1. Spirit Fanfics >
  2. Quando é pra ser... >
  3. Distância

História Quando é pra ser... - Distância


Escrita por: SorryShawmila

Notas do Autor


> Olá meu amores, tudo bem com vcs ?
> Mais um Capítulo, espero que gostem
> Favorite e comente se gostarem
> Críticas são sempre bem vindas :)
> Boa leitura meus bbs <3

Capítulo 5 - Distância


Fanfic / Fanfiction Quando é pra ser... - Distância

              Shawn Mendes On 
{...} 

  - Não dar mais pra continuar. – eu dizia enquanto ela  ainda chorava, me sentir mal, não por esta terminando com ela, porque não acho justo nem comigo e nem com ela mesma, ficar com alguém que não ama, mas sim porque tenho uma coisa dentro de mim que não consegue ver alguém chorar. 
   
- Você tá me trocando por ela ? Porque ? Porque ela é famosa e eu não ? – Louise dizia tentando conter as lágrimas no rosto com as mãos, sentir vontade de abraça- lá então assim o fiz, ele deve ter confundido pois já veio na intenção de me dar um beijo. 

 - Não Louise, para sério !! – eu disse afastando ela de mim, ela era bonita , morena dos olhos claros, cabelos longos e negros como a noite, ela me lembrava um pouco a Camila, se não fosse pelos olhos claros eu podia jurar que elas eram parentes. 

Me afastei dela e me sentei na cama, ela tava escorada no guarda roupa que havia ali, estávamos na minha casa, depois do último Show, que foi em Miami a 2 dias, Camila havia ido pra a frança ,pois sua tour passaria por lá e logo em seguida em Amsterdã, sendo assim ela ficaria alguns dias longe, me dando tempo pra terminar tudo com a Louise para que então pudéssemos começar uma história juntos, me lembrar dela me fez sorri feito um bobo, esse feito que ela tem em mim mesmo distante me deixava ainda mais louco por aquela garota , mas agora eu tinha um dever a fazer, terminar um relacionamento que mal havia começado. 

 - Eu te amo Shawn, já te disse isso mil vezes, você não leva nem em consideração isso ? O que eu tenho que fazer pra você desistir daquela garota e continuar comigo ? -     ela dizia agora mais calma, só que ainda sim sua voz saia trêmula e meio perturbada. Levantei minha cabeça que antes estava abaixada, pois eu estava sentado com os cotovelos apoiado nos joelhos e com as mãos na cabeça, estava tentando arrumar um jeito de ngm sair ferido aquela história, tava difícil ... 

          - Eu não te amo Louise, quero dizer, eu gosto de vc, vc é uma menina bacana, e muito bonita, mas não é amor, não do jeito que você quer. – eu disse me aproximando, não queria machuca-la, eu não sabia se o que ela dizia sentir por mim era realmente forte, então não quis dizer o que eu estava sentindo pela Camila, pra não deixá-la mal, mas eu sabia que um dos motivos deu não poder continuar com ela, além de não amá-la era simplesmente o fato, que meu coração havia sido laçado sem que eu percebesse. 
           Camila já estava na minha vida algum tempo, e eu sempre senti uma coisa forte por ela , mas não sabia entender o que, talvez pelo fato deu ser ainda muito jovem na época e a música fosse meu único foco naquele momento, isso deve ter feito eu não dar atenção pra outras coisas, ela também sempre deixava claro de que éramos só amigos e nunca me deu sinal verde para que algo a mais rolasse, isso me fazia pensar se ela gostava mesmo de mim do jeito que eu gosto dela, ou se ela estava apenas carente. Mas então eu me lembrei do que ela me disse enquanto nos beijávamos “Não posso ser mais sua do que já sou”. Isso fazia meu coração acelerar. 
     Me dispersei dos meu pensamentos, voltando atenção agora pra Louise que ainda chorava ajoelhada no chão, era uma cena muito dramática, ela estava literalmente as meu pes, eu a levantei do chão segurando seu dois braços, mas devagar pra não machuca-la, e então segurei ela na minha frente. 

   - Você vai encontrar alguém bacana , que gosta de vc na mesma intensidade, eu não posso ficar com você, se não sinto o que é realmente necessário para se levar uma relação. A gente não manda no coração, se eu mandasse eu ficaria com vc. – Eu disse meio que no impulso do momento, mas de fato seria mais fácil ficar com ela, pois ela sempre poderia me acompanhar, a Camila estava sempre viajando e isso me fazia lembrar que quase nunca teríamos momentos só nosso, fiquei triste por um momento, por ter dito aquilo, eu acho que mesmo se eu pudesse mandar no meu coração eu não desistiria da Camila, acho que estou apaixonado por ela , e é algo forte, quando estou perto dela me sinto o cara mais feliz do mundo, e quando ela está longe o cara mais infeliz. 

[....] 

     Três dias havia se passado, consegui terminar com a Louise mas não foi fácil, ela me mandou uma mensagem um dia após, dizendo que eu iria me arrepender, isso me assustou um pouco, pelo fato de vir dela, eu realmente não a conhecia, achava que sim mas não, agradeci por ter acabado. 
    Eu estava ansioso pra rever a Camila, já haviam se passado cinco dias desde a última vez que nos vimos, depois disso não trocamos nem se quer uma mensagem, ela me deu o espaço que eu precisava. Resolvi que iria ligar, como não era possível ve-lá por agora , não iria conseguir segurar até o momento em que nos encontrássemos novamente. Disquei seu número e fiquei admirando sua foto que havia ali. 
Depois de alguns minutos ela atendeu 

    - Hey- ela disse, e um sorriso logo se abriu no meu rosto sem eu nem perceber, ouvir aquela voz depois mesmo que  apenas uma palavra, me deixava muito feliz. 

  - Oi- eu disse , e só isso que saiu naquele momento. 
 
   - Tudo bem ? Saudades. – ela disse eu pude sentir sua respiração acelerar, eita Camila vc tá chorando? Princesa não chora :( “pensei”

    - Vc tá chorando ? Hey ? Fala comigo ? Eu tô bem, e vc ? – perguntei esperançoso, queria ouvir sua voz, meu Deus como eu queria abraçá-la. 

 - Eu tô bem, é só que...- ela disse e pude sentir sua voz falhar, ela estava mesmo chorando e isso fazia meu coração corroer, ela ficou em silêncio, o mesmo me matava , tava com sede da sua voz. 
  
     - O que foi anjo, diz pra mim ? – perguntei, precisava ter certeza do que ela queria dizer. 

     - Pensei que havia mudado de ideia e desistido de mim – ela disse e na hora soltei  uma respiração aliviado, como ela podia pensar isso, era totalmente o contrário, eu so queria está com ela. 

    - Por Deus Camila, claro que não. – eu disse na tentativa de dispersar dela aquela ideia, nunca na minha cabeça nem que por um segundo pensei em desistir dela, não depois da nossa última conversa e queria mostrar isso pra ela. Poxa Princesa :( “Pensei”
   
          Camila Cabello On 

Eu tentava conter as lágrimas no meu rosto, mesmo depois dele ter dito que não iria desistir de mim à distância me fazia duvidar, já estava no quinto dia de Show, Amsterdã era linda, eu e as meninas estávamos felizes de estar num lugar tão encantador, e os fãs nem se fala, todos muito carinhosos e dedicados, fizemos três shows incríveis na França, que por acaso foi surpreendente estar ali, e agora estávamos aqui no segundo dia de show, Lauren e Ally haviam saído para visitar um Museu, Normani estava dormindo pois não estava se sentindo muito bem, Dinah estava a todo momento do meu lado, me observando falar com o Shawn, ela passava as mãos nas minhas costas tentando me consolar, eu sempre sou tão animada, mas falar com ele e saber que ele esta a milhares de quilômetros de mim, me deixava triste. 
    - Me Desculpe, é que sou muito insegura, comigo mesmo – eu disse agora mais firme e enxugando as lágrimas. Será que ele terminou com ela ? “Pensei”
     
    - Preciso te ver- ele disse, e eu não sabia o que pensar, o que será que ele tava querendo dizer que não dizia ? Engoli o choro de vez, eu estava sentada no sofá que tinha ali no fundo do ônibus, levantei indo em direção à janela, queria ver a vista, Dinah me seguia com o olhos a todo momento. 

   - tudo o que eu queria agora – falei baixo para que só ele me ouvisse. 

     - Quando voce volta ? – ele perguntou e fiquei pensativa tentando me recordar da data. 

- Acho que daqui a 2 dias terei um tempo de descanso e irei pra minha casa em Miami – eu disse esperando que ele me falasse algo positivo, quem sabe ele não iria lá me ver ? 

  - acho que posso ir até lá- ele disse confirmando o que eu pensava, comemorei dando em sorriso, acho que ele percebeu que eu sorria, pois ouvir sua respiração agora leve. 

   - Estou com sdds, de vc, do seu cheiro, do seu toque.- ele dizia e eu so conseguia pensar que talvez ele já tivesse terminado com Louise e queria me contar pessoalmente. Sorrir confiante 

    - eu também, muitas sdds – eu disse alimentando suas expectativas, tenho certeza que ele se referia aos beijos que demos. 

  - Preciso desligar agora, terei uma entrevista daqui a pouco, não é só vc que tem a vida corrida não – ele disse engraçado tentando me fazer rir, com sucesso.  

Nos despedimos, ele não me disse nada sobre ter terminado com a Louise, mas eu estava confiante que sim, pelas coisas que havia me dito, sorri boba e Dinah que me olhava dos pés à cabeça chegou mais perto de mim 

 - Nunca vi uma mudança de humor tão rápida – ele disse se referindo ao sorriso que agora estampava meu rosto feito uma criança quando ganha um pirulito. De fato era verdade, começamos a conversa meio a lágrimas e agora eu estava lá toda feliz porque eu iria ver ele em breve, apertei as bochechas da minha amiga 

  - Me deixa em paz- e disse brincalhona apertando as suava bochechas, rir da carinha que ela fez e depois eu pendurei no seu pescoço fazendo nos duas cair ao chão.

 - Sai de cima de mim, Saco de osso pesa. – ela disse e eu não conseguia parar de rir. Normani que antes dormia agora estava ali em pé nos olhando, depois de uns 5 segundos ali  resolveu pular em cima da gente fazendo com que eu Dinah colidisse nossas cabeças. Rimos igual focas e aquele era um dos momentos que eu mais amava. Momentos de amigas, só faltou a Lauren e Ally, quando elas chegarem elas vão ver uma coisa, foram ao museu e não nos convidaram. Pensei” prometendo, ainda caída no  chão junto às meninas. 

   “ A distância não significa nada, quando a pessoa significa tudo “ 

 

 

(Extra) no próximo capítulo .... 


- Ahhh, n-não para – ela suplicava por mais de mim enquanto eu  voltava a me movimentar  dentro dela, Meu Deus que mulher perfeita, em todos os sentidos. Estou entregue a ela, sou só dela e ela só minha. Pensei” 

  


Notas Finais


Chegamos ao final de mais um capítulo.
Estão gostando ? Comentem pra eu saber
Obrigado por gastar um pouco do seu tempo aqui comigo
O Próximo capítulo promete em 😏😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...