1. Spirit Fanfics >
  2. Quando é pra ser... >
  3. Sob os mesmos lençóis

História Quando é pra ser... - Sob os mesmos lençóis


Escrita por: SorryShawmila

Notas do Autor


> Mais um capítulos amores
> esse tá ohhhh 👌🏻
> Se gostarem favorite e comentem
> obrigada por gastar seu tempo aqui comigo
> Boa Leitura meus BBs <3

Capítulo 6 - Sob os mesmos lençóis


Fanfic / Fanfiction Quando é pra ser... - Sob os mesmos lençóis

          Camila Cabello On 

I just wanna feel
A thousand hands from you
Only you
Can you make me feel
A thousand hands from you
Only you? ... 

Eu escutava thousand hands quando Lauren apressada puxou o fone do meu ouvido me fazendo encara-lá com um olhar ameaçador. Não conseguir manter aquele olhar e cai na gargalhada rindo da sua feição. 
     
- Nem vem, vc disse pra te chamar quando estivéssemos quase chegando”-  ela disse me fazendo olhar para fora da Van, vendo as casas passando diante de mim, estávamos em Miami, meus pais nao sabiam que eu estava chegando pra ficar com eles alguns dias e resolvi fazer uma supresa. Lauren morava depois de mim então eu iria descer primeiro e depois seria sua vez, ela também  resolveu fazer surpresa, as outras meninas já estavam em suas cidades, nos  éramos à últimas a chegar, depois marcaríamos de fazer algo todas juntas nesses dias de descanso. Lembrei delas já com saudade. 

   - Não acredito que tô em casa, esses dias foram tão cansativos – Eu disse ajeitando minhas coisas, estava louca pra descer daquela Van e dormir em uma cama de verdade. 

      - Você está louca é pra ver o Shawn – Lauren me disse jogando um almofada em minha cabeça, de fato eu estava morrendo de vontade de vê-lo, na última vez que nos falamos, ele disse que viria aqui  em casa me ver pra gente conversar. Lembrei e um sorriso bobo agora dominava meu rosto. 
     
       - Ele é meu amigo, Claro que vou gostar de ve-lo – Eu disse sorrindo tentando disfarçar minha extrema vontade de pular naquele colo e beija aquele garoto. Lauren soltou um “sei” e eu ri de sua expressão devolvendo a almofada que ela havia jogado em mim. 
     Cheguei em casa, despedi da Lolo, e falei que ligaria pra marcar algo, toquei a campainha de casa e depois de alguns segundos alguém abriu a porta a minha frente. 

    - Kakiiiiiiiiii – Sofi gritou pulando no meu colo e agarrando meu pescoço me apertando como um de seus ursos de pelúcia que ela tanto amava, dei um beijinho nela e a apertei com mesma intensidade que ela havia me apertado e depois coloquei-a no chão. 


    - ei princesinha, tava com  sdds – eu disse abraçando ela, pude ver minha mãe correndo em minha direção, e já vindo me abraçar também. 

  - Não acredito que você veio sem nos avisar, Filha você merece umas palmadas -  ela disse batendo de leve na minha bunda dando um sorriso de felicidade, era tão bom esta nos braços da minha Mama.  

Entrei colocando minhas malas ali no chão, olhei por toda a casa e logo meu pai veio me abraçando e tento praticamente a mesma reação que a minha mãe. Conversamos por algum tempo, eu estava dizendo a eles o quanto amei esta naqueles dois países, França e Amsterdan, falei dos Shows,  dos fãs e dos lugares que visitei. Sophi não queria sair do meu Colo e eu estava morta de cansada, minha mãe percebeu meu cansaço e trouxe ela para seu colo pra que eu pudesse subir e dormir na minha cama que eu já estava com saudades. 

{...} 

          Shawn Mendes On 
 
O avião aterrissava e junto com ele meu medo por altura, eu estava ansioso para vê-la meu coração batia praticamente na mesma frequência que aquele motor. E isso me deixava elétrico. Assim que pousou desci e avistei algumas fãs que provavelmente descobriram de alguma forma que eu estaria ali. Espero que não saibam o motivo. “Pensei” . Certamente não, devem pensar que é só mais uma entrevista. 
Vim acompanhado de alguns seguranças, Taylor e Charles que também era meu motorista. Ficaríamos em um hotel próximo a casa da Camila. Meu Deus quero muito ve-lá, sorrir ao lembrar daquele rosto maravilhoso. 
       Assim que chegamos ao hotel, foi o tempo deu só tomar um banho e vestir uma roupa, coloquei uma blusa cinza e uma calça preta que era um pouco apertada demais em mim, mas tudo bem.  Passei um perfume e arrumei o cabelo, tinha que ficar bem pra poder vê-la, ela merece o melhor que eu possa ser. Pensei” 
     Charles já estava pronto pra me levar mas resolvi deixar ele de folga pois não saberia a hora que eu iria volta, já tinha carteira mesmo , então eu poderia dirigir. Sair daquele hotel mais ansioso do que quanto estou preste a fazer um show, Nunca senti isso. “Pensei” 
   
          Já na porta de sua casa, eu fiquei uns 10 minutos andando pra um lado e pro outro pensando no que eu iria falar, Já eram 19:23hrs, será que eu devo voltar  amanhã ? E se for tarde ? E se eles estiverem jantando, Ou a Camila poderia está dormindo. Milhões de coisas passaram em minha cabeça e se eu não entrasse ficaria maluco. Toquei a campainha a minha frente e cerca de um minuto depois, pude ver a porta se abrir lentamente. 
    
                Camila On
 
  Ele estava ali...

          Shawn on 

Ela estava bem ali na minha frente...

      Camila On 


Meu coração batia cada vez mais rápido..


        Shawn On 

Eu já não mais sentia nada a minha volta, estava preso por sua beleza. 

    
          Camila On 

   Eu queria abraçá-lo 

          
         Shawn on 

Eu só queria sentir seu cheiro mais perto de mim...” A porta se fechou” 

               Camila On 

O que ??? Ele está ali, não imaginei que ele viria hoje. Será que estou bem vestida?  eu pensei sozinha  fechando a porta a minha frente numa atitude impensada. OMG eu fechei a porta na cara dele, eu abri rapidamente para logo em seguida me desculpar 

    - Shawn me desculpe, eu não sei o que deu em em mim – eu disse com a mão na boca sem acreditar no que eu mesma havia feito. Ele começou a rir e logo vi que ele não tinha ficado magoado com o meu incidente. 

      - Você costuma a fechar a porta dos sonhos das pessoas na cara delas ?  – ele disse dando o sorriso mais maravilhoso do mundo e eu rir do seu comentário que não deixava de ser fofo. “Porta dos Sonhos” ainnnnn...
   
      Ele estava lá parado na minha frente, muito bem arrumado e eu provavelmente não estava. Dei um sorriso bobo e só então me lembrei que nem havia o cumprimentado. Dei um abraço caloroso e demorado e ele me apertou mais forte do que as pessoas normalmente me apertavam. Ele era muito forte. , pensei” 

   - Quero te apresentar meu país, eles já te virão mas só formalmente. – puxei ele pelas mãos trazendo-o para dentro de casa e pegando seu casaco. 

- Mãe, Pai quero que conheçam um amigo – eu disse e ele me olhou com uma olhar um pouco triste, será que fiz algo de errado ? Pensei” 

Eles se cumprimentaram, conversaram um pouco. Shawn falou da sua correria do quão aquilo era cansativo e por um instante eu corri pro meu quarto para trocar de roupa e quando desci não vir mais o Shawn. Meu rosto caiu triste. 

 - Ele foi embora – eu disse perguntando pros meus pais que estavam do mesmo lugar que os havia deixado. 

   - Eu estou aqui – ele disse respondendo a minha pergunta pressionando os lados da minha barriga com os dedos para tentar me fazer cosquinhas. Com sucesso 

- Acha mesmo que eu iria embora ? Só fui ao banheiro – ele disse baixo para que só eu pudesse ouvir, meus pais agora estavam destraidos conversando provavelmente sobre o trabalho do papai como eles sempre fazia, olhei para eles rapidamente e depois votei a olhar pro Shawn que sorria como um anjo. 

  - Vai saber, as pessoas tendem a fugir de mim – eu disse fazendo uma carranca, meio que na brincadeira. Ele se inclinou um pouco para que então pudesse dizer no meu ouvido: “ eu jamais fugiria de você” me fazendo arrepiar dos pés à cabeça. Eu rir fofa e ele devolveu o sorriso. Eu já disse que amo aquele sorriso ? 

   - Quero te levar pra um lugar ? – ele disse me fazendo prestar mais atenção em suas palavras e menos em sua beleza. 
   
   - Onde ? – perguntei confusa. 

 - No hotel onde eu estou, pra gente poder conversar mais tranquilo – Ele disse fazendo passar mil coisas pela minha cabeça. Porque não ? “Pensei” 

- tudo bem, só preciso avisar meus pais dai nos vamos. – eu disse fazendo ele soltar um sorriso mais lindo do que o outro. 

Falei pros meu país que Shawn havia me chamado pra ir pro cinema, não podia dizer que ia pro hotel com meu “amigo” né ?. Subir para novamente Trocar de roupa, eu não estava com roupa de cinema e nem arrumada pra tal coisa. Coloquei um vestido Preto que ia até a metade da cocha e que deixava minhas costas nuas, um salto baixo. Soltei meu cabelo e fiz uma make básica. 
 Desci as escadas, e segurei na mão do Shawn puxando ele pra fora de casa rapidamente, Não queria que meus pais me visse assim tão descoberta. Pensei. 

- Owwwww, Você tá muito linda, não que você não seja linda porque vc está sempre linda, mas você tá linda .- ele disse meio atrapalhado me fazendo corar de vergonha. 

 - Porque a pressa ?- ele perguntou soltando minha mão e cruzando os braços de uma forma engraçada. Eu rir 

   - Não quero que meus pais me vejam assim – eu disse abaixando o rosto ainda mais com vergonha do olhar que ele me lançou. 

 - você está perfeita – ele disse tomando minha mão para ele novamente. 

Entramos no carro e durante o pequeno trajeto até o hotel conversamos sobre os Shows que eu havia feito e sobre os lugares que visitei, confesso que já estava cansada de falar disso, queria saber o que ele iria conversar comigo. Chegamos e entramos separadamente, ele primeiro e depois eu para que não houvesse rumores da nossa chegada juntos. Ele me esperava na porta do quarto. 

 Me assustei ao ver dois seguranças ali, ele trouxe seguranças ? “Pesei” 

 - Tá com medo deu fazer algo como você ? – eu disse apontando pros seguranças a nossa frente. 

- Tudo o que eu mais quero, é que vc faça algo comigo – ele disse descaradamente no meu ouvido me fazendo corar e arrepiar ao mesmo tempo. Olha a maldade “Pensei” 

- São pra evitar muito tumulto- ele disse explicando a presença dos seguranças, de fato os fãs se juntariam em cima dele se não houvesse seguranças, mesmo que em lugares reservados. Eu concordei com a cabeça e logo em seguida entramos no seu quarto de hotel. Hotel me fazem lembrar de coisas. “Pensei 
Pervertida  me fazendo rir.

 - Está rindo de quê ? Posso saber ? – ele perguntou confuso porém engraçado. 

- De nada, às vezes eu rio sozinha – eu disse para que não pudesse entrar em detalhes, isso me fez rir mais ainda. 

           
           Shawn Mendes On

Aquelas risadinhas encolhidas da Camila me deixava ainda mais louco por ela. Eu estava ansioso para dizê-la que agora eu seria só dela e que nada e nem ninguém iria impedir isso, entramos e depois de alguns minutos segurei suas mãos e trouxe ela a cama que tinha ali para sentarmos pra que então pudéssemos conversar. 

 - Eu quero te falar algo – eu disse um pouco apreensivo, suas mãos estavam suadas assim como as minhas eu olhei para ela e ela olhou para mim, logo em seguida abaixando a cabeça baixa e seus cabelos caiam em seu rosto, levantei seu queixo e tirei os fios que estavam ali impedindo que meus olhos encontrasse os delas. Não conseguia mais me segurar, eu precisava senti-la, eu precisava beija-lá ou então enlouqueceria. Me aproximei mais dela, e pude sentir nossas respirações ficando mais ofegantes. “Shawn” ela pronunciou meu nome sob sua respiração e isso me fez perder o controle. 

Beijei-a nos lábios com toda a vontade do mundo e em poucos segundos minha língua já estava dentro da sua boca, Meu Deus ela era maravilhosa, e tinha um efeito em mim que por Deus, era incontrolável, segurei seu rosto ainda com nossos lábios juntos, ela correspondia mas por um momento ela fez que ia se afastar

- Hey ? Eu não tô mais com ela, eu terminei tudo, princesa, eu quero você.  Eu preciso de você – eu disse explicando segurando seu rosto carinhosamente e olhando em seus olhos que me olhavam brilhantes e confusa 

 - Eu não tinha certeza, vc não me dizia nada – ela disse respirando aliviada e eu pude ver seus olhos brilharem ainda mais, Oh Deus como ela é linda. “Pensei” 

- Queria te contar pessoalmente – eu disse ainda explicando o fato deu não ter tido por telefone. Acariciei seu rosto macio e puxei ela pra mais um beijo, só que agora sem língua e calmo. 

  - Eu sou seu, se você ser minha ? Você quer ? – perguntei olhando pra ela que agora me olhava com o sorriso que dava pra iluminar Miami inteira. 

- É tudo que eu mais quero- ela respondeu me beijando agora envolvendo seu braços no meu pescoço, fazendo carícias em minha nuca que me deixava arrepiado. 

Sua língua invadiu a minha boca e eu percebi o quanto ela queria aquilo assim como eu, coloquei ela no meu colo e  intensifiquei nosso beijo, segurei-a na cintura e nossas línguas se encontravam  dividindo um mesmo espaço numa troca de sabores. Mordi seu labio inferior e ela fez o mesmo, logo em seguida lambendo todo o contorno da minha boca me fazendo delirar. 

   - Você é minha – eu disse enquanto parávamos pra respirar. Fechei os olhos e a beijei novamente, eu não conseguia parar, estava neacessitado pelo seu sabor. 

- e v-voce é meu- ela tentava dizer enquanto nos beijamos. 

Trouxe ela pro meio da Cama e sentei colocando-a sobre meu colo me encostando na cabeceira da mesma. . Beijei- novamente e minha mão esquerda estava em sua cintura e direta estava dividida em seu rosto e seu  pescoço dando um volta atras da sua nuca. 

     Nossas línguas se remexiam no mesmo espaço provocando as melhores sensações, me afastei para que eu pudesse olhá-la por inteira. Ela me olhou tímida vendo que eu a apreciava. 

    - Tão linda e tão minha – eu disse cheirando seu pescoço e pude sentir seus pelos ali se arrepiarem, será que ela quer ? “Me perguntei” 

   - Eu quero você – eu disse no seu ouvido. Fazendo ela contorcer um pouco o pescoço, eu ainda segurava seu rosto. 

 - Mas vou respeitar se não quiser, quero que seja especial e nada vai atrapalhar, só quis dizer o que eu estou sentindo agora-  eu disse olhando eu seus olhos e ela me olhou  meio que me investigando de uma maneira engraçada. 

             Camila Cabello On 

Assim que ele disse aquilo, eu tive a certeza que o efeito que ele causava em mim eu também causava nele, sei que é cedo,  mas a gente se conhece a algum tempo e isso não seria estranho, e eu tinha certeza do que eu sentia por ele. Abracei ele envolvendo meus braços em seu pescoço e dei uns dez selinhos nele para que então eu pudesse dizer: 

 - Se for com você, já será especial, eu também te quero – falei baixo dando mais um selinho e ele sorriu como uma criança quando ganha um doce dos pais. 

 O selinho agora se transformava em um beijo mais íntimo, e nossas línguas logo se encontraram como em uma dança. Segurei sua camisa fazendo sinal de que eu iria tirá-la e ele levantou os braços para que eu fizesse. Coloquei minhas mãos que antes estavam em seu pescoço no seu peito e pude sentir sua pele quente e forte. Ele já estava um pouco suado e aquilo me deixava com mais vontade. Se é que era possível. 
 Ele me levantou do seu colo e saiu da Cama para que pudesse desfazer de sua calça ficando assim só de cueca box. Se aproximou de mim andando na cama com as mãos e me dando beijinhos nos pescoço, rosto e finalmente na minha boca, Ele estava me tentando. “Pensei” 
 
Sai da Cama e puxei ele comigo, virando de costas para ele 

- tira pra mim – eu disse me referindo ao vestido que ainda estava no meu corpo, Ele abaixou o zíper que começava da minha cintura e ia até a metade as coxas, minhas costa já estavam descobertas. Ele deu uns beijinhos ali de depois me virou pra ele, abaixando meu vestido para que então eu pudesse me desfazer dele jogado sob meus pés no chão. 

- Você é tão linda princesa – ele disse e eu não sei se isso me deixava mais excitada ou mais envergonhada “Se ele soubesse que eu nunca ...” pensei” mas logo seu lábios fizeram meus pensamentos voarem, sua língua estava de novo dentro da minha boca e isso me deixava maluca. 

      Ele me deitou na cama e logo em seguida ficou por cima de mim encostando seus joelhos sobre os lados da minha cintura mas não exatamente sobre mim  e sim sobre o colchão. Ele se abaixava me dando beijos no pescoço e chupando-o devagar sem me marcar. Depois indo até minha boca e lambendo ali bem lento e molhado para que então pudesse me beijar intensamente. 
     Ele já estava excitado e eu podia sentir sua ereção pressionando  minha intimidade me fazendo soltar leves gemidos de prazer. 
    Ele se desfez do meu sutiã me deixando descoberta e logo em seguida começando uma série de cupões nos meus seios carinhosamente massageando-os. 
Eu delirava de prazer, nunca tinha sentido isso, e aquilo me deixava maluca. 

   - Você tá mesmo pronta- ele disse ofegante me perguntando todo carinhoso. 

 - Estou príncipe, eu preciso disso – eu disse e ele deu um sorriso. Acho que pelo “príncipe”. Ele deu uma breve levantada e agora abaixava minha calcinha lentamente até a ponta dos meus pés sem que eu me levantasse da Cama em nenhum momento. Ele abaixou sua cueca e eu pude ver o como ele estava pronto. DEUS QUE HOMEM É ESSE. “Pensei” 

- Eu quero te chupar aqui- ele disse apontando para minha intimidade e eu concordava com a cabeça. Ele se aproximou rapidamente dando breves lambidas na região da minha vagina me fazendo dar pequenos gemidos de prazer. Senhor aquilo era muito bom. Ele me chupava devagar e várias vezes me olhava, acho que para ver minha expressão.

     Ele me invadiu com sua língua e eu já estava preste a entrar em um orgasmo até que ele parou. 

 - Não quero que você goze agora- ele disse respondendo à pergunta que eu fazia em minha cabeça. 

 - Quero fazer em você também – eu disse olhando para ele meio timida, ele sorriu e se aproximou para mais um beijo. 

  - Não precisa princesa, não quero que sinta obrigada, só porque eu fiz. – ele disse sobre os meus lábios e então eu o olhei nos olhos. 

  - Mas eu quero.- eu disse reforçando o que eu havia dito antes. Ele sorriu e então se afastou para que eu pudesse tocar sua ereção. Eu não sabia bem por onde começar mas a vontade estava ali. Envolvi ele em minhas mãos e no impulso do momento coloquei-o na boca chupando lentamente. Aquilo era delicioso, sua intimidade na minha boca e eu  saboreando como se fosse a última coisa que eu fizesse no mundo. Dei algumas lambidas ali e busquei seus olhos para que pudesse ver sua reação com meu toque. 

        Ele estava com os olhos fechado e os  abriu quando percebeu que eu havia parado. Ele rapidamente se levantou e me colocou em seu colo para que nossas intimidades se tocassem. Soltei um gemido de prazer e ele também fez a mesma coisa. 

   - Você toma pílula ? – ele me perguntou meio envergonhado, e eu não sabia exatamente o que responder. Será que ele achava que eu fazia aquilo sempre ? Se ele soubesse... “pensei” 

 - Bom, eu nunca fiz...” respondi meio envergonhada, encostando minha cabeça em seu ombro. Ele me segurou com as duas mãos e trouxe meu rosto para perto do dele, segurando firmemente sem me machucar

   - Nunca transou sem camisinha ? – ele perguntou sem entender. Meu Deus será que eu deveria dizer ? E se ele não me quisesse depois que descobria-se minha inexperiência ? Bom se ele gostasse de mim de verdade não iria desistir. “Pensei”

- Eu nunca transei antes -  eu disse fazendo ele abrir a um pouco a boca numa atitude surpresa. Ele me olhou novamente e depois me abraçou demorado sentindo o meu cheiro. Eu aproveitei para sentir o dele também. 

 - Meu Deus  Camila, Você é uma joia rara, tem certeza que quer isso comigo ? – ele me disse e a surpreendida agora era eu. Claro que eu queria com ele, olha meu estado. Eu rir por pensar na minha excitação. Estranho né ? “ eu beijei seus lábios respondendo sua pergunta. 

 - Prometo que vou ser carinhoso tá ? – ele disse fazendo carícias no meu rosto e me beijando profundamente. 


             Shawn Mendes On 

Meu Deus que Mulher é essa. Camila não era só incrível por fora, era por dentro também, literalmente. Eu me sentir desconfortável por esta talvez forçando ela fazer aquilo, mas ela disse que queria então acho que não haveria mal, e eu também faria de tudo pra ser especial. 
     
      Deitei ela na cama  e fiz que ia pegar um preservativo mas ele segurou meu braço. 

-    Eu nunca fiz, mas sei o que é pílula do dia seguinte – ela disse engraçada me fazendo rir de volta. Segurei sua cintura e coloquei minha intimidade  enfrente a sua  forçando um pouco para entrar demorou um pouco,  mas então eu consegui, ela estava pronta. Me movimentei dentro dela me fazendo gemer um pouco de prazer e a ela também da mesma forma. Joguei meu copo encima dela sem forçar muito para não machuca-la. Encostei seus seios em mim e então continuei estocando dentro dela agora um pouco mais rápido mais ame machuca-la. Queria proporcionar o melhor prazer que ela já teve. 

   Ela se contorcia de prazer e eu sabia que estava fazendo certo e continuei na mesma frequência, me mexendo dentro dela, em um momento achei que ia gozar então parei por um istante deixando minha ereção  sentir o prazer que era esta dentro daquela intimidade.
 - Ahhh, n-não para – ela suplicava por mais de mim enquanto eu  voltava a me movimentar  dentro dela, Meu Deus que mulher perfeita, em todos os sentidos. Estou entregue a ela, sou só dela e ela só minha. Pensei” 
  Mudei de posição deixando ela agora encima de mim, ele se movimentava com maestria, Cavalgando sobre minha ereção  me deixando maluco. 

 - não para – eu disse ofegante, até que não consegui controlar mais e me derramei dentro dela fazendo eu e  ela ela darmos um gemido leve de prazer..mesmo já eu ter atingido o orgasmo mantive meus movimentos até fazê-la gozar também sobre minha intimidade. 

{...} 

Ela dormia como uma verdadeira princesa. Eu acariciava seus cabelos e dava  pequenos beijos nos seu lábios sem acordada-la 

 - Você me tem meu amor, da melhor maneira que se pode ter alguém. – eu disse baixo citando um livro que eu tinha acabado de ler, aquela frase se encaixava bem , sabia que ela estava dormindo mas aquele momento iria ficar registrado na minha memória para sempre. Deitei do seu lado abraçando e lembrando da nossa noite até que finalmente meus olhos não mais visse a luz. Dormi me sentindo o cara mais feliz do mundo. 

  “ Esse efeito que você tem em mim, mesmo quando estamos distantes” 
 


     - 


Notas Finais


Fim de mais um capítulo
E aí gostaram ? Comente pra eu saber
Link da roupa da Camila:
https://raynaracastro.files.wordpress.com/2015/10/capa1.jpg
Próximo Capitula Ja sendo escrito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...