1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Cuidar de mim?

História Quando estou com você - Cuidar de mim?


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Essa é a minha segunda fanfic,sinto que melhorei,espero que gostem da leitura. <3
Amo esse casal, de coração, a ponto de arrumar briga,brincadeira O.O muhaha
Sou uma defensora desse Casal. ^-------^/
Sou bem amigavel.
Essa fanfic escrevi enquanto meu irmão estava na academia, acredita? Aproveitei a chuva,para inspiração.Vou melhorar mais e mais nos proximos capitulos.

Capítulo 1 - Cuidar de mim?


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Cuidar de mim?

Um ano havia se passado, desde que o mundo shinobi, vivia uma Época de paz. Muitas coisas aconteceram, como o aparecimento de outro inimigo, mais Naruto e seus amigos, juntos conseguiram impedir esse mal, tudo estava caminhando para um novo presente um novo futuro e uma nova vida. Naruto estava mais próximo, de realizar seu sonho de se tornar Hokage.

E todos acreditam de que ele será um Hokage excepcional. Ao poucos os shinobis estão reconstruindo suas vidas. Afinal, passaram por muitas perdas. Por mais que houvesse passado um ano, levaria anos até que as dores se cicatrizassem.

Muitas coisas boas, aconteceram, como o namoro de Naruto e Hinata,  o casal estava imensamente feliz, assim como os moradores e amigos pelo casal, Naruto finalmente havia percebido seu Amor pela Hyuuga.

Naruto e seus amigos estavam se encontrando, encontrando novos objetivos, novos sonhos. Exceto uma jovem , era impossível para Sakura, não pensar em Sasuke, desde a despedida do mesmo, não o vira mais.

Ele esteve em Konoha, mais foi apenas por um momento, muito curto, todos estavam, ocupados, ajudando, na reconstrução, dos estragos causados por Toneri Otsutsuki. E Sakura como ninja médica, se ofereceus a ajudar moradores que sofreram ferimentos, causados pelos destroços da Lua.

Sakura notou, que Sasuke queria lhe dizer algo, o que a deixou pensativa, curiosa. Infelizmente, o Uchiha, partiu novamente sem que ambos pudessem ter conversado. Isso ocorreu, a alguns meses atrás. Desde então, ele estava fora da Vila, cumprindo missões, e ajudando aldeias e vilarejos pequenos. Essa era sua forma de redenção.

Sakura  o entendia, compreensivamente. Afinal o ama. Mais o tempo estava passando, seus amigos estavam a viver suas vidas, de alguma forma ela se sentia presa no passado. Seus amigos Naruto e Hinata, sempre que estava perto do casal, se sentia muito feliz, mais no fundo era inevitável, não desejar ser amada.

Alguns momentos tentava se distrair, trabalhando, no Hospital, e na Clínica de recuperação para crianças pós Guerra, queria um futuro melhor para crianças. Entendia, o que falta de amor, de uma boa motivação, poderia ocasionar.

Mais ainda assim, todas as noites pensava no moreno, seu coração insistia em lhe dar esperanças, no momento em que Sasuke antes de partir, tocou-lhe a testa, para ela aquele gesto continha algo. Talvez um afeto de companheira.

Clínica de Recuperação.

Presente

12:00 hrs

-Oh, estão indo bem crianças, continuem melhorando, prometo que da próxima vez, trarei o Naruto, vocês gostam tanto das histórias que ele conta. Sakura estava saindo de uma das salas, era incrível, como a Clínica, estava crescendo, cada vez mais. Sakura sorriu ao ouvir antes de fechar a porta.

-Tchau Sakura-Sama, não esqueça da sua promessa.

Sakura sorriu, ela se afeiçoou a cada criança, ela ouvia a historia de cada um, e amava trazer amigos, para contar suas experiências, como o Naruto.

Cumprimentou alguns funcionários, mesmo ainda tão jovem, já era comentada como (Uma das melhores Kunoichi da História, além de uma das mais linda), e além de ser muito respeitada, pelos colegas.

Colegas de trabalho, tentavam, ficar mais proximios da Haruno, como admiradores. Mas o coração de Sakura pertencia a Sasuke. Já estava ficando tarde, Sakura se preparava para ir embora.

Tirou seu jaleco branco, soltou seu cabelo, anotou algumas informações, numa agenda, até ouvir, uma voz conhecida.

-Testuda, já está indo embora?

Ino, que se aproximou da rosada, a loira estava com uma cardeneta. E sorriu para a amiga.

-Você costuma ir embora, tarde da noite, fico feliz que tenha pensado em descansar, você merece, na verdade precisa.

-Insistência de Naruto e Hinata, Tsunade-Sama também,vem me dizendo, que preciso de descanso, que também tenho que pensar em mim,?

Disse Sakura imitando o amigo Uzumaki, já que ele que começou dizendo isso.

-Acho que eles tem razão, tudo tem seu tempo, tem que saber dosar, sua vida profissional e pessoal. Você deveria sair um pouco, que tal reunirmos o pessoal?

“Será, que aceito”. Pensou, alguns minutos, após uma certa insistência de sua companheira.

-Está bem Ino-Porca, mais a noite, agora, tenho que ir para casa, tenho que alimentar meus peixes.

-Amiga isso é triste! Sabe, você até que é bem atraente!

Ambas riram, com a ousadia da loira.

Sakura, andava pelas ruas, estavam cheias, movimentadas, decidiu que passaria, na mercearia, que ficava no caminho, do apartamento que estava vivendo, fazia 2 meses que Ino e ela haviam decidido morarem sozinhas, ficava mais perto da Clínica.

Mas ambas, não viviam juntas, eram vizinhas de quarto, na última vez que tentaram morar juntas, quase colocaram fogo uma na outra, e no apartamento.

Então, em nome da amizade, decidiram, terem um pouco mais de privacidade. O motivo, Sakura já fragou, a amiga e seu ex-companheiro de time, no corredor. Seu único pensamento foi.

‘’ Que rápidos’’ O melhor foi dela a expressão de (Não é o que você está pensando). Na verdade estavam se beijando. Isso não foi muito surpresa, porque já sabia que a loira estava interessada nele.

Voltando a mercearia.

-Olá, Senhorita, veio comprar a ração, para os peixes, certo?

Sakura acenou, de acordo após o saudar.

Ao sair da loja, e caminhar, um pouco, sentiu uma mão a tocando nos ombros.

-Oh, Naruto! Hina-San!

-Ohayo, Sakura-Chan.

Naruto e Hinata estavam de mãos dadas, e muito fofos, por sinal.

-Vejo que, estavam no Irachiku, Naruto não leve a Hina, só para comer Ramen!

-Claro Sakura-Chan, mesmo Ramen sendo o melhor, não é Hina-Chan?

Hinata assentiu, tímida.

-Sakura, vejo que você aceitou nosso conselho. Falou a Hyuga.

-Sim, Hina acho que estavam certos, obrigada por se preocuparem, a noite iremos jantar fora, Ino diz que é pra reunir o pessoal estão convidados. Sorrindo.

-Oh, Claro. O casal, respondeu junto, causando uma risada divertida de Sakura.

‘’Como gostaria que Sasuke estivesse aqui”

-Desculpem tenho que ir, pessoal,espero que vá Hinata!! E você também Naruto!

Sakura, se despediu de ambos, chegou ao apartamento, pegou uma das revistas, que assinou de medicina.

Ao entrar, notou o quanto estava silencioso, desabou em sua cama, olhou o teto, por alguns minutos. Pensando nele novamente, será que nunca o esqueceria. Se sentia sozinha, saudades de seus pais, mesmo que os visitassem, frequentemente, quando podia, os amava.

Levantou, foi ao banheiro, molhou o rosto, percebendo quão cedo ainda era. Amarrou o cabelo, tirou de uma sacola, ração para peixes, ficou encarando seus peixinhos dourados, enquanto se alimentavam, batendo de leve seus dedos finos, no aquário. Eles eram sua única companhia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,escreverei o segundo capitulo ainda essa semana <3
Arigato por terem lido. :D
Se quiserem ser meus amigos fiquem a vontade...
Me dar conselhos,opniões e ideias.
Boa noite! Minna-San
Bjos de Day


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...