1. Spirit Fanfics >
  2. Quando éramos apenas crianças sob as estrelas >
  3. Tchau, Lana...

História Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Tchau, Lana...


Escrita por: mistvnture

Notas do Autor


E agora dizemos tchau pra uma personagem secundária mt amorzinha

Capítulo 61 - Tchau, Lana...


Fanfic / Fanfiction Quando éramos apenas crianças sob as estrelas - Tchau, Lana...

Acordei cedo, mal consegui dormir, mas pelo menos isso foi bom, já que as atuais selecionadas ainda estavam dormindo e Shalom não, isso eu fui descobrir na biblioteca.

-Bom dia.

-Tudo bem? -Ele perguntou. -Porque eu acho que ver você acordando assim tão cedo não pode ser coisa boa.

-Seu idiota.

Ele ficou quieto e continuou lendo o livro dele.

-Como foi o trabalho?

-Ah, difícil, mas isso já é normal.

-Ontem você estava estranho. -Coloquei minha mão sobre a dele.

-Eu sei...Desculpa. Eu tô pensando nessas coisas da seleção, sabe?

-Falando nisso... você disse que acabaria com ela.

Ele olhou mais profundamente para o livro e colocou a mão na testa.

-Eu...eu tô pensando em como vou anunciar isso.

-Nao pense demais, pode te deixar estressado.

-Acho que eu não consigo passar um segundo sem pensar.

Olhei pra Shalom e depois olhei pra uma câmera no canto da biblioteca, que mexia para cima e para baixo. Com certeza eu não podia nem tentar beijar ele ali.

-Eu to aqui, okay?

-Okay. -Foi a primeira vez que ele olhou nos meus olhos naquela conversa, e a sua expressão estava indecifrável. -Suas amigas, Lana e Judy, elas pediram pra sair.

-Sim, elas falaram.

-Foi uma surpresa saber que elas estao juntas.

-Pra mim tambem.

-Acho que é melhor você procurar a Lana, ela vai embora hoje. Decidi mandar a Judy pra casa depois de amanha, afinal casos na seleçao nao sao bem vistos pra nenhum dos lados.

-Claro.

Ficamos em silencio, nos encarando.

-Como foi o seu jantar? -Ele voltou a ler.

-Foi...bem legal.

-Sente falta do Hans?

-Claro! Ele é importante pra mim. Quando vi o avião indo embora eu morri de saudade da Noruecia, ou só de viajar. Se conseguisse, eu viajaria todo mês, sem ficar presa num lugar só...

-Hum... É bem a sua cara.

-Claro! Eu não me sinto bem pensando em ficar em apenas um lugar a minha vida toda. Quero ser livre! Não quero ter nada, nem ninguém, me prendendo. Quero sair pelo mundo e poder chamar qualquer lugar de casa!

-Parece uma vida boa... -Ele ficou parado, sem mexer os olhos pelas linhas, apenas olhando para a pagina. -Eu preciso ir. -Ele olhou o relógio. -Te vejo mais tarde.

Shalom apertou minha mão de leve e encostou os dedos no meu ombro antes de sair. Ele pareceu um pouco melhor hoje...eu acho...

Depois disso, fiquei andando pelo jardim, até aparecer alguém que eu queria conversar. Lana foi a primeira, e ela veio seguida de Piper.

-Crystal! Que bom que te achamos! -Lana disse. -Eu... vou embora hoje.

-Sim, Shay me disse.

-Judy vai depois de amanhã, pra evitar repercussão.

-Nós estávamos pensando em dar uma festa. -Piper disse, se metendo na nossa frente. -Sabe, com as selecionadas. Ela só vai as 6, então temos bastante tempo.

-Acho que seria legal. -Respondi.

-Que bom! Vamos usar o salão das mulheres, já falamos com a rainha. Esteja lá às 3!

-Vou estar!

~~~

E lá estava eu, sentada junto com 5 garotas, a rainha, minha avó, minha tia, minha mãe e America. Nós estávamos rindo, e todos pareciam bem interessados sobre Judy e Lana, sendo que até conseguiram dispensar a imprensa por um tempo pra falar disso.

Realmente eu tinha ajudado Lana a criar coragem, como eu suspeitava, então uma só teve que chamar a outra pra um passeio, esperar o momento certo, e então elas estavam juntas.

A festa acabou as 5, quando ela subiu pra pegar as malas, e nós ajudamos.

-Lana, promete que vai me ligar lá de Allens, por mais que eu seja de Whites, não para de falar comigo! -Piper disse com lágrimas nos olhos. -Eu vou sentir tanto sua falta! Você foi a minha primeira amiga aqui! Passamos meses praticamente morando juntas! Você é praticamente minha irmã! -Elas se abraçaram e as duas começaram a chorar.

-Ah, gente! -Eu disse com lágrimas nos olhos também, abraçando elas.

As outras me seguiram e então estávamos todas num abraço coletivo.

-Eu vou continuar falando com todas vocês, okay?

-Assim espero! -Eu disse.

-Vou sentir tanta saudade de ver a cara de vocês o tempo todo, todo dia!

-Tambem vamos sentir falta da sua cara!

Começamos todas a chorar e rir, até que um guarda bateu na porta.

-Vossa alteza te aguarda, Srta. Salles.

-Acho que é a minha hora. -Ela saiu do abraço e limpou a maquiagem borrada. -Vou sentir saudades.

-Nós também.

-Te vejo depois. -Ela deu um abraço demorado em Judy.

-Nos vemos lá. -Ela sorriu pra Lana.

Lana foi até a porta e depois olhou pra nós de novo.

-Tchau! -Todas nós começamos a falar. -Vamos sentir saudades!

Lana sorriu:

-Tchau, gente.

E então o guarda fechou a porta.

Depois de chorarmos que nem garotinhas de seis anos, voltamos para os nossos quartos para nos limparmos. Estava tudo bem, até que, quando fui passar por uma sala, senti uma mão segurando meu braço e me puxando pra dentro.

-Shalom! -Eu disse.

-Crys, tenho que falar com você.


Notas Finais


O que o Shay vai falar pra ela, hum? Han? Hein? HAN? HEIN? (se vcs curtem uns memes vcs entenderam essa referência hausbaubsuahau)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...