1. Spirit Fanfics >
  2. Quando estou com você >
  3. Reunião, Casamento e Ansiedade

História Quando estou com você - Reunião, Casamento e Ansiedade


Escrita por: DaySama

Notas do Autor


Olá leitores, trago hoje mais um capitulo, saiu bem mais cedo que os ultimos capitulos. :D
Espero que gostem, escrevi com muito carinho, AMO escrever sobre o meu casal preferido... <3
Espero que essa fanfic vá um pouco mais além... ^--^ até a Sarada ;,)
Bom pessoal espero que gostem :3
Bjos da Day

Capítulo 10 - Reunião, Casamento e Ansiedade


Fanfic / Fanfiction Quando estou com você - Reunião, Casamento e Ansiedade

Haviam se passado apenas um semana que Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga haviam se unido em um grande comemoração.

Sakura ainda continuava em Konoha a pedido de Kakashi, e Sasuke continuava sua reforma a casa principal onde havia passado sua infância no Clã Uchiha.

Sakura o visitou todas as tardes ao passar na Clínica, e as vezes acabava passando a noite ao seu lado.Seu relacionamento ainda era um segredo. Não por parte dele, mais por um pedido da Haruno , que queria se preparar para contar aos seus pais e amigos. Apenas Naruto sabia desse relacionamento, e para que continuasse sendo um segredo, tiveram que ameaça-lo amigavelmente.

Sakura havia acabado de passar no Hospital, e estava indo para a direção do Clã uchiha, estava levando algumas bebidas e alguns coisas que havia preparado para que o namorado pode-se comer.

-Sakura-Chan, olá.

-Oh, olá Hinata, passeando um pouco.

-Oh sim, estava indo comprar algo para o almoço. Disse Hinata corando.

-Aposto que é para o Naruto? Perguntou Sakura sorrindo.

-Sim, ainda é novo para mim acordar ao seu lado. Comentou a morena ficando cada vez mais vermelha.

-Entendo, Hinata diga ao Naruto que disse Olá, e que ele não a de trabalho!

-Oh sim digo, Sakura-Chan,hehe venha nos visitar.

-Pode deixar Hinata, tenho que ir. Disse Sakura acenando ao vê-la partir.

-Ela esta tão feliz. Disse sorrindo ao se referir a jovem amiga.

Sakura continuo seu caminho, ficando mais distante de onde havia encontrado sua amiga Hinata, podia se ver as ruas ficarem desertas conforme se aproximava do distrito Uchiha.

Sakura passou por baixo, da faixa na entrada escrito ‘’Proibido’’, e continuou seu caminho até se aproximar do moreno que estava martelando uma madeira que estava solta da varanda. Ele estava suado e seu semblante era de cansado, parecia que fazia tempo que estava mexendo na reforma.

-Sasuke-Kun.

-Sakura. Disse o moreno a olhando, parando o que estava fazendo para beija-la.

-Trousse o almoço.

-Estou com fome, obrigado. Agradeceu Sasuke, se sentando no pequeno degrau da escada que se encotrava na varanda para poder se alimentar.

-Achei que não faltasse muito a ser feito. Comentou Sakura se sentando ao seu lado. Olhando intusiasmada com a casa que estava ficando mais vistosa.

- E está, estou fazendo alguns reparos, quero faze-la ser nova. Disse sério.

-Entendo.

Sakura entendia que ele queria apenas esquecer tudo o que havia passado naquela casa, mais de certa forma ele não queria deixa-la, e ela gostava da ideia de um dia seus filhos cresceriam a onde o pai havia crescido.

-Sakura você não se importa de viver assim tão longe? Perguntou sério a olhando.

-Na verdade não,aqui é bem tranquilo, e tem uma vista ótima. Respondeu sorrindo apontando para a o restante da vila que podia ser visto ao longe.

-Humn. Ficaram em silencio por alguns minutos.

-Fiquei sabendo que você estava passando mal. Disse Sasuke preocupado.

-Foi um mal estar. Comentou Sakura, um pouco apreensiva desviando o olhar.

-Está me escondendo algo?

-Na verdade achei que que eu pudesse estar..

-Grávida? Falou o Uchiha a olhando preocupado.

-Foi apenas um engano. Comentou o olhando, envergonhada, decepcionada e um tanto triste.

-Tem certeza? Perguntou ele, a olhando intensamente.

-Sim! ...Me desculpa. Se desculpou a Haruno, pois sabia da vontade que ele tinha em restaurar o clã.

-Não tem que se desculpar Sakura, quando esse momento chegar cuidarei de você e de nosso filho. Disse ele a puxando para si.

-Eu também. Falou ela tocando sua barriga mais calma.

 

Havia anoitecido, e Sakura se encontrava na casa de seus pais, que estavam confusos e curiosos.

-Como assim está noiva? Perguntava seu pai, que sofria por finalmente perder a filha.

-E com quem? Isso gostaríamos de saber. Perguntava sua mãe pela vigésima vez.

-Tenham calma ele está para chegar. Falou Sakura que estava receosa pela reação que seus pais teriam.

Por mais que Sasuke estivesse mudado, seu passado não havia sido esquecido, e seu maior medo eram que seus pais não o aceitassem. Não abriria mão de ser feliz com homem que amava.

Sakura terminava de arrumar os pratos a mesa com ajuda de sua mãe, enquanto seu pai choramingava sentado em sua poltrona.

Estavam todos distraídos até ouvirem a campanhia tocar.

-Então meu Genro chegou? Oh céus nunca achei que passaríamos por isso.

Comentou a mãe de Sakura que fazia sinal para que o Marido se levantasse.

-Mãe não exagere. Disse Sakura pelo comentário maldoso.

-Antes tenho que pedir para que não se exaltem. Comentou Sakura em frente a porta.

-Como assim?

-Não vai dizer que é aquele, como é que é o nome mesmo querida?

-Rock lee, acho ele um bom moço.

Sakura apenas respirou fundo abrindo a porta.

Sasuke estava bem vestido, e com uma expressão calma estava sem a faixa que lhe combria a testa.

-Com licença. Falou o moreno educadamente cumprimentando os pais de Sakura.

-Sakura, por que não me disse antes, que estava noiva desse moço tão bonito! Comentou a mãe de Sakura para a filha, que mesmo baixo o Uchiha foi capaz de ouvir.

Sakura corou.

-O sente-se. Falou o Pai de Sakura ainda sério após o moreno entrar.

Sakura saiu da sala puxando sua mãe para a cozinha.

-Você ainda não o reconheceu?

-Claro que sim, ele é aquele menino sobrevivente do Clã Uchiha.

Sakura ficou surpresa, a reação de seus pais foram o oposto do que esperava.

Sakura estava voltando com sua mãe para a sala, até ver que seu pai sorria abertamente para algo que Sasuke lhe contava.

-Oh Sakura, ele estava me contando sobre como ele ajudou na Guerra!

Sakura apenas olhou de Sasuke para seu pai e de seu pai para sua mãe. Ainda estava surpresa, ficando feliz.

Ficaram conversando por algum tempo, já haviam jantado e todos estavam sentados na sala, Sakura ao lado de Sasuke.

-Entendo, então você optou por não restaurar seu braço?

-Sim.

-Bom me desculpa, mais agora é um assunto sério, você e Sakura estão noivos, mais como sabemos ambos viajaram juntos por algum tempo bem..

-PaPa.. Tentou Sakura envergonhada.

-Entendo senhor Mebuki, eu estou sendo sincero em querer me casar com sua filha, prometo cuidar, respeitar e fazer o meu melhor como Marido, gostaria muito de sua permissão. Quero me casar com ela o quanto antes, ainda essa semana. Falou Sasuke a pegando na mão e colocando em seu dedo um anel com uma pedra delicado rosa. Que a fez abraça-lo. Mal sabia ela que era a aliança que seu Pai havia dado a sua Mãe. Sasuke sempre a guardou.

-ESSA SEMANA?

Podia-se ver a expressões de choque dos pais da rosada.

-Bem, acredito em suas palavras. Eu permito desde que ela esteja de acordo. Comentou seu pai, ainda triste em perde-la assim tão cedo.

Sakura apenas sorriu e acenou de acordo. Abraçando seus pais e os agradecendo.

-Obrigado Senhor Mebuki e Senhorita Kizashi.

-Oh pode me chamar de Senhora, você é tão gentil.

Amanheceu e a notícia sobre o casamento de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, se espalhou rapidamente, talvez por sua mãe ter comentado para as amigas.

Sakura andando pelas ruas e podia se peceber os olhares em sua direção, algumas pessoas disfarçavam e outras simplesmente a olhavam.Sakura estavam feliz demais para dar atenção a isso.

-Sakura estava indo para a direção da Floricultura de Ino, quando ouviu a voz da loira a chamar.

-Não acredito, que não me disse nada! Pensei que fosse sua amiga. Falava Ino a levando para a Floricultura ainda fazendo bico.

-Me desculpa estava vindo te contar. Disse Sakura rindo.

-Bom esquece isso, como assim se casar no final dessa semana, e como fica sua yukata e a festa?

-Mais por isso tenho você porca, e a cerimônia será reservada apenas para amigos e parentes.

-A é verdade Testuda, estou tão feliz por você, se o Sasuke-Kun não cuidar de você juro que não responderei por mim! E sobre reservado acho que terei muito trabalho, farei a ‘’Festa’’ você vai ver como ficara tudo maravilhoso. Comentou Ino quase chorando.

-Por isso notei toda a sua felicidade, no fundo eu sabia que tinha algo mais!!

-Estou tão nervosa e ansiosa!!

-Oh Olha se não é a Senhorita Uchiha. Comentou Sai que vinha de dentro da casa que ficava na Floricultura.

-Até você Sai.

Passou um dia desde que a notícia havia se espalhado.

No escritório do Hokage.

-Com licença Hokage. Comentou Shikamaru que acabava de entrar na grande sala.

-Oh entre Shikamaru. Falou Kakashi que o olhou esperando alguma informação.

-Como seu auxiliar, tinha que trazer o convite, na verdade a Ino que insistiu para que eu entrega-se.

-Convite? Não pode ser. Kakashi pegou o convite branco com o símbolo do Clã Uchiha, sorriu por baixo da máscara enquanto lia ~~ Sakura Haruno e Uchiha Sasuke~~

-Então aconteceu! A Sakura deve estar muito feliz e imagino que Sasuke também.

-E sobre a missão que estavam fazendo?

-Na verdade mandei outros ninjas em seus lugares! Imaginei que isso fosse acontecer, então já sei o presente que darei a esses dois.

-Entendo, também tenho que comprar o presente, isso é tão complicado. Falou Shikamaru que também estava para se casar com Temari daqui 1 mês.

Após Shikamaru sair.

Kakashi foi até a Grande janela olhou para o monte dos Hokage e para o céu.

-Eles crescem tão rápidos!

Nas ruas.

-Alguem viu a Sakura-Chan?

-Ela estava na Floricultura Naruto.

-Oh obrigado Sai.

‘’Acho melhor deixa-la conversar com a Ino, vou ir ver o Sasuke, talvez ele precise de ajuda na casa.”

Após alguns minutos.

-Venho me ajudar baka?

-Bem sim, afinal eu tenho os dois braços! Hun, to certo que posso ajudar!

-Baka fale menos, pegue esses pregos.

-Ta bem, Ta bem.

Naruto passou a tarde ajudando o amigo.

- Sua esposa não vai ficar brava? Perguntou Sasuke sério para o amigo.

-A Hinata-Chan? Avisei a ela! Disse o loiro sorrindo, ao lembrar da esposa.

-Acho que a Sakura-Chan sim deve ser uma esposa brava!!

‘’Isso é o que eu gosto nela”..

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.... <3
Até eu estou ansiosa para os proximos ^---^ Oh Deus...
O que acharam do fato da quase gravidez? Não foi dessa vez :,(
Mais calma que vem muito mais em breve....muhaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...