1. Spirit Fanfics >
  2. Quando é pra ser... >
  3. Não tem pra onde fugir

História Quando é pra ser... - Não tem pra onde fugir


Escrita por: SorryShawmila

Notas do Autor


Oi amores
Capítulo Novo
Espero que gostem
Se gostarem favorite e comente
Esse promete :)
Obrigada por gastar seu tempo aqui comigo
Boa leitura bbs <3

Capítulo 4 - Não tem pra onde fugir


Fanfic / Fanfiction Quando é pra ser... - Não tem pra onde fugir

           Camila Cabello On

Já havia se passado um mês desde a última vez que vir o Shawn, depois daquele dia, não nos falamos mais e eu estava destruída com a ultima entrevista que ele deu onde assumia publicamente seu namoro com uma fã, isso mesmo a namorada do Shawn era uma fã que vivia mandado mensagens de carinho pra ele e fazia de tudo por ele, se não me engano o nome dela era Louise, e ele a conheceu em um Show que fez no Canadá. O próprio  confessou isso tudo abertamente e falava sem nenhum  problema. 
     
      Decidi que iria tirar ele da minha cabeça, não valia a pena pensar em um garoto que havia me beijado e depois esquecido da minha existência. Não mesmo, se pra ele eu não tinha valor, tenho certeza que pra alguém eu iria ter. Doi pensar que não signifiquei nada pra ele, doi ainda mais saber que ele brincou comigo e depois continuou com a sua namorada como se nada tivesse acontecido. Mas tudo bem isso vai passar. “Pensei” 

 - Bom dia filha, Hora de levantar- minha mãe disse abrindo a cortina que evitava que luz do sol entrasse  pela janela de vidro do meu quarto. Eu já estava acordada mas não queria levantar, queria apenas ficar ali deprimida e pensando numa maneira de esquecer aquele garoto.Bufei com raiva. 

- Aff mãe, me deixa dormir, hoje é meu último dia livre e quero aproveitar o máximo dormindo-  eu disse escondendo minha cabeça no cobertor para evitar que a luz do sol atingisse meus olhos. 

 - Negativo, mocinha já são 11hrs esqueceu que a Lauren ficou de vir aqui hoje pra vcs organizarem as coisas da viagem juntas ? “ – ela falou me fazendo recordar que de fato eu e Lauren havíamos marcado para nos organizarmos juntas, ela ia me ajudar a ver roupas, acessórios e tudo mais, já que na França, onde seria nosso próximo destino não haveria tempo para fazermos pois teríamos Shows praticamente todos os dias. Levantei dando um pulo do gato na minha mãe que levou um susto com minha reação, eu rir da cara dela.
  Fiz minhas higienes matinais e resolvi colocar um short jeans e uma blusinha lilás que vinha só até a metade da barriga, deixando meu umbigo amostra. Ser magra tem seus pontos positivos  e eu tinha que abusar deles vcs não acham ?. 
     Desci as escadas e fui até a cozinha, peguei uma banana e sentei no sofá esperando pela chegada da Lauren. Só estava eu e minha mãe em casa, meu pai estava trabalhando e minha irmã tinha ido dormir na casa de uma amiguinha. 
 Desbloqueei meu celular e fui verificar minhas redes sociais, fui no Twitter primeiramente desejar bom dia pros meus fãs que estavam sempre ali apostos esperando por um movimento meu. Vi que a Ally já tinha acordado e mandei uma mensagem pra ela: 
          < WHATSAPP ON >
     Eu: bom dia coisinha fofa, como vc está ? Pronta pra voltar a ativa ? 
 
        (Ally está digitando...) 
           
          Ally: Bom dia Mila, estou sim, ansiosa pra rever vcs, sdds 
        
        Eu: eu também migs,  a Lauren ficou de vir aqui em casa me ajudar com umas coisas. 
        
      Ally: Ahhhh, manda um beijo pra ela, diz que estou com sdds e que logo logo nos vemos.  
       
         Eu: Okay, digo sim, vou ir agora, até mais. Bjs 
          
          Ally: bjsss :3” 
 
            < WHATSAPP OFF > 
   Estava com saudade de todas elas, Normani, Dinah e Ally tinham ido pra suas determinadas cidades passar os dias de descanso com a família, Eu e Lauren também, mas como morávamos na mesma cidade nos vimos constantemente. Fechei o WhatsApp e fui dar uma espiada no Instagram pra ver o que os meus amigos “artistas” estavam postando. 
Curti algumas fotos da Selena e da Taylor e quando estava prestes a sair a foto do Shawn surgiu do nada na minha frente. Era uma banner Divulgando seu Show que seria aqui em Miami, lá estava o local o dia e horário, seria hoje as 21hrs no Central Palace. Por um momento fiquei admirando sua foto estampada no que seria seu álbum “Illuminate”. Ve-lo mesmo que por foto me fazia recordar do nosso beijo e do quão tinha significado pra mim mas sabia que pra ele não. A campainha tocou me dispersando e eu agradeci pelo fato de que não queria me acordar mais daquele momento. Fui até a porta abrindo-a 
 - Ei Milaaaa, bom diaaa- Lauren disse me abraçando, ela estava linda  como sempre e com um semblante feliz no rosto. Sorri pra ela de volta cumprimentando. 

-  Achei que não vinha mais, sua atrasada-  dei um tapinha no seu ombro a reprovando, mas logo rir com a sua expressão de “desculpinha amiga”. Entramos e sentamos 
    
      (...)
       
Já havíamos terminado de organizar nossas coisas. Lauren e eu resolvemos dar uma volta pelo quarteirão da  rua encontramos alguns fãs, tiramos fotos, eles parabenizaram Lauren pela forma como ela lidou com a pergunta sobre nossa sexualidade na entrevista da Rádio a exatos um mês atras.    

           Abracei  todos, eu gostava de me sentir perto deles e saber que eu era amada por eles, isso me fazia lembrar que a pessoa que eu queria que gostasse de mim simplesmente agia como se eu não existisse. Fiquei triste por um momento, e Lauren que estava olhando seu celular Deu um grito histérico meio como uma espécie de comemoração e eu fiquei meio confusa. 

    - Camilaaaa,  hoje terá Show do The Vamps aqui em Miami. – Ela disse me mostrando a tela de seu celular com foto de um banner de divulgação. Dei uma breve olhada e simplesmente arregalei meus olhos ao ver que seria no mesmo lugar onde seria o Show do SHAWN. Rapidamente abrir a porta a minha frente. Já estávamos em casa e ela adentrou em seguida atras de mim ainda dando gritinhos um pouco isurdecedores. 
       - Aí Camila a gente vai né ? Você sabe o quanto gosto deles. – ela disse me fazendo voltar pra ela com uma cara de “Nem adianta insistir que eu não vou” ponto Final. 

       (...) 

       Chegamos no local onde seria o Show. Sim a Lauren conseguiu me trazer, fizemos uma aposta e quem ganhasse escolheria o que faríamos na nossa última noite. A aposta era basicamente quem comia mais bananas em 3 minutos. De imediato eu aceitei já que comer banana é comigo mesmo, mas a miserável conseguiu comer 2 banas a mais que eu, ela tava com tanta vontade de ir no Show de comia as bananas sem nem mastigar. Eu rir ao lembrar da situação já que a mesma passou mal assim que terminou. 
 Estávamos na portaria do Central Palace que estava lotado. Entramos por uma passagem meio que “VIP” já que Lauren avisou os meninos da banda que a gente ia e então havia seguranças a nossa espera. Algumas garotas que estavam ali nos reconheceram e gritaram nosso nome nos fazendo acelerar mais o passo adentrando ao local. 

     Eu estava  com um vestido Claro que tinha uma espécie de bordado por toda a extensão da cintura dando uma um visão circular na barra do mesmo, cabelo solto e salto 12 talvez. Lauren usava tbm um vestido só que Preto muito parecido com o meu, cabelos também soltos. 


   Após chegarmos no espaço onde seria o Show avistei de longe algumas pessoas conhecidas na área VIP e nos juntamos a ela. Aparentemente os the Vamps tocariam primeiro e logo em seguida, O Shawn. Avisei Lauren que ficaria só pro Show deles e depois iriamos embora, ela entendeu pois sabia o motivo pelo qual eu não queria ficar. 

    O Show começou e nos duas  juntas a alguns amigos dançamos e cantamos as musicas. Eram muito boas e os Meninos sabiam como animar uma plateia. Eu logo comemorei por ter perdido a aposta pois a noite estava sendo incrível e sinceramente eu estava precisando me divertir fora dos palcos coisa que não acontecia constantemente já que ultimamente nossa temporada de Shows era ainda maior pela divulgação do nosso Álbum. Me lembrei das outras meninas e queria que elas estivessem aqui. Eu amava nossos momentos juntas em grupo e gostava muito quando saímos, pois havia muitas especulações que a banda acabaria e eu queria mostrar para as pessoas que não éramos só um grupo de garotas que cantavam juntas, éramos uma família, amigas de verdade. Estava tudo muito bom e animado até eu sentir uma vontade atormentadora de ir ao banheiro. Avisei a Lauren de queria a procura do mesmo e sair pela mutirão a fora.

  Estava muito cheio e eu quase não conseguia enxergar o que estava a minha frente, acabei esbarrando em algumas pessoas, outras me reconhecia e me cumprimentavam. Cheguei a um lugar perto do Palco e perguntei a um segurança ali perto onde eu poderia encontrar algum banheiro.  
Ele  apontou para um lugar aparentemente cheio com fila de garotas esperando para usar. Ele logo viu meu semblante perturbador e como ele sabia que eu fazia parte da banda Fifth Harmony disse que me levaria a um lugar mais tranquilo. A “Fama tem seus benéficos”~pensei.

  Saímos em direção aos Camarins e eu só torcia pra não encontrar quem eu tentava evitar a todo custo. Ele abriu a porta de um dos mesmos ali em minha frente e disse que eu poderia usar que ali não havia ngm, entrei porta a fora acelerada, pois já não aguentava segurar mais. Fiz minhas necessidades, lavei as mãos dei uma ajeitada no cabelo olhando o espelho em minha frente e quando abria a porta atras de mim. Dei de Cara com duas pessoas discutindo. 

Era Shawn e uma garota que parecia ter a minha idade, devia ser sua namorada. Meu queixo caiu em forma de supresa e não tinha como eu não dar um gritinho com o  susto pois pensei que estava sozinha, mas na realidade eu estava era decepcionada ao ver aquela cena. 

 - Camila ? – ele disse mais como uma pergunta do que uma afirmação. Fazendo a garota que estava a sua frente virar para poder me ver. A mesma que estava com um semblante antes fechado agora abria um longo sorriso vindo ao me encontro. 

   - Ahhh não acredito que é você ? – Ela me abraçava apertando minhas costelas e eu fiquei meio que surpresa com sua reação. Shawn apenas observava aquela cena com seriedade e eu pude ver que ele não tava nem um pouco feliz com aquela momento. Ela continuava me apertando e eu abraçava de volta dando tapinhas na suas costa de leve como um comprimento já que a mesma não me largava de jeito nenhum. Me olhos se encontraram com os do Shawn que agora sorria pra mim audaciosamente, fiz uma cara séria  e ele abaixou a cabeça. A garota finalmente me soltava para então dizer. 

  - Nossa eu sou muito sua fã e das outras meninas, sempre acompanhei vcs-   Ela dizia sorridente e pude notar que era realmente verdade. Ela era um pouco mais alta que eu e tinha os cabelos longos e pretos assim como os meus. Usava uma calça e uma blusa que caia nos ombros com uma gargantilha no pescoço. Ela pediu para tirar uma foto e eu assim fiz.

  - Eu preciso ir a Lauren tá lá fora me esperando.- eu disse fazendo sinal pra sair pois já não suportava mais  ficar ali com uma garota me bajulando e o cara que eu gostava me encarando. Minha voz saia falha e isso me fazia sentir raiva de mim mesma por ficar daquele jeito perto dele. “Ele não merece que vc sofra Camila” Pensei. 

    Quando ia sair por entre a porta sentir suas mãos tocarem as minhas a menina que estava agora distraída  no celular vendo a foto que havíamos tirado não devia te notado eu olhei para sua mão que Ainda segurava a minha e depois fui encontrar o seus olhos o encarando como espécie de desaprovação.
  - Da pra me soltar ? – eu disse ainda olhando nos seus olhos que agora estavam caídos com um semblante triste. 
 - Camila, por favor – ele falou e eu não conseguia entender o que ele queria. Ele estava ali com a sua namorada e segurando a minha mão. Pensei no quão canalha ele podia ser e balancei minha mão fazendo assim me soltar da dele. 
  - Será que eu posso falar com vc ?” Ele continuou dizendo e pude ver a garota que antes se destraia no celular virar para nos observando aquela cena. 
    - O que está havendo aqui ? – A menina questionou vendo que eu e ele nos encarávamos, ele olhou pra mim firmemente e depois para ela.

   - Louise, eu preciso que você saia, quero conversar com a Camila a sós, depois a gente continua a nossa conversa.- Ele anunciou e pude ver ela passar por mim rabugenta batendo a porta após sair. 

- Não tenho nada pra falar com você garoto, só me deixe sair. – eu disse tentando passar mas ele impedia a minha passagem ficando de frente a porta com os braços abertos novamente olhando nos meu olhos que agora estavam furiosos. 

- A gente tem que conversar. – ele disse e eu só conseguir olhar mais ainda pra ele com raiva do seu cinismo. 

   - Agora vc lembra que eu existo e quer conversar ? – eu disse fazendo ele baixar novamente a cabeça. 

- Eu tentei varias vezes falar com vc, Mas não queria falar por ligação ou nada do tipo, mandei mensagem na DM do Twitter mais vc nem visualizou, queria marcar de ver você pessoalmente. – ele disse se explicando, sua voz saia falha e um pouco rouca, talvez estivesse gripado ou com alguma dor de garganta. 

    - E vc queria me falar ? Que iria continuar com sua namorada ? Pra eu esquecer o que havia acontecido ?. – eu joguei tudo em cima dele fazendo passar as mãos nos cabelos e no rosto e logo em seguida olhar pra mim novamente. Seus olhos faltava engolir os meus, e ele estava tenso e chateado acho que consigo mesmo. “Pensei”. 
 - Não Camila, não é nada disso. – ele disse e pude ver lágrimas escorrerem pelo seu rosto. OMG Shawn estava chorando, eu nunca tinha o visto chorar antes e isso me fez ficar surpresa. Ele tentava conter as lágrimas limpando seu rosto com mão e novamente olhava pra mim atento e eu apenas não conseguia mudar minha feição que ainda o encarava séria. 

            
            Shawn Mendes On 

Ela continuava ali parada na minha frente me olhando tão séria que me fazia pensar no quão idiota eu fui, não conseguir conter as lágrimas que já ameaçavam  cair. Se ela soubesse que depois do nosso beijo o que eu mais queria era correr pra ela. Mas não podia porque achava que ela jamais iria querer ficar comigo, pois sempre dizia nas entrevistas que me via só com amigo, então eu continuei com a Louise para tentar esquecê-la. Sem sucesso obviamente.
      
       Ela estava tão linda como sempre foi e aparentemente machucada, pensar que eu seria o motivo dela está assim me fez querer chorar ainda mais. Sabe aquela Frase “Homem que é homem não chora ?” Isso é apenas é uma piada, pelo menos naquele momento me pareceu. Desviei meus pensamento e olhei para ela novamente e segurei suas mãos, ele fez que ia tirar mas peguei sua mão esquerda e levei até meu peito pra que ela ouvisse meu coração. O mesmo estava acelerado e batia freneticamente, eu olhei pra ela pra ver sua reação e ela só olhou pra mim de volta agora com um semblante mais aberto e menos sério.
  
   - Você está ouvindo ? – perguntei e ela assentiu com a cabeça. Eu apertei a sua mão ainda mais sobre o seu peito fazendo meus olhos se fecharem com  o seu toque. Ela tinha um efeito sobre mim que nem eu mesmo consigais entender. 

 - É  assim que eu fico  quando você está  perto de mim – continuei dizendo fazendo ela abrir um pouco a boca. Acho que ela estava supresa com a minha afirmação. Ela abaixou a mão colocando novamente em cima da sua outra apoiando-as em sua perna. 
   - mas não sou eu que vc escolheu – ela disse agora um pouco triste se referindo a Louise com quem eu havia confirmado um relacionamento. 

-  Você não entende não é mesmo ? – eu disse e ela me olhou supresa sem entender realmente dando sentido a minha pergunta. 
 - Oq ??? – ela perguntou me olhando sem nem piscar. 

- Eu tive que fazer aquilo, vc disse em rede nacional que eu estava em um relacionamento,  se eu desmentisse colocaria vc como mentirosa e eles acabariam invento alguma coisa. – eu disse me recordando do momento em que a Camila havia deixado escapar que eu estava namorando. Ela me olhou ainda mais supresa e ela ia falar algo mais eu a impedi. 
   
   - Eu só queria terminar tudo com ela e correr pra vc, mas eu não sabia se vc queria o mesmo e isso tava me destruindo aos poucos, vc não vê o efeito que vc tem em mim ? – eu disse escapando tudo o que eu tava sentindo naquele momento. Fazendo ela corar. 
   - E-Eu não sei o que dizer Shawn.- ela gaguejava enquanto eu trazia suas mãos novamente pra mim . Fazendo e eu ela respiramos na mesma sintonia. 
   - Aquela hora que vc nos viu aqui conversando, eu estava falando com ela que não daria mais pra levar aquela relacionamento adiante, eu já não estava me sentindo bem estando com alguém que eu não amo. – eu disse e lágrimas agora escorriam pelo rosto dela me fazendo abraçá-la. Eu só queria cuidar dela, vê-la sofrer me fazia tão mal. 

- Eu gosto de vc Camila, eu não sei realmente o que está acontecendo com a gente, eu não sei vc,  mas eu não consigo respirar se vc não respirar comigo, entende ? –  eu disse baixo no seu ouvido envolvendo ela ainda mais nos meus braços. E sentindo o seu cheiro, ela tinha uma cheiro tão bom. 
 - Shawn ?  – ela disse chorosas  eu a afastei para que pudesse olhar em seus olhos. 

- diga anjo ? Diga qualquer coisa. – 
Eu disse apreensivo, e quando achei que ela ia dizer alguma coisa. Ela apenas se esticou selando nos lábios com um beijo terno e cheio de amor. Ela respondia a minha pergunta com um gesto. Na hora eu fiquei surpreso mas logo trouxe ela ainda mais para intensificarmos o beijo, para que eu pudesse sentir todo o seu sabor, não esperei que ela pensasse e já pedi espaço para que eu pudesse colocar a minha língua dentro de sua boca e ela deixou, fazendo com que eu sentisse a melhor sensação do mundo. Sua língua se entrelaçava a minha em um beijo intenso, e eu só queria ficar ali pra sempre. Tirei minha língua de dentro da sua boca para que eu pudesse lamber o contorno dos seus lábios fazendo ela formar um sorriso nos mesmos. Ela tinha o melhor sabor que alguém podia ter, mordir seu labio inferior para que em meio a  nossa respiração que se encontrava eu pudesse perguntar sob seus lábios: “ Fica comigo ? “ ela então se afastou um pouco me olhou fundo e passou a mãos sobe meu cabelo meio que o arrumando 
   - Mas vc tá com ela – ela me disse se referindo novamente a Louise, agarrei-a  pela cintura e colei o nossos corpos que agora ocupava quase que um único espação daquele camarim. 

 - Não estou mais, eu quero vc. – eu disse selando novamente nossos lábios, rapidamente introduzir minha língua em sua boca que já me esperava e novamente estava perdido em seus encantos e então ela me disse me fazendo delirar  “ eu não posso ser mais sua do que já sou” . Não sei porque mas o nosso beijo estava agora Salgado, e eu não sabia qual de nós dos estávamos chorando. A Única coisa que eu tinha certeza, era da imensa felicidade que eu estava sentindo tendo ela ali, só minha. 

 “ não há nada que possa nos impedir de viver um amor verdadeiro, o que é de verdade não pode ser destruído “ 

 -- 


Notas Finais


Fim de mais um capítulo
Espero está atendendo às espectativa de vcs
Prometo atualizar todos os dias com pelo menos um capítulo
Comente se estão gostando
O próximo vai ser inesquecível :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...