não cansa de dormir não ? . – Dinah me disse enquanto bebia seu suco de laranja natural. Estavam todas ali sentadas em uma mesa redonda, Lauren ouvia musica enquanto Normani e Ally riam da minha expressão ao ser interrogada ironicamente pela minha melhor e legal amiga. – Pra sua informação querida, eu dormir exatas 04:30hrs, e vc não pode me dizer isso já que ontem estava praticamente babando no meu ombro enquanto dormia no ônibus. – Rimos do olhar que ela me lançou e pude perceber o cansaço de todas ali, realmente muitos Shows seguidos desgastava todas nos. Ficamos ali por mais alguns minutos e fomos chamadas pois teríamos uma entrevista em uma radio ali perto, saímos e assim que chegamos na radio, demos de cara com dezenas de fãs que gritavam nosso nome. – Eu amo o jeito que eles são dedicados, sempre nos apoiando e nos seguindo aonde quer que vamos. – Ally disse e todas nos concordamos com um ‘’Realmente’’. Demos atenção para alguns deles e não podemos ficar muito pois tínhamos horário marcado, despedimos e gritei “Assistam a entrevista” pude ouvir alguns deles gritando de volta e logo em seguida adentramos ao local onde seria a entrevista.

             Ainda extasiada pela multidão lá fora, entrei distraída e acabei esbarrando em alguém deixando cair minha bolsa e espalhando as coisas que ela levava no chão. –  Criança desastrada.- ele me disse e quando eu ia levantar pra encara-lo percebi que a pessoa se tratava era nada mais nada menos de.... – Shaaaawnn, quanto tempo. – dei uma abraço nele o cumprimentando e o mesmo aumentava o sorriso que já encontrava em seu rosto, sorri de volta, e por um momento tentava me lembrar da ultima vez que o vi, acho que foi na premiação do MMVAs, onde nos dois havíamos ganhado o troféu de Fan Fave Video pela nossa paceria na musica “I Know What You Did Last Summer “ havíamos comemorado naquele dia e então nunca mais tivemos a oportunidade de nos ver novamente, voltei meu olhar pra ele que terminava de me ajudar a recolher as coisas do chão. – Realmente já faz algum tempo, e ai o que tem feito de bom? – Ele perguntou ainda sorridente, confesso que sou apaixonada por aquele sorriso. – O mesmo de sempre, Shows atrás de Shows, entrevistas, presenças, você sabe como é. – disse pausadamente e pude perceber meu rosto corar, (WHATSSS ???) eu envergonhada por falar com Shawn Mendes ? não conseguia responder a minha própria pergunta que surgia em minha mente. Ele me entregou as coisas que havia pegado do chão se desculpando novamente por ter se distraído com o celular. – Tudo bem, eu também estava em outro lugar. – eu disse sorridente enquanto recolhia minhas coisas. – Mas então o que faz aqui ? vi as outras meninas entrando apressadas agora pouco. – ele disse e eu so pude arregalar meu olhos com a sua pergunta/observação. – OMG, Shawn tenho uma entrevista agora, tinha me esquecido que já estava atrasada. – desfiz o semblante de espanto que antes estampava meu rosto e rir de mim mesma por ser tão distraída, percebi que o mesmo sorriso que havia nele quando esbarramos estava la de novo, me encarando da maneira mais maravilhosa que se podia sorrir. – Nossa que coincidência, acabei de sair de uma entrevista tbm, inclusive me perguntaram de você. – ele disse e eu sorri fofa por pensar que mesmo sem termos mais contato algum, ainda perguntam de mim pra ele. – É mesmo? E o que perguntaram. – eu disse já sabendo a resposta, so queria confirmar mesmo. – Se estamos namorando. – ele riu envergonhado e a única coisa que eu podia fazer era rir da mesma forma que ele. – Eles formam ideias tão erradas sobre a gente, não acreditam que duas pessoas de sexo oposto podem ser amigas. – eu disse meio sem acreditar no que eu acabava de falar, já que nossa amizade antes existente já estava um tanto quanto balançada. – isso é verdade- ele disse tirando o celular do bolso atendendo a uma ligação. Ele ria de uma forma seria e eu olhava no meu relógio que me avisava do meu atraso, ele desligou e então novamente se virou pra mim. – Algum compromisso ? – perguntei meio arrependida porque sabia que isso podia prolongar nossa conversa e eu já estava realmente atrasada, mas eu simplesmente adorava está ali com ele conversando como a muito tempo não fazíamos. – Era só minha namo..,- senti o arrependimento em sua voz por ter começado a dizer aquela palavra e eu por ter perguntado quem era. – Preciso realmente ir Shawn, os compromissos não param. – rir um pouco torto e ele abaixou a cabeça meio que se desculpando, e eu não sabia se era novamente pelo esbarrão ou se pelo o que ele acabara de dizer. O abracei, um abraço que seria rápido acabou se prolongando em um beijo no rosto que ele me deu macio e carinhoso, sorrimos um pro outro meio que nos despedindo e nossas mãos se encontraram tocando até chegar nos dedos e depois se desfazendo, ele andava de costas e logo após se virou para atravessar aporta rotativa do grande salão onde estávamos.

Meus pensamentos tentavam se formular com o que tinha acabado de acontecer, Shawn namorando ??? como isso aconteceu ??? quando ?? e o mais importante,  com quem ??. Eu me perguntava enquanto atravessava a porta a minha frente dando de cara com as meninas que estavam a minha espera. – Milaa , estávamos a sua procura onde vc se meteu ? – Normani me perguntava, enquanto todas me encaravam esperando minha resposta. – Nossa gente, Calma eu so encontrei com o Shawn e acabamos trocando umas palavras. – eu disse relutante, pois não queria ter que contar o que conversamos, será que o namoro dele me incomodava de alguma forma ? ou era so o fato de termos nos distanciados e ele não ter me dito que estava namorando antes ?, erámos tão próximos!! resolvi deixar essa pergunta pra responder depois, pois sabia que naquele momento haveria varias outras para serem respondidas, me refiro a entrevista que estava prestes a começar.  As meninas sorriram e eu pude perceber que todas estavam curiosas para saber o que tínhamos falado, mas aquele não era o momento, pois já havíamos sido chamadas para a tal entrevista.

A entrevista rolava e as perguntas eram basicamente sobre o nosso álbum 7/27 e sobre o nosso cotidiano, cantamos algumas musicas e quando eu achei que a entrevista estava prestes a acabar o locutor indagou mais uma serie de perguntas e dessa vez as mesmas eram mais pessoais, sobre nossas desejos vontades e se o que saiam em notas eram realmente verdade. – Agora uma pergunta pra Lauren e Camila.- o locutor disse o pude perceber a malicia em sua voz, Lauren que estava do meu lado segurou a minha mão por baixo da mesa e fez uma carranca pra ele, o mesmo se atreveu a perguntar. – Ultimamente tem saídos muitos boatos sobre a sexualidade de vocês, e que vocês estariam em um relacionamento serio. Isso procede? – O Locutor perguntou sorrindo audaciosamente e eu senti a mão da Lauren apertar a minha. PORRA doeu caramba. Pensei que ela iria socar a cara dele mas ao invés disso ela resolver responder a pergunta. – Sinceramente perguntas sobre isso já está ficando um pouco chatas, eu e a Camila temos certeza sobre nossa sexualidade e ela não envolve relações com o mesmo sexo, eu não teria problema em assumir se realmente fosse, porque eu defendo as causas LGBTS e sou ativa aos movimentos, mas isso não faz de mim lesbica ou qualquer outra coisa, sou apenas um ser humano que acredita nos direitos das pessoas e que eles podem ter a liberdade de escolher com quem querem ficar, afinal nos mandamos em nossos corpos e escolhemos o que queremos fazer com ele, eu tenho tatuagens pelo corpo e isso não faz de mim uma garota rebelde ou se eu bebesse uma taça de vinho isso não faria de mim uma alcoólatra, Somos o que Somos e não o que a sociedade quer que a gente seja ou o que ela aponta que sejamos. Eu e a Camila somos amigas e isso nunca vai mudar, nos amamos como duas irmãs e nada além disso, espero que dessa vez eu tenha sido Clara. – Lauren encerrou eu so pude abrir um pouco minha boca com uma forma de apreciar o que ela tava dizendo, suas mão antes suadas agora estavam mas relaxadas mais ainda sim entrelaçadas a minha.

Lauren não podia ter dito melhor sobre o que se passava entre a gente, eramos amigas, irmãs e confesso que depois de hoje eu tive a certeza  que queria ela sempre em minha vida, eu a admirava, pois tudo o que eu podia pensar em dizer ela diria melhor. Batemos Palminhas pra ela e locutor envergonhado agora voltado pra mim me encarando investiu em mais uma pergunta. – E você Camila tem saído com alguém ? Está Namorando o Cantor Shawn Mendes ? – ele disse e eu corei na hora, não era como nas outras vezes que perguntavam, dessa vez eu estava relutante pra responder, o que esta acontecendo comigo ? perguntei pra mim mesma esperando que meu cérebro imergisse uma resposta mas nada aconteceu. Senti um frio na barriga e neguei com a cabeça dizendo um “Não, somos só amigos” na hora eu fiquei tão chateada com o que ele me disse a uns minutos atrás que não me segurei – Fiquei sabendo que ele está em um relacionamento, a questionada deveria ser sua namorada de fato. – finalizei meio arrependida do que eu acabará de dizer. Putz o Shawn Vai me matar. Pensei, o entrevistador disse um “é mesmo” e logo em seguida encerrou a entrevista.

       Sair de lá, chateada comigo mesmo por ter tomado posse de um assunto que não me cabia e chateada com o Shawn por ter me escondido algo serio que havia ocorrido na vida dele. Eu gostava mesmo daquele garoto.

     


Notas Finais


Chegamos ao final do primeiro Capitulo
Espero que tenham gostado
muita coisa vai rolar ainda
Favoritem e Compartilhem
Comentem por favor se estão gostando
Proximo Capitulo: Amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...